ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, dezembro 10, 2008

"NÃO TE TENHAS EM TANTA CONTA"

Será cssaplica neste caso de ESTUDE? Ou não terei conseguide capotar o semtexto? É que nos últimes tempes tem havide TANTES cazes ASSIM de destacarem uma coisinah da conversa e fazerem a barlhÊra em monte... hoje em dia o melhor é não dizer nada, calhande... como o Chaló fez ao Pontes. Digo eu, que digo pouca coisa....

13 Atoardas:

  • Pelo que me parece o jernalista fez directamente essa précura ó Pereirinha. O moçe respondeu como pôde, tá claro. Parece-me que o parvo é même o jernalista.

    Já o Easy Door, podia na ter escancarade tante a porta, sim senhor.

    By Blogger Turbo Shop, at 2:50 da tarde  

  • Eu acho exactamente o contrário, miga. O Izy já tinha falado nisto outras vezes. A própria CMO já anda praí há 3 mandatos a prometer um estádio novo.

    Sobre o Pereirinha... pá... não me lixes... é isso e o clube dele a querer fazer-se grande na Europa. Mas cada um diz o que quer.

    By Blogger melga mike, at 2:55 da tarde  

  • Querer fazer-se grande significa exactamente O QUÊ!!!???

    Ê bem sei que guestavas de poder continuar a falar na história do benfica, porto e a enquipa que já veio ó zé arcanje esta época, ma ficares ofendide per termes passade pela 1ª vez ós oitaves já na será exagere?

    E já agora, acreditas nos 8-0? Moss, usande uma expressão do tê amigue Zé Nunes, na sejas tão saliente!

    By Blogger Turbo Shop, at 3:13 da tarde  

  • Será mesmo preciso dizer mais alguma coisa?

    By Blogger melga mike, at 3:18 da tarde  

  • Ta'creditas ou não?

    By Blogger Turbo Shop, at 3:31 da tarde  

  • E tu, acreditas em espíritos?

    Se acreditares, isso vai modificar a realidade?

    É que por muito que algumas pessoas acreditem que o teu clube é um grande europeu... uma final ganha ao TDK de canto directo e outra perdida em casa com o BASFKA...

    By Blogger melga mike, at 3:35 da tarde  

  • O meu clube não é um grande europeu.

    O Steua Bucaraste e o Estrela Vermelha também não.

    E o Nothigam Forest também não, apesar de já ter ganho a Taça dos Campeões 2 vezes.

    By Blogger Turbo Shop, at 3:51 da tarde  

  • Sim, sim... como tu disseste que não era... eu agora vou mesmo acreditar que não é...

    Mas se quiseres começar a pegar por tops de títulos nacionais ou internacionais ou mesmo por MILITÂNCIA, estás à vontade.

    By Blogger melga mike, at 4:03 da tarde  

  • Mas sim, qualquer desses clubes não precisa de meter "de Lisboa" ou "de Portugal" à frente para ser reconhecido no mundo...

    Se bem que eu achoq ue tu agora vais responder à meirim ou à medeiros... querias-me dizer que o Benfica não é um grande europeu... mas sm um grande mundial... era isso não era?

    Pois, logo vi. Desculpa lá ter estargado a surpresa.

    By Blogger melga mike, at 4:05 da tarde  

  • Por essa lógica o Barcelona para ser um grande devia ser conhecido como Futebol Clube.

    By Blogger Turbo Shop, at 4:12 da tarde  

  • Dóje palabritas Paray, Xistroshop:
    Espanyol de...

    (eser el segundo club duna ciudad és jodido, tio... pero podria ser pejor... pódrias ser el belenenseje, que tambien fué conbidado DÉ PRESTÍGIO para la inauguracion del barnabeu... porque así se sabe que es el mismo que jugar contra la seleccion del inatel, no?)

    By Blogger melga mike, at 4:21 da tarde  

  • O Sporting é de Portugal. Não é nem barrista!

    By Blogger Turbo Shop, at 4:48 da tarde  

  • For frogs sake... mai valia perguntares-me outra vez o que era a NFL ou MSHL...

    By Blogger melga mike, at 4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home