ALL GARB DESUNITED

sábado, novembro 01, 2008

ALGUÉM ESTÁ DEPRIMIDO?

Então não leiam COISAS como ESTAS. Diz que é daquele rapazinho que parece o mick jagger quando era mais novo mas com a cara a derreter muito mais ainda. Sim, o que chamou "marido do João Botelho" à Leonor.

E eu que pensava tar sozinho quando dizia que o markl andava a copiar os simpsons a torto e a direito no programa da rueff dos 3 segundos que vi... tipo no outro dia vi o filipe gaidão numa novela durante 5 segundos e sei que vai ganhar um oscar daqui a 5 anos no máximo. De efeitos especiais. Tipo num filme em que já não se consiga ver o nome da jaciara tatuado na testa.

Enfim, já não bastasse começar a achar um bocado deprimente todo o discurso de palbente, sobre o zebordingue em geral e em particular conde fala de coluna da selecção sem espinhas... eis que me ALEGRO no mei de tanta tristeza.

11 Atoardas:

  • Rapazinho?! Tenho 44 anos; se descontar os três que o meu pai passou a tentar fazer-me. Beijos

    By Blogger OMal, at 3:32 da tarde  

  • Easy, lizzardo. Visto que sou um nobody, aguentas e não choras o que eu me apetecer fazer de humor contigo. A não ser que estejas com o período.

    Tens só mais 10 do que eu. Portanto, não tens idade para ser meu pai. Beijos manda tu meus ao Zé Nunes que tem umas piadas muito giras e que não as repete muitas vezes. Só as suficientes.

    Vá, vai lá perder tempo com gente mais vip do que eu. Eu aqui escrevo só para os meus vizinhos. Ainda que seja sobre ti. Se toda a gente sobre quem tu escreves te for chatear a cabeça se calhar até agradeces. A mim só me tás a encher o ego, ó rapazito (sim, tens cara e pareces ter peso disso).

    Mas descansa que entre ti e o quintela à prrada eu não me metia. Nem ficava à ver. Antes preferia ver um episódio do Futurama em que o Bender desse tau tau ao Mr Burns como o Smithers a ver.

    Qué como quem diz: vá tem bora choc

    By Blogger melga mike, at 10:10 da tarde  

  • E esse nuno artur nãos ei das quantas também parece ter uns problemas de acne tardio engraçados. É moço do teu tempo de escola?

    By Blogger melga mike, at 10:11 da tarde  

  • Diz que desta vez há depressão prós lados de Portimão e não de Olhão!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:13 da tarde  

  • É assim, cada vez calha a uns... nem sempre os ultimos a rir são os mesmos. Ma na posso dizer que na foi um sentimento fixório em monte.

    Acho ca maior azia vai ser do palribeiro mesme...

    By Blogger melga mike, at 10:44 da tarde  

  • Ui! até cita o arquitecto! Eu não chorei...e também não vi nada para aguentar. E claro que não tenho idade; e tenho muito medo de doenças para poder ser teu pai.
    Eu dou um beijo ao Nunes se o vir e tu sff, como paga de eu te ter insuflado o ego, dá um linguado ao Toninho Silveira, por mim.

    By Blogger OMal, at 11:12 da tarde  

  • Omal, meu bem... isso é tudo over excitment pelo golo do levezinho ontem, aquele que parece ter mais a sida nos olhos do que nós dois juntos? Ou do que um de nós dois sozinhos mas não vou dizer qual?

    O beijo à versão inchada do parapsicologo Eduardo (de?) Sá aquele era *irónico*, mas se queres mesmo uma ménage, sugiro um gajo que ainda parece mais que antes foi gaja do que o teu querido artur e até é mais académico, mais elegante e com mais melhor better hair (agora o asulaod vem com a transcrição da conversa do jerry com o george sobre ser apoto a tirar mão do cabelo e pinkashew ou lá que raio era), pode ser o Jacinto Godinho então.

    Isso de me insuflares o ego ou o que quer que seja que me insufles... hmmm... tenho que confessar agora que já acordei dessa noite... foi momentâneo... mas sem enxaquecação preocce... it's not really like fazer parte da equipa do Chalana e do Carlos Manuel numa peladinha 5 a side contra uma equipaque tenha o Gomes e o Lima Pereira, mas teve lá perto.

    And... who da fuck is Silveira? Gente dessas famelgas só conheço uma Leonor... é alguém que morava prós lados da Estrela também?

    By Blogger melga mike, at 2:11 da tarde  

  • És sacana, sabes que não resisto a um desafio desses (tipo o Cartman que tem que acabar de cantar o Come Sail Away dos Styx sempre que alguém começa):

    George: What kind of hair?

    Jerry: You know, long dark hair.

    George: Flowing?

    Jerry: Flowing?

    George: Is it flowing? I like flowing, cascading hair. Thick lustrous hair is very important to me.

    Jerry: 'Thick lustrous hair is very important to me,' is that what you said?

    George: Yeah, that's right.

    Jerry: Just clarifying.

    George: Let me ask you this. If you stick your hand in the hair is it easy to get it out?

    Jerry: Do you want to be able to get it out or do you want to not be able to get it out?

    George: I'd like to be able to get it out.

    Jerry: I think you'll get it out.

    George: What about the skin? I need a good cheek, I like a good cheek.

    Jerry: She's got a fine cheek.

    George: Is there a pinkish hue?

    Jerry: A pinkish hue?

    George: Yes, a rosy glow.

    Jerry: There's a hue. She's got great eyebrows, women kill to have her eyebrows.

    George: Who cares about eyebrows? Is she sweet? I like sweet. But not too sweet, you could throw up from that.

    Jerry: I don't think you'll throw up. *She* likes to throw up.

    By Blogger Asulado, at 4:31 da tarde  

  • Sacana? E tu és uma impressora!

    By Blogger melga mike, at 4:35 da tarde  

  • Este é um dia épico.

    Apenas ensombrado pelo falecimento do Badaró.

    Proponho colocarmos o logótipo a meia-haste.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 5:46 da tarde  

  • Badaró? O gajo a quem o amigo do átila e do rocha roubou a punch line?

    Ai pá, não devias ter dito isso, ainda vem aí o Tim Blake Nelson gozar com os mortos... ele é buéda lixado, o xaval... mesmo aos 44 anos... como não tem assim grande carisma stand up e tal, tem de ter um humor tipo morbidus ou likidus...

    By Blogger melga mike, at 11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home