ALL GARB DESUNITED

terça-feira, dezembro 16, 2008

ESCUADOR ESCUA NOM



O Ass Lad diz que o Dias Ferreira é o novo João Quadros. Ainda tou mei parve sobre esse lucalaique, mas acho que ele quer dizer que ambos personiedificam O Mal. Ou se calhar não.

Mas com aquela barbinha acho que o MST é o novo Dias Ferreira. Mesmo aquela arma... vê-se mesme dos ólhinhes cu quêle cria era caçar a Vitória, para fazer da vida real o que o Manel Juão só fez da tv.

E sende assim precisamos tombeim dum novo MST... tipo... sei lá... um gajo que é jornalista, mas não desportivo, e que de repente quer armar-se em XICO EXPERT a escrever sobre futebol... de preferência pouco ovocêntrico...

11 Atoardas:

  • E também acho que se o DF escrevesse para o MST teríamos o Concorrente ao Tubo de Ensaio.

    By Blogger Asulado, at 7:53 da manhã  

  • Eu ao menos vou explicar-te o que queria dizer com a estória do aranhiço do outro dia: por vezes vemos filmes na nossa juventude que achames fixe em montes e depois quando voltamos a visualizá-los quando tames mai vélhes não nos parece tão fixório assim.

    E agora alembrei-me que o Hérclane foi pró zulitane de vrressá porque diziem que já tava vélhe, sebiu com os moços da vila, e voltou a Olheum com trintimuites. Já não era a mêma cena. Pertante vi mesme esse filme.

    Péró del bárcó del txam kété nó nós móveran!

    By Blogger melga mike, at 9:22 da manhã  

  • Enquadra-se no perfil do Alexandre Pais, a espingardar e a espernear por todos os lados sem ninguém perceber muito bem donde é que vem tanta azia. Pelo menos, das últimas vezes que o li, que foi conde o homem começou a pensar quéra boa ideia um The Sun em Portugal, era assim.

    E faz-me alembrar também outra persenagem aqui deste blog, per acase..

    By Blogger Turbo Shop, at 10:18 da manhã  

  • Qual? Aquele que apresentaste a uma gaja na zambjêra? Quais forem as palarvas mesme? Ah, ya... tavas cus cóps...

    By Blogger melga mike, at 10:39 da manhã  

  • Comé que foi isso même? Realmente ache que nunca tive sóbrio lá não. Só malembro de derramar uma jola enteirinha que me tinhas acabade de pagar

    By Blogger Turbo Shop, at 11:31 da manhã  

  • Está tudo acabado entre nós!

    By Blogger melga mike, at 11:33 da manhã  

  • Os elogios que me fizesteje conde tavas bêbade, meu cafajesti... devias crer levar-me prá tenda...

    By Blogger melga mike, at 11:33 da manhã  

  • Please, get a tent and spare us the sordid details, darlings.

    By Blogger Asulado, at 11:53 da manhã  

  • Details? Foi em 2005, a última vez que lá fui... e o campeão nesse ano foi...

    By Blogger melga mike, at 11:55 da manhã  

  • O Leixões???

    Alembra-me dessa jola toda derramada cu Melga te financiou, Turbe. Derramaste em cima da minha pessoa e de mai 3 ou 4 que tavem pali. Tamem apanhas cada broa naquele Sudoeste que vai lá vai.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:25 da tarde  

  • 2004/05-> PA RA TY

    By Blogger melga mike, at 4:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home