ALL GARB DESUNITED

domingo, novembro 02, 2008

JOKANOVIC, AMIGO...

...não sei sinda tás radiado, e sei que fui todo pelo cajuda e não te dei o beneplácito da dúvida, mas ainda irei a tempo de preguntar porque é que dizias que o vimaranje de cajuda tinha a ajuda divina dos árbitres?

É coje vi um jeguinhe... na sei... há muntes anus que na via algo assim.... só deu xixastra pra um lado... o Bynia só entrou memo do finalzinhe, ma antes disso cheguei a ver um gaje fazer uma coisa que nem ele é capaz de ousar e nem amarelo viu...

13 Atoardas:

  • hihihihi! o que eu ri...

    By Blogger PM Misha, at 12:33 da tarde  

  • Mas por último até não riste no final... a perpozite... espero cainda não seja na próxima jernada que Lêxuoinje perca a liderança....

    By Blogger melga mike, at 1:54 da tarde  

  • mereceram a vitória, não me custa dizê-lo.

    ri-me foi da patada do andrezinho não levar cartão porque de resto a coisa não foi por ali além.

    e espero que não tenhas o desplante de afirmar que aquele lance do aimar é penalty. ainda o autocarro estava nas portagens de alverca e já ele se estava a jogar para o chão.

    e quanto ao leixões... ainda é cedo para pensar nisso poque entretanto temos jogo para a champions, uma competição a que nem todos têm acesso.

    By Blogger PM Misha, at 9:37 da tarde  

  • Atão tá beim, na vou ter o desplante, de tão gritante que foi. Repetições? Tenta o mesmo árbitro, com o mesmo jogador, em biladocuonde.

    É com estas pázadas que dão ao moço (jvp assumiu numa pugrama telvisivo que aquele passe de letra "joguei muitos anos mas nucna aprendi a fazer aquele") que ele só de joga de mês a mês.

    Ma na fai mal, se ele servir só para jogar estes pedacinhes contra equipas de pequeno/médio porte que têm a mania que vão à europa passear e nunca na vida ganharam lá nada de jeito... fico contente. Entra uns pedacinhos, dá um toquinhod e primeira enquanto o roca fala com o árbitro, ou dá um de letra pró verdadeiro mantorras marcar.

    Mas é giro ver gente como o Nuno Assis, formado no clueb onde foi formado, protegido no clube que o acolheu depois de ter tomado o que deve ter tomado, e aidna vem com conversas tipo "pelo menso vim para um clueb que vai jogar a champions" lembra-me dapreguntar-te... como vais festejar aí na Polónia se o SCP finalmente passar da fase de grupos da champions? Atenção que aidna não passou... mas se passar... essa grandiosa efeméride... como vai ser celebrada? É que será grande dia para o clube... eu diria mesmo que... dá prestígio!

    By Blogger melga mike, at 12:38 da manhã  

  • apenas mais um dia de trabalho com o sentimento do dever cumprido.não rasgo cartões quando perco nem pulo eufórico quando ganho um joguinho.

    até ver, o scp foi única equipa que já ganhou alguma coisa esta época e o clube que mais troféus tem conquistado em portugal nos últimos 3 anos e isso vale-me mais do que dar o cu e 8 tostões por jogadores que aparecem uma vez de 10 em 10 jogos. aimar tem uma qualidade excepcional mas palpita-me que acabei de encontrar o "pusinic do benfica", tantas vezes há de passar na enfermaria que as pessoas pensarão que ele assinou uma "contractura" com o slb em vez um contrato. eu quero ver como vai ser quando a torneira que anda a pagar os salários o katso, aimar, luisão, reyes, suazo (mesmo emprestado) fechar, vai ser um estouro maior que o Challenger!

    mê amigue, já tens mais que idade e juizinho pra perceberes que isto não é como acaba mas sim como começa. se assim fosse o teu clube já teria milhentos "torneios apertura" e se o palmarés valesse de alguma coisa o st. etienne era o maior clube de frança. não arrepies caminho, não...

    By Blogger PM Misha, at 7:57 da tarde  

  • Para que não penses que eu sou anti-equipas portuguesas, já dei os parabéns, noutro post, à QUARTA equipa portuguesa a conseguir passar da fase de grupos da champions.

    E, acredita, foi de manhã, à hora de almoçoe a o jantar... não imaginas o sorriso largo que die cada vez que as notícias noticiavam a grande notícia: o Sporting, finalmente, conseguiu passara fase de grupos da CL.

    A CL existe desde quando mesmo? 91? 92?

    Oh, joy...

    By Blogger melga mike, at 1:01 da manhã  

  • Para que não penses que eu sou anti-equipas portuguesas na Europa, já dei os parabéns, noutro post, à QUARTA equipa portuguesa a conseguir passar da fase de grupos da champions.

    E, acredita, foi de manhã, à hora de almoço e ao jantar... não imaginas o sorriso largo que dei e a satisfação que me invadiu o corpo cada vez que as notícias noticiavam a grande notícia: o Sporting, finalmente, conseguiu passara fase de grupos da CL.

    A CL existe desde quando mesmo? 91? 92? 94?

    By Blogger melga mike, at 1:03 da manhã  

  • nao es anti-equipas portuguesas na europa? = lembras-te quando o tunel encheu pela primeira vez na tu terra?

    que haja sportinguistas rebentando de gabo por termos passado aos oitavos, n me admiro. eu repito, cumprimos a nossa obrigacao que so pecou por tardia. mal de mim se festejasse com foguetes a passagem a fase seguinte duma prova que tinha apenas o barcelona a meter medo, mesmo assim so n ganhamos em nou camp pq entramos todos borrados e perdemos a chance de derrotar o barca mais acessivel dos ultimos anos.

    e so ca pra nos que ninguem nos le, muito sinceramente acho ca nossa moral vai toda no camano ja este fds contra os bimbos...

    desculpa a falta de acentuacao mas este teclado "ę półąko" q:)

    By Blogger PM Misha, at 12:54 da tarde  

  • Moss... inda te lembras dessa posta do túnel? ahahaha

    E a gente que costuma dizer que o asulado é o poeta do barrete, mas agora começo a pensar que é um caso de tripla personalidade...

    Quanto a prognósticos... gosto de fazê-los pelo menos a meio do jogo... ou tipo a 10 minetes do final...

    By Blogger melga mike, at 3:09 da tarde  

  • E antes que (te) venhas... about turkish bath... I want that one:

    http://www.genclerbirligi.org.tr/eng/haber_detay.asp?HID=336

    E é rumbrinergo e tude.

    Ontem fui rossonero e muçulmano. Sempre anti-Jesus.

    By Blogger melga mike, at 4:49 da tarde  

  • desde que me conheço, só achei piada a uma derrota europeia do teu clube pelo vexame que foi.

    não (me) venho com as desgraças dos outros, isso é próprio dos pequenos. o resultado da luz não me deixou contente, se isso serve-te de informação. a melhor maneira de marafar os lampiões e bimbos é aplaudir as vitórias deles na europa, como genuinamente faço, enquanto eles se contentam com os nossos desaires.

    penso eu que não estavas à espera que eu reagisse ao jogo com o galatasaray, se esperaste isso de mim é pq n me deves conhecer tão bem assim.

    By Blogger PM Misha, at 2:30 da tarde  

  • ê sê isse tude deb, má aqui é pó abuze, é pó abuze

    By Blogger melga mike, at 6:59 da tarde  

  • Mas basicamente foi aqui que fiz o comment orgianalmente:
    http://adietarochemback.blogspot.com/2008/11/v-para-fora-como-se-andasse-c-dentro.html

    By Blogger melga mike, at 11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home