ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 20, 2008

MÊNÔTIPIQUES...

...e já tames a levar 2-1. Antes quiste se torne mais penoso, um pontamente sobre fashion victims. Do mesmo modo que Quique terá desiludido Palserje, que vestiu o melhor fato para recebê-lo e o espanhol apareceu de fato... de treino (sweat vermelha com capucho).

Cásqueiróje hoje foi a casa de Dunga e fez o inverso. Mas com intenção inversa, penso eu de que. Pode não saber treinar, nem sequer assobiar, mas o fato assenta bem ao Professor. Que hoje foi como o VADO em 1989 (tenhe imperssão de que esse jogo nem deu na tv... acho couvi um relato abrazucado numa rádio portuga... terá sido?) e nesse capítulo conseguiu não ficar a perder em relação à camisa rosa de botão (não ler de modo inverso) sobre t-shirt azul do brasileiro que, nesse capítulo, parece simplesmente não conseguir acertar. Apesar de muito tentar.

É que... digam-me o que disserem, um treinador de fato de treino pode não parecer muito special, mas... não erra muito. É sempre uma opção fácil, de uma certa humildade back to basics, e dá para qualquer estação. Dunga deveria considerar. Less sometimes is more.