ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 20, 2008

JÁ SEI, JÁ SEI...

Depois das seis batatas do Braziu deviamos ir a correr buscar novamente um treinador brazuca e naturalizar mais dois ou três jogadores. Boa?

6 Atoardas:

  • Pra mim não é preciso naturalizar ninguém, nem meter um treinador brazuca.

    Basta meter um treinador, seja ele de que nacionalidade for.

    By Blogger pitons na boca, at 1:29 da tarde  

  • Não. Vamos todos gabar a inteligência, articulação para o discurso (quando aparece) e vocação natural do professor para colocar científicamente pinos laranjas em relvados verdes. E ver o mundial pela TV.

    Burro é o outro que fez tanto sem o Eusébio como outros com o Eusébio. E com os mesmos pernetas que o professor. E (dizem os comentadores) com o pior guarda-redes Português de sempre na baliza, sem lateral esquerdo, com ponta de lança fraquinho que só marcava às Arménias desta vida. E Maniches sem clube. Mas era burro. E coiso. Brasileiro.

    By Blogger Erk, at 6:01 da tarde  

  • Era o Costinha que estava sem clube em 2006. O Maniche mesmoc om clube nãof oi em 2008, depois de ter safado os ultimso jogos da fase de qualificação. O lateral esquerdo até é o mesmo... e o potna-de-lança fraquinho já se despediu da selecção em 2006... pode não ser só dos jogadores, desconfio que é um bocadinho do treinador, mas há qualquer coisa aqui dos jogadores, lá isso há... cada vez mais esta é a espinha dorsal que perdeu com o iraque por 4-1 ou 4-2 nos Jogos Olimpicos, esa é que é essa... pois desde o euro só o Petit é que abandonou a selecção...

    Mas achoq ue sim, que deviamos naturalizar mais brazucas.

    By Blogger melga mike, at 7:43 da tarde  

  • Anyways, não tá mal:
    Braisl A, 6
    Brasil B, 2

    O Benfica C não levou 5-0 do Estrela B na Liga intercalar?

    By Blogger melga mike, at 7:44 da tarde  

  • Quais naturalizar, quais c*****! É meter lá um gájo que faça as marias amélias borrarem-se de medo. Eu voto Jaime "Tou?" Pacheco. Ou o Bicho. Tinha que ser um gajo feio, porco e mau.

    By Blogger Erk, at 8:03 da tarde  

  • Era irónico... o que eu mais gosto é de naturalizados... com batatas.

    O Jorge já passou o momento... quando tava em alta por ter feito o Bovista campeão podia ter treinado o SLB ou a selecção que é a mesma coisa em termos de exposição.

    O bicho... vamo lá ver... já lhe detectei alguns tiques queirosianos a mexer na equipa, eheheh

    A ver se melhora...

    By Blogger melga mike, at 10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home