ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, dezembro 19, 2008

O NATAL JÁ NÃO É O QUE ERA

Mas por acaso acho bem um mitador de CANTIFLAS vá animar a miudagem, mas o Bynia só mesmo para fazer de ÁRVENATAL.

Assim pode sarapintar o cabelo da cor que quiser e meter fitas das cores que quiser à volta dos braços desde que fique quétinho, a um canto, e não deixem mexer aqueles dois troncos que são aqueles pés, principalmentese for para tocar numa bola.

Só falta o Di Maria e o Raul Mêrélje para duendes ou gnomos daqueles cajudam papai noel e o Balboa para fazer de rena com o Djaló. Só não pode é comemorar.

18 Atoardas:

  • Perder em casa com o Metalist. Ter que dar 8 e levar 1. Vais continuar a falar em prestígio?

    Acabar a fase de grupos da uefa sem nenhuma vitória, num grupo com equipas como o Metalist. Vais continuar a falar na primeira passagem aos oitavos na Champions?

    Ouvir as queixas do Quique no final. Vais continuar a falar em queixas de falta de militância?

    Ver a vontade dos jogadores do benfica e o imbróglio à volta do Leo. Vais continuar a falar na forma como não se festejam os golos? Ou não festejar golos significa que eles foram marcados e os festejos serão uma questão de menor importância?

    É claro que todas estas perguntas são retóricas, é óbvio que eu sei que vais continuar a falar disso tudo.

    Mas não devias, não te dá muito prestígio!

    By Blogger Turbo Shop, at 10:24 da manhã  

  • Quique queixou-se da falta de empenho após a equipa de SUPLENTES sofer o golo, pareceu-me a mim. Se calhar foi só a mim.

    Se eu fosse de outro clube falava que jogámso com um guarda-redes e um central da formação, como se isso fosse a coisa mais importante do mundo.

    O Leo tem o pai a morrer, não joga ele joga o Jorge Ribeiro ou o David Luiz, continua qualquer um desses a demonstrar mais qualidade que um Ronny, mais votnade que um veloso ou menos cara de porco espinho que o Grimmi (sim, mesmo o Jorge Ribeiro fica a ganhar-lhe um bocadinho).

    Acho que tem memso tudo a ver com o que se assiste no SCP. A situação do Leo é muito mais escandalosa do que a do vuk ou do do valdan junior, sem dúvida. É isso eo Nottingham Forest ter mais taça dos campeões do que vocÊs. Quer dizer... para se poder dizer "ter mais" é preciso que o termo de comparação tenha alguma...

    E vais a Munique outra vez?

    By Blogger melga mike, at 11:23 da manhã  

  • Ora deixa lá ver se ele tem risca ao meio...

    "Fizemos uma competição muito fraca. Estou aqui para dar a cara. O que fizemos não correspondeu ao que fizemos com Napóles, que transmitiu muito orgulho. A partir do jogo com o Galatasaray, as emoções não foram iguais", afirmou.

    [sobre o facto de restar a Liga e a Taça da Liga] «Na Liga há pouco a discutir. Na Taça fizemos uma prova digna. A UEFA retrata o pior lado do da equipa. Esta competição é a que melhor retrata a imagem do Benfica dos últimos anos.»

    «Temos ainda a competição mais difícil, mas aquela que pode dar o melhor prémio.»

    Sem dúvida, tem risca ao meio.

    By Blogger melga mike, at 11:26 da manhã  

  • Epá, assim tás-me a desarmar. Quando tomas o meu partido eu vou discutir contigo o quê?

    "Esta competição é a que melhor retrata a imagem do Benfica dos últimos anos"- é preciso mais alguma coisa?

    Quando falas no palmarés do Nothigam, é precisamente aí que eu quero chegar. Tem um palmarés maior, mas será mais respeitado na Europa hoje em dia do que o Sporting?

    Obviamente não conseguimos meter medo a um Barça, Manchester, Inter, mas acredito que, sei lá... um Metalistezinho, um Olimpiakos, um Galatasaray prefira apanhar numa eliminatória uma equipa tipo Nothigam do que o Sporting.

    By Blogger Turbo Shop, at 11:39 da manhã  

  • Mas eu nego os números? O Benfica nos útlimos anos até foi mais ou menos longe na champions e na uefa(eliminado pelos dois clubes de Barcelona, se te recordares, ou vais desmentir isso? Vitória em Liverpool not for everyone, vocês levaram 4 ou 5 lá, não foi?), o Quique se calhar tá só a olhar para a época anterior, que fomos eliminados pelo Getafe, que era o Estrela ou o Sporting de Madrid, diziam.

    e eu não falei no palmarés do Nottingham, falei nas assistências/militância. Tão na 2ª e têm 20 mil pessoas em casa. Meti-te link e tudo.

    Quanto ao palmarés do Forest na Europa... em termos de títulos é igual ao nosso, sim. Portanto, superior, e muito, ao vosso.

    Mas se formos ao ranking de sempre... aparece ou não à frente dos Sportings de Lisboa, Gijon e isso?

    Respeito pelo SCP na Europa? Terei de ir buscar o que escreveram marcas e as? Ou basta recordar a vossa satisfação pro terem jgoado com não sei quantos putos da cantera? Olha, o Carriço atrás do Messi parecia o Djaló a celebrar quando marca. Quantos da cantera esperam meter contra o Ribery, Toni e Podolski?

    E não me respondeste... vais a Munique outra vez?

    By Blogger melga mike, at 11:49 da manhã  

  • Provavelmente não. Será isto crise de militância?

    Nunca me ouviste falar nessa da cantera para desculpar resultados com o Barça. Ms quanto à história da Marca e do As, acredito que não tenha sido muito diferente do que se escreveu na Grécia. Só não sei o nome de nenhum desportivo grego, nem sei ler grego, nem sei se existem jornais desportivos gregos. Serei eu que estarei a tomar pouca atenção? Seria normal acompanhar o futebol grego da mesma forma que acompanho o espanhol?

    By Blogger Turbo Shop, at 12:20 da tarde  

  • é pé... decide-te lá... só posso falar do que tu falas ou do que falam os responsaveis do teu clube falam ou do que a imprensa fala do teu clube? É que não sei... não posso falar de crise de militância nem dessa tanga da cantera... então queres falar do quê? O teu clueb tem mais alguma coisa para falar?

    Ou só queres falar dos desaires do Benfica, somente? Então tá bem, diz-me onde tás melhor colocado no campeoanto ou nas taças.

    E eu respondo-te: vais ganhar tanto a liga dos campeões como nós a uefa.

    Sobre jornais estrangeiros desportivos... leste austriacos por alturas dso casinos e rapids? Ou turcos quando levaste 3 secos em casa do gelncirbligigi do ancão?

    Ah, pensava.

    By Blogger melga mike, at 12:26 da tarde  

  • Podes falar do que quiseres, eu vou apenas respondendo.

    Olha lá, tu também foste daqueles que levou um ano inteiro a gozar quando o sporting só fez 1 ponto na fase de grupos da champions?

    By Blogger Turbo Shop, at 12:41 da tarde  

  • Não, não fui eu. Normalmente só gozo quando aqueles que nucna forma colossos se metem em bicos de pés ou tentam fazer crer que estão em vantagem no que quer que seja, como neste momento. Estão à frente no campinate, estão a jgoar ainda a taça também e tão todos contentes que ainda tão na europa, como se fossem eliminar o Bayern.

    Queixas-te das capas da Bola, mas como foi mesmo a capa do Record antes dos 5 do Barça? Duelo de quê? Queres ir desenterrar isso?

    E foste tu ou o foi o admira que se fartou de abazar quando fomos eliminados da Taça (onde vocês já não tão) pelo Leixuoinje (contra quem perderam em casa sem espeinhas nem penaltys roubados nem paixões)?

    Mas também se ganhassem os vossos jogadores não celebravam, portanto...

    By Blogger melga mike, at 2:08 da tarde  

  • Ohhhhh
    http://dn.sapo.pt/2008/12/19/dnsport/soares_franco_que_ha_condicoes_para_.html

    yeahhh?
    http://dn.sapo.pt/2008/12/19/dnsport/stojkovic_negoceia_e_vermelha.html

    By Blogger melga mike, at 3:23 da tarde  

  • Vá lá... vá lá... só já falta ganharem ao nacional para terem o primeiro e provavelmente único título da época. Pena que LFV já não esteja a achar muita piada (ao contrário de mim ) à actual época do glorioso. Qual é o jogo que vai dar na benfica-tv hoje?

    By Blogger Zé de Fare, at 10:54 da manhã  

  • Acho que tens de ESTUDAR melhor sobre tvs de clubes. Vai lá ESTUDAR se a do Man Utd e do Real Madrid transmitem jogos em directo.

    O prezdente do teu clube ESTUDOU isso e as militâncias e diz que não tem mercado. Sendo o clueb da formação e pioneiro das bolsas... acredito que seja um eSTUDO muito BRIOSO.

    By Blogger melga mike, at 11:14 da manhã  

  • Atenção... não sei se contigo posso falar do Soares Franco, do Paulo Bnto, do Pereirnha ou do Moutinho...

    Pegando no 1º parágrafo do 1º comment do turbo-man-com-quem-não-se-pode-falar-do-soares-franco, record que quem falou em prestígio foi esse mesmo de quem nãos e pode falar com ele, antes de irem a madrid.

    By Blogger melga mike, at 11:16 da manhã  

  • Ena tanto empate a zero... e só o Glorioso é que está em crise...

    Viva aos dois representantes portugueses na champions...

    Qual foi o resultado do líder com Académica e Maritimo mesmo?

    Já nem pergunto com o Leixões...

    A vossa sorte é não jogarem contr ao Olypiakos e com o Metallist, ahahaha

    By Blogger melga mike, at 9:22 da tarde  

  • A zero mesmo neste momento só o armário de troféus do ésse-éle-bê. A vossa sorte é não jogarem nem com o arsenal nem com o barcelona... marítimos e mexilhões há muitos!

    By Blogger Zé de Fare, at 7:52 da tarde  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Zé de Fare, at 7:52 da tarde  

  • Último título de campeão nacional do meu clube: 2005. E o teu? Ganhou a Taça da Liga na Falfosa e eu não me lembro?

    A vossa sorte é não jogarem com Benfica e com o Porto... ou com o Leixões, agora. Já levaram nas nalgas dos três que estão à frente e ainda têm língua. Fó mó... tratem mas é de garantir a continuidade do vladan, do vuk, do djaló e do filho do nosso antigo capitão e polivalente.

    Mas no fundo no fundo eu acho que a vossa sorte é não jogarem com o bayern....

    By Blogger melga mike, at 9:20 da manhã  

  • Tava aqui a arrumar o jernais dos últimes dias... o que diziam eles antes desta jornada?

    Palbente: "queremos acbar o ao a depnder apenas de nós próprios"

    Jazualde: "queremos bater o recorde de 9 vitórias consectuivas frente ao maritemu"

    Alguémouviu o cuíque a dizer que queria dar 8-0? Tenha mas é mais tino nessa carola para o ano quando falarem de paixãos e de mãos. As do bruno alves é que são sempre casuais, eu sei, eu sei, e a carolina é a mais linda portuguesa com eu quero casar.

    Perem aí que já mapalpam o saco
    http://www.ojogo.pt/24-307/Artigo769308.asp

    By Blogger melga mike, at 11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home