ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, dezembro 17, 2008

TSAÍ MÃE, TÁ A PERRADINHA EM MONTE!

Tava-me eu a preparar para inaugurar um novo estilo de blogar, ou seja, fazer um comentárie a anunciar um post e depare-me com isto.

Per acase ia a pergunta da perradinha dos cuíques, ma encontrei foi perradinha em Évora. Fó mó, na têm vergonha, carecas. Atão bater a alentejanes é qué? Vá na volta ainda pedirem ajuda ós moçes do Jeventude e tude não?

9 Atoardas:

  • Né percize novo estile... só ache que já tavámes a ir desmaziade pró estile dia seguinte... já chateava.

    Queres discutir o Alentejo sem Lei? Força.

    Eu agora tou mais duma de luclaiquiquesflores..... por falar nisso, diz que o dias frrÊra da 2ª fêra fartou-se de dizer "cuíco" flores...

    By Blogger melga mike, at 4:34 da tarde  

  • Anyways, isse da cidade com nome de jogador não histórico é a bit old news...

    By Blogger melga mike, at 4:42 da tarde  

  • Olha, olha, o teu jogaodr anda pelas reménias:
    http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=135&id=9076

    Foi o pzer cu levou?

    By Blogger melga mike, at 4:44 da tarde  

  • É bom saber... que anda longe. É que eu este fim de semana, em príncipie, vou voltar às bancadas do Zé Arcanje.

    By Blogger Turbo Shop, at 5:01 da tarde  

  • Faicamane... na eras tu que dizias que na ias pa na dares azar?

    By Blogger melga mike, at 5:04 da tarde  

  • Na, fazendo bem as contas acho que nunca fui féga pró'lhanense!

    By Blogger Turbo Shop, at 5:30 da tarde  

  • Tinha indéa que eras tu que dzias isse... ou que disseste este ano, conde te zafiámes aí pra um ôgue cólquer...

    By Blogger melga mike, at 11:28 da tarde  

  • Pois ê ainda nã vi uma vitória do Olhadense ó vive, este ane. Tou esconfiade ca fega sô eu.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:39 da manhã  

  • E do Chelsea ao vivo, já viste este ano?

    By Blogger melga mike, at 11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home