ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, dezembro 29, 2008

ADMIRAA BOOM... ADMIRA BING...

Quantos SÃO? Quantos SÃO? Quem vem ?

10 Atoardas:

  • Plo contrário...se tivesse sotaque já o tinham linchado. Se o outro mesmo a ganhar quase que foi cruxificado, imaginem se tivesse sido a desgraça que este tem feito...
    É o discurso do desesperado.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:12 da manhã  

  • E não foi ele que levou 127 mil à Luz, as pessoas não foram lá para o ver...tem-se em grande conta o menino.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:13 da manhã  

  • Foi o meu primeiro jogo na Luz. 16 anitos. E é verdade, não fui lá para vê-lo, mas sim ao Nilo Vengada.

    By Blogger melga mike, at 11:20 da manhã  

  • Para além de ser um discurso completamente absurdo, utilizando uma expressão do nosso sócio honorário de Boliqueime, pelos motivos que saltam à vista de todos, convém não esquecer, que o Queirós, convoca habitualmente, 2 jogadores com sotaque.

    Não me parece próprio de um líder de um grupo criticar de forma tão aberta uma das características pricipais de 2 dos seus elementos.

    Que o homem não era um prodígio dos aspectos técnico-tácticos já toda a gente sabia, mas por este andar, caminhamos para ter na selecção uma mistura entre o pior de Luís Campos e o pior de Jorge Jesus.

    By Blogger Turbo Shop, at 4:50 da tarde  

  • Quem fala assim pode ser do sepóringue, mas não é gago. Permita-me discordar, caro bi-colega de bloguice cavaqueira ou cavaquice blogueira, mas porque não o melhor de jorge jesus e o pior de luis campos ou vice-versa?

    Tive o prazer de reve ro dvd de big lebowski nos ultimso dias, e além das cinzas de donny not brasco or darko, recordo o bowling player vestido à miguel veloso (ou seja, viola) e as sábais palavras: nobody fucks with da jizus!

    By Blogger melga mike, at 4:56 da tarde  

  • Se bem que em termos de sotaque, não sei qual será pior... pauleta, bosingwa, CR7 ou joão broas... neno, makukula ou pepe dão di 10 a zero...

    By Blogger melga mike, at 4:57 da tarde  

  • Refiro-me a sotaque brasileiro do brasil.

    Quanto às trocas dos mais melhores bons, se tivesses o melhor de Jorge Jesus a selecção jogava à bola. Pelo menos às vezes.

    Quanto ao melhor de Luís Campos, talvez seja possível fazer essas trocas todas. Nesse caso, o melhor e o pior devem andar ali lado a lado.

    By Blogger Turbo Shop, at 5:10 da tarde  

  • A sério que te referes ao sotaque brasileiro do brasil? Nucna pensei. Mas se clicares noutra das notícias ele diz que na selecção portuguesa não há brasileiros, só portugas nascidos em moçambique ou no algarve ou lá quié.

    Quanto a campas e baldrancas, esta selecção já fez pior do que o sarnento esse. 0-0 com albania e 6 bolas do pior brasil de muitos anos? Pior só mesmo com o liechenstein ou com a suíça no último jogo da fase de grupos.

    By Blogger melga mike, at 5:18 da tarde  

  • Ou a barbie isolada a chutar contrá cabeça do frangoleiro do país do Borat, também é da colectânea Portugal finest'moments com muzca de fundo de A-marante.

    By Blogger melga mike, at 5:20 da tarde  

  • Na gostas do nuninho?
    http://www.youtube.com/watch?v=zB6YFXSkm3Y

    gasdigade!

    By Blogger melga mike, at 12:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home