ALL GARB DESUNITED

domingo, outubro 19, 2008

TOU, SARGENTÃO?

Isso é que não é nada sorte... só saber e trabalho... em 2004 depois duma fase de preparação (not qualificação) em caté 3 sêcos em casa levaste da Espanha, lá chegaste ao segundo jogo do euro sem saber o que fazer depois da primeira de duas drrotas com a grécia e... lá resolveste dar o braço a trocer e aproveitar o trabalho do mourinho.

Uns aninhos depois tás como queres... tens isso tudo que o asraelita teve e ainda tens o Deco, que na altura não quis ir com o mourinho pra lá. Burro naés nada. Cantadinhe da vida, presumo.

6 Atoardas:

  • Claro. O sargentão é assim, é burro mesmo. Tudo o que acontece é mérito dos outros. Dos que lá estiveram e dos que hão de estar no futuro. O sargentão é assim, é burro mesmo... Supostamente está a fazer o que lhe pediram que é ter resultados. É assim no futebol como na vida. Mas pronto, o sargentão é assim, é burro... mesmo... Vale a pena acender uma velinha ó cásqueiroje ou ainda não deu pra ver tudo?

    By Blogger Zé de Fare, at 6:54 da tarde  

  • Calhande é melhor acender uma velinha ó biche quisse hoje foi mesme abaixe de qualquer animal de estimação...

    By Blogger Zé de Fare, at 6:56 da tarde  

  • se ele ganha o campeonato e a liga dos campeões, vai ter de comprar muito remédio prà azia, ó melga...

    By Blogger Bada Bing, at 11:09 da manhã  

  • Mas eu já alguma vez disse que ele era burro? Ou incompetente?

    Au contraire, mes amijes, considero homem muito esperto. E algo competente. Mas sortudo, também.

    E nunca coloquei em causa o valor dele. Foi campeão do Mundo. Pelo Brasil. Ninguém antes conseguira isso. Tipo Zagalo ou Mário Wilson?

    Mas, deixa lá ver se eu me vos explico... não é português, tem mau feitio (como eu, mas um bocadinho mais, um bocadinho só) e é mal educado (isso já não sou).

    Mas mais pela primeira cena que lhe apontei, não ser português, acho que nunca deveria ter sido seleccionador portuga. Só isso. Qual é parte que não perceberam?

    De resto, já vos disse que também não gosto da personalidade do Mourinho? Nem da Nereida? Mas pelo menos com um dos 2 não gostava de morrer sem fazer o amor.

    By Blogger melga mike, at 11:44 da manhã  

  • É só empreção minha ó este blog ultima mente anda com muita transpiração pa fazer titalos pós postes que aqui som escrites? :)

    Ê tamem tô munte má contente com os resultades do Cásquêrój, quá que tenhe a certeza quê na vô ter de gastar nhêre em viagens e vacinagens pá Africa-de-lá-de-baixe.

    By Blogger pitons na boca, at 6:16 da tarde  

  • É per cá dos tóclantes do bullycão.

    By Blogger melga mike, at 6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home