ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, dezembro 04, 2008

AINDA FALEM DOS ÔTRES?

Finalmente tão no legar que merecem...8-0 e esperar cus gregues empatem? Pa desgraça já na bastava terem que levar cu Êsebe ainda mais com estes resultades lindes...

21 Atoardas:

  • Só posso conceber como fixação adeptos de clubes que levam 4-0 fora ou 5-2 em casa ainda terem moral para falar das derrotas por números expressivos de outrém.

    Quanto a rankings e palamarés europeus...
    http://pontapenalogica.blogspot.com/2008/12/assistncias-0809-10.html

    Se não estamos conversados, podemos ir buscar conversas sobre "militâncias".

    By Blogger melga mike, at 11:59 da manhã  

  • Fixação? Diz o roto ao nú...
    O que vale é que se contentem com poco.
    Pa quem andou este tempe todo a falar dos resultades do ceportem à da Liga dos Campeões...o resultado é menite de se ver.
    Por este andar na tarda e têm tanta gente a ver os vosses tristes espetáqueles cmó ceportem. Esta semana já se viu alguma coisa do género...
    Ceportem: 20175 espectadores
    Benfica: 25921 espectadores

    By Blogger Admiraavaca, at 12:20 da tarde  

  • Mas quais reseltades do SCP na LC?

    Ter igualado o Boavista este ano?

    E queres mesmo comparar assisitências? Benfica-Penafiel com os vossos jogos na LC. Vai buscar.

    By Blogger melga mike, at 12:23 da tarde  

  • Ja te disse, os vossos resultades que continuem assim que vais ver as vossa assistências pa onde vão.
    E vocês igualaram quem este ano na Uefa? O Setúbal? Mó na mijes aí..

    By Blogger Admiraavaca, at 12:34 da tarde  

  • O setubal ganhou a taça da liga, respeito. Como disse o Paulo Bento na altura, é o equivalente à Liga dos Campeões. Mas eu gosto é quando o ribeiro soares teles d'almeiuda diz que não há caso nenhum e no dia seguir vem o palbento dizer que o jogador "drabalha bougo"

    By Blogger melga mike, at 12:39 da tarde  

  • Atão nã há case? Só nã vê quem é cegue.
    Mas essas coisas passam-se em todos os clubes, nã é per aí...
    Há sempre alguém que quer pintar as coisas o mai menite possivel.
    Atão e aquele administrador vosso que disse que nã era mau o Benfica ser corride da Uefa por cá que assim yinha mai tempe pa descansar em ralação aos outres 2 cróniques candidates ó títale?
    Há gajes desses em todes os clubes.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:00 da tarde  

  • Dass... quando se tem de dar o Silvio Servente como exemplo, acho que não se pode descer mais baixo. Até o gajo dos Diabos Vermelhos que invadiu o campo para dar um calduço no fiscal de linha tem mais credibilidade que essa osga peçonhenta.
    Mas como não somos um clube de "elite" temos de aceita-los...

    By Blogger pitons na boca, at 1:05 da tarde  

  • Sobre gostar ou não, o Dias Ferreira anda sempre a dizer aos 4 ventos que é anti-benfiquista e torce sempre pelas equipas estrangeiras, portanto, sobre GOSTAR OU NÃO, estamos conversados.

    E quantos a colunistas opinion makers (maker, ele? ahahah) adeptos de clubes, acho que um clube que tem como adepto o Rui Santos... tá tudo dito.

    Vá, agora venham lá dizer que Deus não é Deus e que o Rui Santos não é sportinguista para eu me cagar de tanto rir.

    By Blogger melga mike, at 2:06 da tarde  

  • Se é ou não, não sei. Agora que não parece, lá isso não parece.
    Nunca ouvi o Dias Ferreira dizer isso. Se disse tá mal. Não o devia dizer, lá está, pelo menos nos orgãos de comunicação social.
    Eu dou o servente como exemplo, vocês vão buscar o Dias Ferreira ou o Ribeiro Teles. Acho que fica ela por ela...

    By Blogger Admiraavaca, at 2:43 da tarde  

  • Ou seja estás a dizer que, deixa lá ver se eu percebi:

    O Rui Santos não é sportinguista.

    O Silvio Cervan já ofendeu o Sporting dizendo, sei que "não gosta" do Sporting.

    E, por último, estás a dizer o quê, ao certo, sobre o Dias Ferreira. A sério. Sobr eo Dias Ferreira estás a dizer o quÊ?

    Mas exactamente o quê?

    Que nunca disse ser anti-benfiquista?

    Que nunca desejou que o Benfica perdesse com equipas estrangeiras?

    Que nunca agrediu ninguém na tv? Verbal ou fisicamente?

    É pá, sinceramente... eu gostava que me dissesses os números que não vão sair no euromilhões, a sério.

    By Blogger melga mike, at 2:50 da tarde  

  • EM PORTUGUÊS:

    Eu não faço idéia se o Rui Santos é sportinguista ou portista ou do Fabril. Não estou a dizer que é ou que não é. Simplesmente não sei.

    O Cervan é alguém para ofender o Sporting? Ao Eusébio, pelas razões já referidas, fica mal dizer o que disse, agora ao D.Quixote do Cervantes esse, ninguém liga.

    Quanto ao Ferreirinha. Ele já disse que é anti-benfiquista e que torce pelas equipas estrangeiras contra a lampionada? Se já disse, eu não ouvi, nem li, mas se o disse no programa aquele, deviam, no mesmo dia, ter-lhe cortado as vasas e tê-lo posto na rua.
    Se ele já agrediu alguém verbal ou fisicamente? Verbalmente já assisti. E achas bonito? Fazer figuras daquelas? Mas também já vi o Gaspar Ramos e o Pôncio quase ao estalo num célebre programa nocturno da Sic, aí há uns anos.

    Mas ao Dias Ferreira, ao Gaspar Ramos, ao Pôncio Monteiro, ao Cervan e a esses gajos todos, ninguém liga. Dizem o que querem sobre o que querem que entra a 100 e sai a 200. Feio era se viesse agora o Pinto da Costa dizer cobras e lagartos do Benfica ou do Sporting,ou o Cleese Franco a mesma coisa, ou o Vieira os imitasse. E isto aplica-se também aos Rui Costas, aos Barbosas e aos Baías, Eusébios e gente com outro tipo de responsabilidade nos clubes.
    Agora o resto...é tudo farinha do mesmo saco e não interessam a ninguém.

    By Blogger Admiraavaca, at 3:20 da tarde  

  • DIGO-TE EU E DIZ-TE O PRÓPRIO RUI SANTOS: É SPORTINGUISTA. TU PODES DIZER O QUE QUISERES. E O EUSÉBIO TAMBÉM, JÁ AGORA.

    Sobre o silvio cervan sei lá o qu é que tu queres dizer que ele pode dizer ou não queres que ele diga. Diz-lhe tu isso a ele que eu não o conheço.

    Se viste o Gaspar e o Poncio quase ao estalo, mais uma vez falas DO QUE NÃO VISTE E NÃO SABES.

    O Dias Ferreira JÁ DISSE O QUE EU DISSE QUE ELE DISSE. Não ouviste? Não leste? Então não venhas dizer que NÃO ACONTECEU.

    E o Dias Ferreira já VI EU E MUITA GENTE LEVANTAR-SE NUM PROGRAMA para ir aos cornos do representante do FCP que era PEdro qq coisa e concorreu contr ao Valentim Loureiro em Guterr... er... Gondomar.

    Até foi subsituido pelo Santana Lopes. Não tenho culpa que não tenhas visto ou ouvido falar.

    SE tu nãos abes o que dizem ou não vês ou ouve so que dizem os outros sportinguistas, porque vens pra´qui dizer que o Eusébio PODE OU NÃO PODE DIZER SE GOSTA DE TREMOÇOS?

    By Blogger melga mike, at 3:26 da tarde  

  • Posso dizer que não gosto do Beira Mar e que finalmente vi o Olhanense ganhar aos gajos?

    Espero que não apareçam pessoas de Aveiro a dizer-me que não posso dizer do que não gosto...

    By Blogger melga mike, at 3:28 da tarde  

  • Mas eu acho mesmo muita graça aos sportinguistas. São donos de tudo?

    Eram donos do Eusébio só porque ele jogou na filial de Lourenço MArques e levam a mal que ele tenha vindo para o Benfica?

    Têm a mania que sabem mais da história da vida dele do que o próprio?

    E ainda querem que ele diga do que gosta?

    Não querem mais nada? Levar a mal ao vosso capitão e ao vosso treiandor se um dia disserem que GOSTAM do Benfica?

    Olha, há muita gaja boa por aí que não gosta de mim e eu gostava que elas gostassem de mim e elas tão se bem cagando para o que eu acho dos gostos dela.

    By Blogger melga mike, at 3:31 da tarde  

  • Mas alguma vez eu disse que não tinha acontecido essa do Dias Ferreira? Só disse que não vi, mai nada. Não significa que não tivesse acontecido.
    Agora a do Gaspar e do Poncio, vi e vi aquilo feio.Pertantes na tou a falar do que na sei.
    Sobre o Cervan, não fui eu que o trouxe paqui.

    By Blogger Admiraavaca, at 3:34 da tarde  

  • Então podemos resumir isto ao essencial... já não se pode dizer do que se gosta e não gosta?

    Chamar nomes é que é feio...

    By Blogger melga mike, at 3:37 da tarde  

  • E o Figo?

    Pode festejar golos contra o SCP?

    Ou só se aplica a CR7 e Toñitos?

    By Blogger melga mike, at 3:39 da tarde  

  • Pode, pode.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:01 da tarde  

  • Ah, pensava.

    By Blogger melga mike, at 4:05 da tarde  

  • munte divertide... mas o que téim o sportem a haver ca poesia do malhêre? eisébe? na sei quem sêja, na é do mê tempe e foi crome que nunca colei...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:17 da manhã  

  • Se leres a notícia toda, és capaz de perceber que o jornalista é capaz de ter insestido com a lenga lenga toda de ter sido roubado ou raptado... e depois admiravacam-se que o homem não goste de vocÊs... ó pois clare.

    By Blogger melga mike, at 10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home