ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 06, 2008

DEVIAM TAR À DA LIGA SAGRES....

...mas nã pelo fetebol praticade ou por merecimente. Simplesmente por cá que parece qu'estes gajes bebem antes de escrever pó blog deles. Má iste tem algum cabimente?
É a azia senhores, é a azia. Iste ainda nem a meie vai má esta gente atrefia logue.
E despois desatam na parvoeira total.
Se nã bebem antes de escrever, lá que parece, parece. Ô será que fiquem assim per cá do ar da maré?

17 Atoardas:

  • E como se não bastasse ainda censuram comentários.

    By Blogger Asulado, at 11:34 da manhã  

  • Não tava à espera de outra coisa. Só ouvem e vêem aquilo que lhes interessa, como está visto naquele blog.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:40 da manhã  

  • Calma pessoal, estamos a ver se recebemos os vídeos. Aí cada um tira as conclusões que entender. Até lá já se sabe...cada um vê o que lhe pareceu ser.
    Cumps

    By Blogger P., at 11:42 da manhã  

  • Ê só ache que desunited na devia ser alevade assim tante a peite, mó!

    5 ou 6 posts sobre faixas ó contráire e equipamentes alternatives? O que se segue, começar a chamar gordo e caixa de ócules? Olhem que eu sou bem capaz de responder: quem diz é quem é!

    Ê na vi jogue denhum, ma partinde do principe que os erros, case tenhem existide, não forem intencionais (como ainda goste de pensar que acontece), prefire que eles sejem a meu favor. E esses três pontes duvido que alguém nos tire.

    Ma continuem assim que vão bem, ó! Querem quê, Portimão na segunda pra todo o sempre e reste do algarve da tercheira pra baixe? Ou terá a ver, usando a expressão preferida do Melga, com a razão da existência?

    Mó, fiquem lá com autódromes e powerboats e tire ó alve ós vendedores de magalhães e deixem a belinha dos pés quem sabe!

    By Blogger Turbo Shop, at 12:11 da tarde  

  • Se a direcção do Portimonense convocou a imprensa para mostrar as imagens, deve ser porque existe alguma coisa.

    O resto, são curiosidades e picardias próprias dos derbys.

    O mérito de ter jogado melhor não foi tirado ao Olhanense, está escrito nas crónicas e em 99% dos comentários.
    Cumps

    By Blogger P., at 12:26 da tarde  

  • Essa de mostrar as gravações à imprensa, é mesmo só para o assunto ser falado. Já lá diz a máxima: uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade.
    É que se formos ver os relatos da imprensa desse visionamento, apenas dizem que ele aconteceu, não comentam qualquer das situações.
    O Olhanense quando se sentiu prejudicado agarrou numa gravação e levou-a às entidades competentes, não andou a promover matinés.

    By Blogger Asulado, at 12:35 da tarde  

  • "Essa de mostrar as gravações à imprensa, é mesmo só para o assunto ser falado. Já lá diz a máxima: uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade."

    Eu prefiro pensar que tenha sido: "vejam senão nem acreditam".

    cumps

    By Blogger P., at 12:39 da tarde  

  • Estes gajos são piores que os Iraquianos e Sunitas e Xiitas. Se fossem invadidos pelos Américas, faziam uma guerilha danada, mas como não, batem uns nos outros.

    Para quando a notícia do adepto Portimonense que, com a respectiva cinta de explosivos levou com ele os 5 do Olhanense que comiam tremoços à porta do estádio?

    Ou o carro-bomba pintado a vermelho e preto que se fez explodir contra o café do estádio Portimonense onde se discutiam as incidências do derby Algarvio.

    Deixem-se de meias medidas, pá. Hehe.

    By Blogger Erk, at 12:55 da tarde  

  • Já esteve mais longe, amigo Valdemar.
    Ouvi dizer que alguns carros de adeptos olhanenses foram apedrejados à saída. Eu escapei-me, tive a sorte de seguir uma placa indicando a A22 que conduzia ao parque de estacionamento de um centro comercial e consegui despistá-los.

    By Blogger Asulado, at 1:00 da tarde  

  • Ok, suponho que não haja vídeo para mostrar à imprensa.
    Mas... é mesmo verdade... ou estás só a deitar lenha para a fogueira?!
    Vi que os ânimos estavam exaltados, mas nem era com a malta de Olhão, era com os árbitros.
    Cumps

    By Blogger P., at 1:03 da tarde  

  • A das pedras contaram-me um ou dois dias depois. A de seguir uma placa que indicava A22 e ir parar a um centro comercial vivi mesmo.

    By Blogger Asulado, at 1:09 da tarde  

  • Obviamente que essas merdas são de lamentar. Devem ter confundido o Jorge Costa com o Pinto da Costa.

    By Blogger P., at 2:54 da tarde  

  • moss, admira.... mandei-te os linques para rires... naera percize teres metide iste tude aqui... tenhe andade a dar baile/desprezo ao despeito deles...

    Mas o desunited ainda é um espaço democrático... se bem que pouca gente sabe, mas até o horário deste jogo meteu à gentes dois em embróglios físicos antes do dia do jogo, ahahaha

    Se bem que eu até já me tinha esquecido do jogo de Pertimamas, visto que ontem já tivemos outra grande vitória... esqueçam lá isso... nem quando o Pascal foi faze ro jogo da vida dele em Olhão viu-se tanta azia... cada um é como é.

    By Blogger melga mike, at 3:05 da tarde  

  • O teu conceito de desprezo está a modos que um pouco invertido. Nunca comentaste tanto lá no outro lado como nestes dias.

    By Blogger P., at 3:08 da tarde  

  • Cada um tem os conceitos que tem, de humor, de amor...

    Mas... achas que fui incorrecto em algum dos comments? Diverti-me bastante. Alguns "demoraram" a ser publicados, outros nem foram. o do Márcio Theodoro (video disso, arranjam? Eu tenho estorinha de quem era tecnico da Naval ana altura) então... foi à 7ª ou 14ª tentativa...

    Chamo especial atenção para este meu comentário, feito com tanto amor e respeito e nenhum tipo de desprezo:

    Tinha prometido "a mim próprio" que o meu anterior comentário aqui seria o último neste espaço, mas aproveito só para deixar esta minha memória, que vale o que vale, de certeza: lembro-me de ir ver o Olhanense a Portimão sempre que lá jogou nos últimos 15 anos.

    Penso que esta seria a primeira vez que jogaria com o equipamento alternativo, mas se o blog do portimonense o escreve... acredito.

    E o Portimonense em Olhão também - que me lembre - só jogou "à Lagoa" na época passada. Deve ter sido uma imposição da Liga só a partir da 2ª volta da época passada, estou certo disso.

    Mas espero que este blog continue este belíssimo trabalho de valorização do seu clube. É reconhecido não só pelos adeptos adversários que aqui passam, como unanimemente por todas as gentes de Portimão, como tenho reparado na leitura de vários comentários.

    Um forte abraço e saudações desportivas.

    By Blogger melga mike, at 3:15 da tarde  

  • Incorrecto, não.
    E ironia é bem vinda.
    Cumps

    By Blogger P., at 3:21 da tarde  

  • Por vezes usei do sacanasmo, também. Mas basicamente, o que queria dizer é qu tentei dar baile lá (local apropriado, pois foram lá que surgiram as 45 postas, que se multiplicaram melhor do que gremlins em águas ou penaltys na boca do pontes) e desprezo aqui no desunited.

    Fiz um post sobre o exagero do pontes no dia em que falou de 3 penaltys. Quando aparceram com os 5uns dias depois achei que só podia ser para ser mesmo levado a sério e como aqui no desunaite não é suposto falarmos de assuntos sérios... caGAY.

    By Blogger melga mike, at 3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home