ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 14, 2008

AkinbiyiVACA?



Temos PENA. Passar o testemunhe? Qué isse, ? Como ele disse quando lhe pediram para comentar o empate com a Albânia...

11 Atoardas:

  • Melga,

    ispilica a eu como é isso da passage di triste-munho, numa siléção.

    É que num clube até faz algum sentido, para o novo treinador ficar com algum conhecimento extra de um plantel que não tenha sido feito por ele, mas numa selecção?

    Ou será que ele está a dizer que o Scolari deveria ter estado numa conferencia de imprensa a apresentar o seu substituto? E desde quando isso é uma obrigatoriedade?


    Eu sou do Burn Baby, Burnley desde piquenino, tal como tu. :)

    By Blogger pitons na boca, at 2:59 da tarde  

  • Pá... eu pensei que a selecção agora fosse tipo clube... já lhe chamavam clube portugal oficialmente e tudo (haviam aqueles maldosos pá, que lhe chamavam clube scolari, maganos duma figa)... além disso... já tem estrangeiros e tudo...

    Qué que na precebestes?

    By Blogger melga mike, at 9:48 da tarde  

  • Mas priceless é isto hoje no pudico pelo Bruno Prataxão:



    Peixoto e a convocatória de Carlos Queiroz



    Todos os treinadores têm razões que a razão desconhece. E se Luís Felipe Scolari teve o descaramento de, um dia, levar à selecção jogadores como Luís Loureiro, Rogério Matias e Alex, quem somos nós para questionar o facto de Carlos Queiroz ter convocado agora César Peixoto, que até está uns furos acima do nível médio daquele trio de jarras? Pode ainda argumentar-se que Portugal se debate, entre outras coisas, com a falta de um canhoto para o lado esquerdo da defesa e que o jogador do Braga até tem uma vaga ideia de como se cumpre o papel. Mesmo assim, fico com a nítida sensação de que é apenas uma daquelas chamadas que só vão servir para Peixoto melhorar um pouco o currículo, ao contrário de Rolando, que pode vir a ser uma boa solução no futuro, apesar da actual forte concorrência.

    By Blogger melga mike, at 9:49 da tarde  

  • Mesmo assim continuo sem perceber que tipo de "testemunho" é que o Scolari tinha de passar ao Queiroz.

    A mim, pessoalmente, soa-me a desculpa rasca para tentar sacudir a água do capote, em relação aos maus resultados entretanto averbados, só e apenas isso.

    Tal qual o Couceiro, quando fez aquele Europeu de caca com os sub-21 e passadas umas semanas veio queixar-se que um dos problemas foi não ter ninguém da federação dentro do balneário aos intervalos.

    Desculpas muito fraquinhas (e sem qualquer efeito).

    By Blogger pitons na boca, at 12:10 da manhã  

  • Sempre quero ver se quando o Chelsea Clinton der uma daquelas tareias que tem dado este ano, vais fazer uma posta tamém...

    Passagem de testemunho? Ele devia era ter feito uma passagem de saber pa ver s'este moço dexa de esgraçar a selecção.

    Se atacam o brasuca por ter chamado os Matias, os Loureiros (meme assim ache que quem chamou este foi o Vingada), deviam crucificar outros seleccionadores que por lá passaram. Alembra-me de ver um Perfírio num Erepeu, um Tavares e um Vidigal, tamém. E depois de Jorges Plácides, Coelhes, Costeades e afins, qualquer um pode ser internacional por Pertegal.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:31 da manhã  

  • Eu acho que MAIS DO QUE ENTRE CLUBES (special one levou tudo quanto eram pastas e dossiers) nas selecções devem haver passagens de testemunho, sim.

    Estamos ou não estamos a falar de instituições de utilidade pública que tutelam competições e escalões de formação? Ah, é verdade, o scolari diz que formação não era nada com ele, só resultados em fases finais, até se podia empatar com Liechensteins (albania é que, oh Deus, não) que quando fosse a fase final logo se naturalizava uns brazucas e tal.

    Mas isto já tá a ficar uma discussão muito séria, portanto vou apenas responder ao Admiravaca: tipo ir a Roam e levar 3-0? E foi ver o Papa ou é fiel à senhropa do caralhavaggio aquela?

    By Blogger melga mike, at 7:19 da tarde  

  • Sobre jegadores:
    Lourieiro e Matias são Agostinho. Terão jogado um ou dois jogos na "passagem de testemunho" (uai...)

    Alex sim, é fase scolari mais adiantada, cheira-me que foi jogada praa valorizar o passe, tipo zagalo.

    Porfirio foi ao euro96 e acho que era craque. Pelo menos mais que o Dominguez.

    Plácido, Coelho e Costeado é fase seabra, dos indisponiveis. Tirando o aitarak que só fez um jogo decente (logo contra malta, na madeira) os outros dois até safavam e muito bem, pelo que me recordo. O Plácido foi um rui jorge mais precoce, um bluff que ainda conseguiu jogar em 2 grandes, mas vê-se logo em quais dos 2.

    Tavares e Vidigal nãoe ram tão maus assim. Eram operários como o Petit é. Aliás, pensando bem achoque eram melhores que esse feioso que teve a sorte de ser o único que sujava os calções numa geração de tamagninis.

    By Blogger melga mike, at 7:25 da tarde  

  • Foi o Agostinho sim e não o Vingada. Nem sei onde fui buscar o Vingada na selecção.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:26 da manhã  

  • Ainda assim acho que o menino nelinho chegou a ser seleccionaor principal uns joguitos quando o CQ bazou... não foi? Interino? Até se falou que poderia sucedê-lo, mas depois ficou nos sub-21...

    Talvez esteja a fazer cãofusion...

    By Blogger melga mike, at 11:03 da manhã  

  • Na tenhe ideia do Vingada ter side interine. Má até pode ter side. Per acase na ma alembra.

    Em Roma forem 3-1 e não 3-0, mó :).

    By Blogger Admiraavaca, at 1:30 da tarde  

  • Sobre selecção, comigo, esquece lá isso... és bom eá dizer oque é ou não é penalty e atraso ao frangoleiro:

    http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/CLUBE_PORTUGAL/HISTORIA/TODOS_SELECCIONADORES/NELO_VINGADA

    Nelo Vingada
    (Seleccionador em 1994)

    Período de transição

    Com dois jogos particulares agendados depois de consumada a eliminação do Mundial, Nelo Vingada, adjunto de Carlos Queiroz, assumiu o cargo de Seleccionador Nacional nesse período de transição. Por ser, igualmente, responsável pela Selecção de Esperanças que jogou as meias-finais e a final do Europeu da categoria em França, Nelo Vingada só conduziria a equipa no banco no empate com a Espanha (2-2). Enquanto viajava com as Esperanças para França, seria Rui Caçador, membro das equipas técnicas das Selecções, que orientou Portugal no empate (0-0) conseguido na Noruega.

    Jogos Vitórias Empates Derrotas Golos
    2 0 2 0 2-2

    By Blogger melga mike, at 10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home