ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, janeiro 01, 2009

ISSO DOS TOPS DO ANO

Até curto ler essas cenas como deve de ser. Sejem de BOLA, filmes ou ISSO, mas o que quero partilhar convosco é que tenho um casal amigo que não liga muito a bola que me confessou uma vez que o ponto alto da vida deles ao Domingo, em termos de comédia televisiva, não era o zé carlos nem as britcomes ao final da noite, mas sim... o Rui Santos.

Faziam o serão todo em função disso. Na hora do Rui Santos tinham de tar em casa, despachadinhos e em frente á tv.

4 Atoardas:

  • O seu cavalo de batalha "Pela Verdade Desportiva" começa a aborrecer um pouco, mas também vejo com alguma regularidade os comentários da jornada "dessa virgem ofendida".

    By Blogger Hotel Estoi, at 10:28 da tarde  

  • vainavolta o melhor era não teres o ruizinhe em tanta conta e veres aquilo como esse meu casal amigue vê e como eu gostava de conseguir ver o Dia Seguinte...

    By Blogger melga mike, at 11:05 da tarde  

  • Gosto sobretudo das suas carpideiras:
    Ai, ai, ai.
    Ai, ai, ai que não pode ser…
    …temos aqui um caso.

    Mas vejo tambem o trio d'ataque composto pelo Seara, Aguiar e Ferreira.

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:30 da manhã  

  • Ainda bem que não tenho tv cabo. Já teria atirado um sapato (no mínimo) quando aparece a imagem do dias ferreira. Da mema manera que o pessoal do blogo desquerda pensa que o bush é o Mal, eu penso que o DF...

    By Blogger melga mike, at 11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home