ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 07, 2008

TAVIRA E A GAVETA

De livros, calma. Tenho famelga de lá. E alembrem-se dá uns anes (tipe dez ó quinje) dizerem que tinha aparcide uma imagem de jesus (not george) naquela ingreja na corredêora, em frente ó cenema? Parece cagora vames ter é um DIABINHE.

Coolness, parker. Can't loose. Eat now?

6 Atoardas:

  • Gaveta de livros? Estás a querer dizer que os taviranenses são gente culta, que devora livros, é isso?

    By Blogger Asulado, at 11:08 da manhã  

  • Sim, quer dizer que não são PATÉgos.

    By Blogger melga mike, at 6:11 da tarde  

  • Descobres cada coisa, meu!!!
    Ma tá fixório, sim senhor.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:22 da manhã  

  • Só uma correcção. Essa cena da imagem à da Ingreja já tá mai perte dos 20 anes do que dos 10. Atão ê tinha paí 8 ô 9 anes. Vou com 31, logo....mai de 20....
    Dass, parece que foi otem.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:27 da manhã  

  • Pracaze na fui eu... foi um mail que recebi do bada binho... faltou referir iso no post, mas é isso que me difere do asul e do tozé. Essa cena de referir a fonte demasiado precisamente é muito azul esverdeada ou verde azulada... tipo postiga a dizer que o bruno alves não é maldoso e cenas assim.

    Quanto a ter sido há 20 anus... bem, eu disse 10 ou 15... e visto que eu sou 3 anes mai velhe que tu... podes chamar-me Donni Darko.

    By Blogger melga mike, at 11:17 da manhã  

  • tavira rules: http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=25902

    By Blogger Bada Bing, at 4:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home