ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 12, 2008

E TU QUANTO GANHAS, MANELA?

Não sou muito apostalogista dum gá andar a comentar conté que ganha este e AQUELE. Acho fatela, prantes. Se o futebol gere e gera receitas do camandre, quem anda lá deve ganhar consoante esses dinheires.

Mas acho giro constatar que o Carteiro e a Barbie ganham o mesmo.

Dito isto, não deveria escrever que acho *curioso* a Barbie ganhar num mês aquilo que munta malta da minha geração vai levar 30 ou 40 anes a pagar por uma casa.

Má pracaso, do outro dia a ver aquela foto do plantel do Estrela em confrência dimprensa dei comigo a pensar... há gajos com um becade dazar nestas coisas e cainda há pouco tempo tinha viste na mesma situação ma noutres clubes... má o mai estranhe dum gajo olhava prá foto daquela rapaziada toda... comé que aqueles moços queriem cas pessoas lá damadôra tivessem pena deles, conde gande parte deles tavem fardadinhes caquelas roupinhas todas D&G e Armanis? Digames que ache que nájuda, sem querer ser mais mauzinhe.

E olhando ainda mais de perte a essa peligrafia, notande a presença do Celsinho pensava... penso se o gajo tará com os mesmos problemas (o SCP deve lhe pagar grande fatia do ordenado) dos clégas ou tá ali apenas por solidariedade? Não quis fazer juízos maldosos, mas... dois ou três dias depois compro o jernal do oliveirinha pra ver a filha do homem que relembrou ao país que José Júlio se chamava Peyroteo Couceiro e reparo naquele destaquezinhe ALI à esquerda logo per baixe da letra J.

Na vale ficarem distraídes pela mecinha... e sim, já sei que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, má na me lixem... na fica assim munte bem ó celsinhe aparcer com uma bomba destas duma altura destas.

2 Atoardas:

  • Tás a falar daquele Jeep que apareceu, certo? Pois é verdade, pensei no mesmo que tu. Filmaram o gajo errado, no momento errado...para quem quer passar de uma mensagem de dificuldades.
    O Jipe dele se calhar pagava um ordenado a todos os jogadores.

    By Blogger P., at 10:45 da manhã  

  • jipe ou jeep? Comé que se diz a sul isso?

    By Blogger melga mike, at 12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home