ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

JÁ TINHE ÓVIDE DO PESTIGA, SIM

Quéra benfequijta e que conde vei dingalterra de volta té teve pa vestir encarnáde. Na tavera à espera que fosse sarmar em VATA e lógue contró pôrte. Má sacou bem aquele sigunde pénaldi. Parece ter escola.

Má parabenje, ó Lucas Cosntantine. Um blog de selecção feite aqui dos algarves. Tama lá a minha humilde estórenhita sobre essa MANITA, que na sê se já lesteje.

5 Atoardas:

  • Por acaso já tinha lido essa estorieta aqui.
    Tambem tenho uma parecida com essa: passado 2 semanas do Milan 3 - 3 Liverpool, vou ao Cafe Barrinhos em Almancil jogar um snookerzito, e encontro la 1 tipo, sportinguista que só aparece no café na 2ª parte dos jogos em que o SLB está a eprder ou empatado, para chatear a malta. O tipo estava a ver a repetição da final da Champions e quando me vê entrar dispara logo: dasse onde é que tens andado? Tens estado a perder grande jogo, o MIlan estava a ganhar 3-0 e o Liverpool em 2 minutos marcou 2 golos... Não lhe disse que era repetição e deixei-o vibrar com o resto do jogo.

    By Blogger Constantino, at 12:56 da manhã  

  • Gold...

    By Blogger melga mike, at 9:23 da manhã  

  • Só por isso acho que mereces:
    http://rockformasses.wordpress.com/2009/02/02/ruby-trax-the-nmes-roaring-forty-1992/

    By Blogger melga mike, at 10:30 da manhã  

  • PUUMMM?? Foi no joelho?

    melga ai dessa colectanea, que ainda não saquei devido a graves problemas tecnicos da minha quase tipo net adsl, que ainda não foram resolvidos pelos pulhas da sapo, destaco a versão de Jesus and Mary Chain do Little red rooster dos Doors. Essa musica foi gravada num dos pouquissimos albuns originais que tenho (Sound of Speed) e diga-se de passagem, é praticamente a unica malha de jeito do album.

    By Blogger Constantino, at 11:08 da tarde  

  • Pum, pum foi o que o damasio diz que ouviu da candidatura do almeida bruno... mas, then again, também parceu de macho quando disse ao capristano: "você tem mas é na sua lista as pessoas ideiais para pintar o estádio da luz de cor de rosa"

    Mas mostrou a verdadeira cara quando fez a OPA sobre o Pedro Barbosa e disse "Esse Jardel também, o que é que sabe fazer além de marcar golos?"

    Não há condições. É caté agora desta colecTânia ou colecGina aque mais gostei foi o My Sweet Lord do BOY GEORGE... vou pró cd3, tá lá a banda onde o Noel foi roadie a cantar a do marco amendoa gayzão aquela.

    By Blogger melga mike, at 9:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home