ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 04, 2008

9 E 1/2!

Que o Scolari na era um intectual táctico, denhum Vitor Pontes, nem nada que se pareça, pense que todes conquerdames, Melga e Admira, incluídes.

Mas esta do Anelka, faz-me novamente pensar na questão do Paulo Bento e os casos de disciplina do Zebordem, porque pensando bem, com o Veloso a querer jogar no centro, o Rochemback a querer jogar no centro quando joga à direita e a querer jogar a qualquer lado quando joga no centro, o Djaló a não querer jogar a 10 (contra a opinião de 6 milhões de benfiquistas), o Romagnoli também não, o Vuckevic a querer jogar a ponta-de-lança ou na direita, mas sem se treinar, e o Moutinho a querer jogar mais perto do ponta-de-lança (assim mais para norte, tipo 3000 km), este , na deixa de ter razão. E mais uma vez, volto a não perceber se gosto ou não do risca ao meio.

Mas, valha-nos Santo Liedson, que também já sármou em mete-nojo, e foi posto do legar, a marcar golos deitado, constipado, de cabeça, de pés ou como for necessário. E todos sabemos graças a quem.

Agora essa do 9 e mei é que me partiu todo, isso sim. Olhem, neste momento tá no même saque CÚ empresáire do Vuckeciv e do gardaredes aquele quê na sei comé que sescreve. Olhem e já agora, e para dezerem quê sô facciose, metia o arbrite do guimarães-benfica nesse saque também. Esse e os dois "ESPECIALISTAS" do domingue espertive, que disserem que o lance do Aimar na era penalty, porque o homem já ia em queda. Duvido que o arbritre tenha conseguide ver isse sem a imagem ser "lentificada" praí nove vezes e meia, e para além disse, guestava de ver um gá desses prestes a perceber que ia levar com uma sarrafada daquelas. Vocês na sei, ma ê também ia-me logo enquelhende todo qué praquile na doer tante!

4 Atoardas:

  • Inda nem li isto tude com munta atenção (dass, tu costumavas ser mai rapidinhas), mas passande os olhos na diagonal ó contrário tipo fotos à simoeszonov, acho ca questão é... dás exemplos de jogadores de grandes equipas êrpeias... e depois vais bescar o miguel veloso? Ou o roca? Já tiveram a sua shot no man utd e no barça... agora já toda a gente lhe viu a verdadeira cara... esquece lá isso e começa a pensar como é que vais celebrar a passagem da fase de grupos... isso sim, finalmente, algo que dá prestígio... porque pelo que diz hoje o teu presidente....
    http://www.record.pt/noticia.asp?id=810662&idCanal=24

    Razão de viver?

    By Blogger melga mike, at 6:03 da tarde  

  • Mas... e o nove e meio na foi no outro dia sobre o Nuno Gomes? Que não era 9 nem 10, mas 9 e meio, ou antes pelo contrário?

    By Blogger melga mike, at 6:08 da tarde  

  • Deixa lá passar essa da razão de viver, que o homem já teve tiradas piores e o admira é capaz de te dizer o que eu penso sobre o assunto.

    Mas desta vez, o homem refere-se ao rival que está acima do sporting, e que o clube tem que ultrapassar para ser campeão. Partindo do principio que o Nacional e Leixõs estão em posições "anormais" e não deverão aguentar lá por cima muito tempo.

    By Blogger Turbo Shop, at 10:59 da manhã  

  • Mas para não pensarem que desejo mal às enquipas pretguezas, quero parabenizar desde já o quarto clube português a conseguir passar da fase de grupos na Champions. Isto sim, dá prestígio.

    Adorei hoje os noticiários a abrirem com "Sporting passa pela 1ª vez da fase de grupos da CL".

    Existe desde quando mesmo a cena? 91? 92?

    By Blogger melga mike, at 7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home