ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 17, 2008

TOU, MALTA?

E pessoal também, e já agora Albânia... e ilhas Farólé olé, esta é minha: CEGO sou eu? Para mim o pior surdo é aquele (povo) que não quer ouvir quando lhe chamam burro. Agora aguentem-se à bronca. É este o legado daquele por quem choram. É caqueles dois últimos jogos da colficação pró euro... ui... foram muito diferentes do que tamos a ver.

6 Atoardas:

  • Com o Páleta ganhavamos por 3 ou 4..ou não..

    By Blogger Mário Manuel Furtado, at 5:24 da tarde  

  • fosga-se há gajos muita burrinhos.... e presumidos.(mm)

    Volta Felipão!

    By Blogger Unknown, at 5:33 da tarde  

  • Sou muito do preusmido sim sénhô.

    Liáis... ouvi mermo agora seu scolari falar pela primeira veije im ingleis: it's not my job anymore.

    Acho que eli tá si cagando pó qui ocei diz, mêrmão...

    Cagou logo no sigundo jogo da copa da europa e não tevi nem aí.

    Foi di sórprêza mermo.

    E digo mais: mi cheira qui eli num volta mais não.

    By Blogger melga mike, at 9:09 da tarde  

  • Epá, podes achar que um gajo é burro e surdo por por cá que nã sabe quande lhe chama burro má nã queiras fazer um gá de burro ao ponte de achares cum gá é burro ~e pensar cu scolari vai alguma vez voltar. Burro é ele se o fizer.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:47 da tarde  

  • Qué?

    By Blogger melga mike, at 12:13 da tarde  

  • hmmm... se tu dizes que ele não vai voltar... acho que a partir dagora há fortes possibiliades de ele voltar mesmo, ehehehe

    By Blogger melga mike, at 12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home