ALL GARB DESUNITED

sábado, novembro 15, 2008

ANUS EM MONTE

Pois é... chegámos ao quarto aniversário do berlog... e este ano não tinhamos guardado nenhum me(l)ga post com o bigode do BALAKOV ou o barrete do KUMBASARAVÁ ó cena do génere, sorry 'bout that. Mas ache ca carcatura do pai babado do Bruno Alves que jogou no Farense pelo traço do Xico Xambujal que jegou do Faribenfica tamem tá bem, náchem debs? É uma tentativa de sinal, através de cromos vintage, da nossa tentativa de demonstração de maturanidade vintage, hoje que o balhádolide jegou com o rialmardide. Se há quem considere o Nuno Gomes um jogador inteligente... porque não?

De parabénje tão, tombem, hoje malta muito mais anciona ca gente, mó... por exemplo... 60 velas seprou o nosso ex-vice-prez da FPF favorito e ex-prez do Farense também. Daqui a 9 logo fazemes um tercadilhe com o célebre relatório, facto que deverá ser duma originalidade sem precedentes, de certeza.

Má quem tem mais 10 anus em cima do que o Tozé é o chamado pior clube do munde, o ÍBIS. E, não, não tem um treinador de riscómei. Hoje vinha do Record em papel uma cena sobre esse clube que na vem do saite deles da térméte, sobre um jegador ex-Pasfrrêra (tágora do Cluj) que foi abzado em monte pelos clegas só porque correu o boato que ele jegou do Íbis.

Mas... sabiem que temes um brazuca a jegar do all garb que já jegou nesse mítico TJIMI?

7 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home