ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, dezembro 22, 2008

DILEMA DOMINICAL

Ontem, purlanoite adentro, grave dúvida insistencial me asuladou... ver rtp1 ou rtp2? Dum lade vieira no seu mundo desportivo, do outro jesus no domingo catita... e se por entre o zapping perdia alguma pérola dum lado OU por outro?

A minha inquietação só sacalmou quando Ele, do alto de todo o seu jorgejesuzismo, armado em raposa grisalha e matreira, com um misto de sorriso com enfado no canto da boca mascdora de chiclete que manelmacháde tanto recrimina, se sai com um "Pois... mas há uma difrença entre jogo falado e jogo jogado" para o bom do freitas lobo...

Nunca a expressão joelnetiana "pintas bás-fond" terá fazerido tanto sentido.

Mas, hoje por hoje, estou cada vez mais arnente para saber é o que é o Dias Ferreira vai dizer sobre a discussão entre bentos e velosos, e até sobre o mundo, a vida, o massacre e as vacas em geral.

Acham que se telfunar agora prá tvcabo eles ainda maparecem antes de témailógue pra instalar aquile e dar pra eu visionar e curtir a cena como deve de ser?

4 Atoardas:

  • a seguir ao catita ainda dá o grómito e o uólace...

    By Blogger Bada Bing, at 6:35 da tarde  

  • you mean Bobby and Tareck?

    By Blogger melga mike, at 6:41 da tarde  

  • Tive o même trilema (entre esses dois e na olhar sequer pá TV). Depois dessa tirada que dizes, mai linde ainda foi o g+a dizer que no jogo falade na tinha dificuldades. Com tante pontapé co óme dá, soltei uma gargalhada que o pessoal que mora do patacão apreguntou-me se eu tava bem... :)

    By Blogger pitons na boca, at 7:14 da tarde  

  • Jesus, homem do povo e da revolta:
    http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=C95AE945-9B37-449F-85A0-EDC2909081F1&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021

    Dá-lhe falâncio!
    http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1026089&div_id=1468

    Estamso contigo na luta!
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=155125

    Sinceramente... não sei o que fazeria no lugar dele... nem eu nem o schuster...

    By Blogger melga mike, at 9:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home