ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, dezembro 04, 2008

NEM COM TREMOÇE!!!!

Então esta zébra diz isto e eu, como contribuinte, ainda tenho que pagar as suas viagens como embaixador da Selecção Nacional ao serviço da Federação Portuguesa de Futebol?
Fala em respeito ao SLB e onde está o respeito pelos outros e pelas outras instituições?
Sabemos que inteligência e desenvoltura na linguagem nunca foram o seu forte mas há limites e para alguém que se intitula "Embaixador do futebol português" estas declarações ficam muito mal. E ainda por cima é mentiroso...
O que vale é que eu tamém nã goste nada de ti Êsebe. Nem com um tremecinhe a acompanhar...

37 Atoardas:

  • A prepósite, estas declarações forem fêtas no lançamente do livre do João "Trombone" Malhêre que se intitula " 365 razões pa ser benfiquista"...
    Pois se são precisas 365 razões pa ser lampião, eu dou apenas uma pa nã se ser...ter lá o Êsebe.
    É que ter AQUILE como ídale é do mai rasca que pode haver.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:29 da manhã  

  • RASCA? E quem é o ídolo do teu clube? O Dias "mais que tudo sou anti-benfiquista" Ferreira? O Paulo Bento? O Pedro "look into my hair, look into my hair" Barbosa? O Veloso? O Vucevic? O Moutinho? O Figo? O Sá Pinto? O Oceano? O Iordanov? O Dias da Cunha? O Soares Franco?

    By Blogger melga mike, at 12:06 da tarde  

  • E ora aí está um bocado de fixação tua... no mesmo dia em que outra pessoa também diz umas coisas giras sobre o sepóringue (não é assim que diz o nome do clube o treinador?), só falas do Eusébio?

    http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1019613&div_id=1304

    E não foi o Vitor que no lançamento da sua biografia disse que não se importava de ficar conhecido como o "Eusébio das balizas"?

    A verdade está cá fora... aguentem-se com a não existência de delito de opinião.

    By Blogger melga mike, at 12:09 da tarde  

  • Nunca falei nem nunca duvidei (nem podia) do valor do Êsebe como jegador, até por cá que nã o vi jegar.
    E qual é a outra pessoa que fala sobre o ceportem? Deixa ver...

    By Blogger Admiraavaca, at 12:23 da tarde  

  • Ah e a gente nã precisa de ídales pa idolatrar, mó. Vocês é que fazem estátuas, venerem broncos e até têm o cirque montade em dia de jogue com o espectácule lá do milhafre aquele.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:27 da tarde  

  • O Balizas aquele tamém parece que bebe...Ainda ele na era nascide já o Ceportem tinha uma das melhores escolas de formação do País.
    Agora numa coisa tem razão, tem-se aprobveitade muite pouco daquile que se forma. E estes 6 ou 7 que têm jegade, vai-se a ver e apreveitam-se 2 ou 3...

    By Blogger Admiraavaca, at 12:31 da tarde  

  • Desculpa, existe um leão em Alvalade com umas palavritas por baixo... dum tal de Antoninho Oliveira...

    E por muito que este blog seja abusador, andar a chamar "broncos" e "rascas" às pessoas não é bonito.

    Quanto ao milhafre... gosto muito. E gostei mais ainda de ver naquela noite de reyes e martins.

    E aposto que o paulo bento, o miguel veloso, o pereirinha, o joão moutinho e os filhos e a mulher do soares franco gostam muito de ver o milhafre.

    Só espero que o estudo para combater a crise de militância não revele que se claahr têm de comerçar a ter umas coisinhas dessas que tu consideras artes circenses:
    http://www.record.pt/noticia.asp?id=814664&idCanal=124

    De resto, podem continuar a mandar postais para chegar ao objectivo que o actual vosso presidente delineou na apresentação do novo cartão ou game brox... que foi mesmo qual? Ser maior que quem? Nem igual, quanto mais...

    By Blogger melga mike, at 12:36 da tarde  

  • Olha, faz promoções:
    http://diario.iol.pt/desporto/sporting-game-box-soares-franco-bilhetes/1019358-4062.html

    By Blogger melga mike, at 12:36 da tarde  

  • Quanto a escolas... isso deveria reflectir-se em títulos, não?

    Senão é mero lucro com trabalho infantil.

    Mas fiquem lá com a vossa estabildaide:
    http://gordovaiabaliza.blogspot.com/2008/11/estabilidade-incomoda-muita-gente.html

    By Blogger melga mike, at 12:37 da tarde  

  • Iste aqui temes que ser uns pós otres e se n há respeite do vosso coiso para com os Ceportemguistas, tamém nã há respeite dos Ceportemguistas com o vosso coiso.
    Tamém nã foi ,menite p que ele disse, diga ele onde disser, num blog, num jornal, onde for. Ainda mais porque o menine anda a visitar o munde à pála de muita gente, ceportemguistas incluídes.
    Quante ó ultime comentaire teu, concorde em absolut vodka.
    Em ralação ao Cleese Franco, já disse uma vez que concordava com o Turbo que dizia cu moçe é benfiquista. Queres que te diga mais o quê?

    By Blogger Admiraavaca, at 12:52 da tarde  

  • não há respeite de quem o quê?

    atão o eusébio nã tem direito a dizer que não gosta do sporting? desde quando dizer que não gosta é falta de respeito?

    tá tudo maluco!!

    By Blogger Bada Bing, at 1:14 da tarde  

  • Volto a dizer chamr "rasca" e "bronco" a alguém não é bonito. Nem pareces adepto de um clube que tem aquela superioridade moral toda, da formação, dos lutos pela arbitragem, de achar que o paixão beneficiou o Porto... enfim... eu não gosto de bacalhau, será que o Eric Mykland ou o Runne Bratseth ficam ofendidom comigo?

    By Blogger melga mike, at 2:09 da tarde  

  • Alguém um dia ouviu algum Sportinguista conhecido, quando interpelado por dizer que não "gostava nada do benfica" ou do Porto? Acho que ele pode dizer o que quiser na privacidade, agora num jornal que vai ser lido por milhares de pessoas, é feio. E mostra o desrespeito total que tem pela instituição. Não é só por ser o Sporting. Fosse o Porto ou o Salgueiros, pensava o mesmo.
    O Eusébio esquece-se que é admirado por adeptos de todos os clubes e, quanto mais não fosse, por respeito aos sportinguistas que o admiram, respeitam e acham que ele foi o "maior" do futebol português, não devia ter dito o que disse. Ou pelo menos da maneira que o disse.
    Quando perguntas, Badalo, se ele não pode dizer o que pensa, eu respondo, poder pode mas há coisas que não deve dizer...pelo menos a um orgão de comunicação.
    Porque é que ficou tudo chocado com o caso "Off the record" do Oliveira aí há uns anos? O homem também só disse o que pensava...
    Pode parecer uma comparação exagerada mas não é, porque apesar do conteúdo ser muito diferente e muito mais "pesado", o príncipio é o mesmo.

    By Blogger Admiraavaca, at 2:22 da tarde  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Admiraavaca, at 2:22 da tarde  

  • TU PERGUNTAS:
    Alguém um dia ouviu algum Sportinguista conhecido, quando interpelado por dizer que não "gostava nada do benfica" ou do Porto?

    O MUNDO RESPONDE:
    Quantos queres?
    Fernando "clube foleiro" Mendes?
    Paulo "cabeçudos" Futre?
    Dias "parque automóvel" Cunha?
    Ou o Dias Ferreira sempre que fala do Benfica?

    E agora pergunto eu: o Eusébio nucna foi ofendido em Alvalade? Olha que se calhar já fui ver mais Sporting-Benfica do que tu a Alvalade, ao vivo.

    By Blogger melga mike, at 2:27 da tarde  

  • Mas deixa lá ver se eu percebo... tu no fundo no fundo tás a querer dizer que alguém não pode dizer QUE NÃO GOSTA DE ALGO OU DE ALGUÉM porque...

    By Blogger melga mike, at 2:31 da tarde  

  • Bom, vamos lá pôr os pontos nos iiiis.

    1- Não sei nem me interessa quantas vezes foste ver um jogo a Alvalade.

    2-Não acredito que o Eusébio fosse maltratado lá. Não acredito mesmo. Não por ser o Sporting, um clube com superioridade moral, ou o raio, mas simplesmente porque é o Eusébio e apesar de se gozar com ele de vez em quando, as pessoas gostam e simpatizam com ele, sejam elas do Benfica, do Sporting, do Porto ou do Olhanense.

    3- Recordo-me vagamente dessa do Fernando Mendes. Também não acho correcto. As dos outros não tenho idéia, mas a terem sido ditas, acho mal.

    4- Não é ALGUÉM não poder dizer...é o EUSÉBIO não poder dizer a um orgão de comunicação social. Porquê? Porque, sendo o Eusébio, e sendo ele considerado o embaixador do futebol português, devia ter mais respeito com os outros clubes. Só por isso. Ou então não tem e deixa de ser o tal embaixador, deixa de ter privilégios onde o Sporting e os seus associados e adeptos estão representados, neste caso, na Selecção Nacional e começa a ser tratado como mais um. Porque cá está, quem quer ser respeitado tem que respeitar.
    Não deixa de ser mais nem menos benfiquista por isso.

    By Blogger Admiraavaca, at 3:03 da tarde  

  • VAGAMENTE? Então já estamos a chegar a algum lado. E do Dias Ferreira, há algum vagamente ou vagalume que te recordes?

    Então parece que alguém do Sporting também já ofendeu PUBLICAMENTE o Benfica, não? Podemos chegar a essa conclusão? E foi um bocadinho mais forte do que dizer apenas "NÃO GOSTO", não?

    Não queres saber quantas já fui a Alvalade? Foram muitas. Já vi o Beto a marcar o vosso golod a vitória e os nossos 2 da vitória. Já vi o Brian Deane, o Poborsky, o Calado e até o Sousa que tava no banco do Beramar em Olhão no Domingo marcarem golos.

    Mas eu digo-te que outros jogos fui ver em Alvalade: Fui num jogo em que apareceu a tarja "um bêbado como presidente, um preto como símbolo... yada, yada" e fui também no ano em que apareceu a tarja "Eusébio, a tua Flora já toda a Fauna comeu"

    Se o Eusébio estava lá e viu isso, ou lhe disseram ou toda a gente viu e falou, porque até andou a correr pela net as fotos e por sms as frases, achas mesmo que o KING tem de ficar calado e responder NO COMMENTS se lhe perguntarem se gosta do Sporting?

    Diz lá, achas? Porque é isso que acho que está aqui em causa.

    By Blogger melga mike, at 3:09 da tarde  

  • Bom, não sabia dessa das faixas e fica tão mal como aquela da dita senhora do Norte.
    Agora ninguém lhe perguntou se ele gostava ou não do Sporting. Foi ele que tomou a iniciativa de o dizer e é isso que acho ficar mal.
    Quanto ao Fernando Mendes, não faz parte da estrutura do Sporting, pois não? Não é nenhum símbolo do Sporting, apesar de ter começado a jogar lá, pois não? Então não tem muito a ver, pois não?
    Quando ouvires algum responsável do Sporting EM EXERCìCIO DE FUNÇÕES a dizer algo do género ou a ser deselegante com o Benfica, diz-me.

    Já viste muita coisa em Alvalade, não? E os 5-3 do ano passado, viste? E os 2-1 do ano do Jardel, viste? Esse ainda foi o que me deu mais prazer...

    By Blogger Admiraavaca, at 3:42 da tarde  

  • O 5-3 tinha bilhete e não pude ir porque me lesionei gravemente.

    Esse 2-1, fui. Duarte Gomes superstar.

    Sabes, não podemos adivinhar oss resultados antes dos jogos. Estive muito perto de ir ver os 6-3 e por acaso acabei por não ir.

    Mas voltando ao essencial, o Eusébio pode dizer do que gosta ou não?

    O Sporting é alguma entidade mais acima do presidente da República ou isso que eu não me apercebi?

    Se toda a gente pode dizer o que lhe apetece, porque é que o KING não pode?

    E o Lobo Antunes, pode dizer o que lhe apetece dos clubes ou nem por isso? Sabes o que ele disse do Porto?

    Ou só se aplica tipo ao saramago, que é nobel?

    By Blogger melga mike, at 3:50 da tarde  

  • :), já percebeste o que quis dzer.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:02 da tarde  

  • Em relação a quê? Toda a gente pode dizer o que lhe apetece menos o Eusébio?

    Não, não percebi, nem nunca perceberei.

    E até me cheira que vai aparecer um pedido de pedido de desculpas.

    E o nigga provavelmente via nessa.

    Mas pra mim tá dito, tá dito. É como o Eduardo Barroso com o Simão.

    Ou então não é.

    By Blogger melga mike, at 4:08 da tarde  

  • Deixa ver se percebi: as declarações do Fernando Mendes sobre o Bnefica não é comparavel às declarações do Eusébio sobre o Sporting. Mas as declarações "off-the-record" do Oliveirinha que nada tinham a ver com gostar de um clube ou não, essas já são comparaveis? Estou definitivamente baralhado...

    By Blogger pitons na boca, at 5:49 da tarde  

  • Chamar "clube foleiro" ou dizer que "não gosta" é um bocado distante.

    Já denunciar crimes e dizer que tem carimbos que revolucionaram o futebol português..... outros quinhentinhos.

    Dizer que matava não sei quantos? Ó pá... isso qualquer um diz que faz e acontece...

    By Blogger melga mike, at 6:00 da tarde  

  • Pitons e Melga, o Fernando Mendes falar mal do Benfica é a mesma coisa que vocês ou eu falarmos mal dos clubes rivais do nosso clube do coração, ou seja, não vale nada na opinião pública. É só mais uma opinião de mais um adepto.
    Agora o caso do Eusébio é diferente, simplesmente porque ele, por ser quem foi e é tem responsabilidades, até por estar ligado à Federação. Era esse o caso do Oliveira. Na altura uma pessoa com peso no futebol português (não me recordo se na altura já estava ligado ao Porto ou ainda estava na selecção) que não podia ter dito o que disse. É claro que comparando O CONTEÚDO, as coisas são muito diferentes, agora, como já disse, o PRINCÍPIO é o mesmo. Pessoas com as responsabilidades, a imagem que têm e o impacto que as coisas que dizem podem ter na opinião pública, têm que ter mais cuidado qaundo abrem a boca.
    Não me parece que seja esse o caso do Fernando Mendes. Isso era a mesma coisa que vir praí o Bruno Basto ou o João Pereira dizer que o Ceportem é um clube foleiro. Sabem o que afectavam os sportinguistas? Nada de nada.
    Bom, mas já expliquei demais, quem quis entender, entendeu. Quem não quis, azar.
    Mantenho o que disse.
    Acho que o tal "senhor" desrespeitou o sporting, que merece tanto respeito dele como o benfica e ele merecem dos responsáveis do sporting. Mas, como também já disse, quem quer ser respeitado, tem que se dar ao respeito...

    By Blogger Admiraavaca, at 11:00 da tarde  

  • Falei com alguns benfiquistas hoje e li comentários de muitos deles. A maioria acha que o "senhor" teve mal ao dizer aquilo.
    Houve até um benfiquista que tu também conheces, Melga, que se referiu ao "senhor" duma maneira que comparado com o que eu disse, parece que tou a elogiá-lo.
    Mas são opiniões...

    By Blogger Admiraavaca, at 11:05 da tarde  

  • Também existiram benfiquistas a queimar cartões após os 7-1 e sportinguistas a dar olés após os 5-2. So what?

    NÃO GOSTA, NÃO GOSTA. QUERES QUE DIGA QUE GOSTA? LONG LIFE TO THE KING. ATÉ O FIGO DIZ: ELE É QUE É O KING (apesar de que quando era pecanino o seu ídolo era o Chalana, ora tama-te)

    De qualquer modo, discutir estas coisas com pessoas que não sabem que não querem saber que o Rui Santos é lagarto... é um bocado triste... para mim.

    By Blogger melga mike, at 9:19 da manhã  

  • Só uma coisinha, o Bruno Basto ou o João Pereira já representaram o Sporting? Não, pois não?

    É que o Futre e o Fernando Mendes sim.

    Já o Carlos Lopes não. Sabes o que essa "força da natureza" disse do Benfica?

    By Blogger melga mike, at 9:21 da manhã  

  • "Então esta zébra diz isto e eu, como contribuinte, ainda tenho que pagar as suas viagens como embaixador da Selecção Nacional ao serviço da Federação Portuguesa de Futebol?"

    Dizias o mesmo em relação ao António Oliveira?

    By Blogger melga mike, at 9:25 da manhã  

  • Ao Oliveira? Só tenho pena que o futebol lhe tenha dado tanto a ganhar.
    Nem queiras saber o que penso desse gajo.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:49 da manhã  

  • Então... mas era seleccionador nacional... tinha uma posição ainda mais alta do que o Eusébio na FPF...

    By Blogger melga mike, at 11:54 da manhã  

  • Ah, e curti ler os senadores da Bola hoje... o Rogério Alves fala das bitolas de ouro, do figo, do ró´nalde, do seu amigo eusébio... e diz qq coisa como "se outros calam, cantemos nós".

    Que giro, que pacífico, que moral... o que é que ele cantava antigamente mesmo? O que é que lhe dá mais prazer mesmo na vidinha?

    Também nãos abes? Se lês o Silvio Cervan... btw, esse não entra no South Park?

    By Blogger melga mike, at 2:50 da tarde  

  • E já agora, o que achaste do gesto do CR7, herdeiro de Eusébio?, no estádio da luz?

    Não teria valido mais a pena dizer que não gostava do Benfica? É que até se diz que ele era do Andorinha em pequenino...

    By Blogger melga mike, at 4:43 da tarde  

  • moss, admira. na percebes que eles já alcançaram o que quiseste dizer mas que na querem dar parte fraca?

    é a cena da mulher do césar, aquele, mas vai lá pedir a esta canalha que sejam razoáveis...

    By Blogger PM Misha, at 9:36 da tarde  

  • Parte fraca? Razoável? Mosss... vê lá mé se apareces cá pra uma petiscada...

    By Blogger melga mike, at 10:02 da tarde  

  • é ké já a partir de sábade, se quiseres marcames da 2ª fêra almoce à do restaurante picnine dos seizéros. aquele cum gá tem se se encolher pa poder entrar q;)
    quantà pestiscada, escolhe a data. tudo menos jantares a 13 e a 20.

    By Blogger PM Misha, at 12:50 da tarde  

  • Có mé ca dvinhaste que eu a 20 tenhe um jantar a 13 também ache que não porque dá azar?

    Ah, e parabenje atarzades... oficialmente um ano mai velhe que eu. Aguenta-te...

    By Blogger melga mike, at 1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home