ALL GARB DESUNITED

domingo, novembro 02, 2008

ELE INSUFLAMA-ME



Có mé que se diz em inglês? Verbo to blow? E faz piadas com a minha famelga. Logo ELE. Tipo como se eu fosse o único gordo/único lagarto dos zé gatos aqueles do teatrinho de família, como lhes chamou o JPC, ou como se eu já tivesse feito alguma referência a coisas da famelga dele. De qualquer modo é sempre gira uma presença vip manicure (mais vip maniche neste caso) aqui no nosso cantinho. Lá isso é.

Pelo que parece ele ficou mesmo chateadinho foi deu lhe ter chômáde rapazinhe, o rapazolas. Vei práqui com a idade ser um posto e não sei que mais.... mosss... ondé que drómes?

Má pracaze, só prá espicaçá-lo, visto que só nos acampanha a partir dagora, lá fui eu à précura dos nosses arquives se já teria esquervinhade alguema coisa mai forte sobre ele do que ser o melting mick jagger, mas parece que NEM por isse. Nunca lhe dei especial importância. Ainda me caía alguém em cima como ao geninho, por ter questionado a verdadeira importância dos jogos paralelípimpicos aqueles.

É caté sempre fui mais Zé Nunes. Quer dizer, a roupa do Zé Nunes, ou O cabelo do Zé Nunes. E eu quase que até gostava do Cebolinha, apesar daquela cena inritante de rir a meio ou antes das próprias piadas. Mas ter feite a cena do capachinho oliveira é muito gold. Para todo sempre. Isso e a música do maradona, que eu mais uns quantos inda cantámos numa noite junto ao rio que passa por francoforte no verão de 2006 para uns adeptos argentinos ficarem boquiabertos a olhar para nós.

PS - aparece com a tua FANZOCA no dia 15 de Fevereiro. Ele sabe do que eu estou a falar.

4 Atoardas:

  • vai mal esse inglês. To blow é outra coisa. Não sei como é que te safas no Algarve.

    By Blogger OMal, at 2:48 da manhã  

  • Ai pá, agora é que me lixasteS mesmo...

    By Blogger melga mike, at 9:52 da manhã  

  • Essa relationship (vês omal, ê até me safe à do Algarve), de amor-óide, é recente ó já tem históira dos antigamentes?

    By Blogger Admiraavaca, at 1:04 da manhã  

  • Entre ele e os gatos? Não sei.

    Ou entre mim e ele? Dunno... eu pensie que ele nem soubesse quem eu era até há muito pouco tempo.

    Entre ele e o mai fei... digamos que o quadros achoq ue era tipo Diego Armando na terra pró nosso alentejano de estimação.

    By Blogger melga mike, at 1:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home