ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

PÁRA TUDO (OU QUASE)

Apetece-me perguntar o que seria do mundo, se não acabaria, se fosse o Santana Flops como PM a vir demonstrar total support ao casamento gay.

Mais: indo a namorada dele a defender a coisa num programa de TV. Acham que era a mesma coisa?

Mas esqueçam o que eu escrevi anteriormente, né preciso. Chega-me ligar a TV e vê-la, ali, em pé, de casaquinho amarelo mostarda, saia castanha e collants azuis. O timbre de voz quase que ajuda. Mas não precisa, SEQUER.

5 Atoardas:

  • off-topic
    mas que merda foi essa com o ivo árbitro, mã? o moço tá mal?

    By Blogger PM Misha, at 4:01 da tarde  

  • Pá... não sabia de nada... ao ler o teu comment é que pesquisei... isto nem com 10 salazares vai ao lugar já...

    http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=549820A9-BE6F-46A6-9F75-14BE508944EB&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010

    dassss... e se ainda morar prós lados donde disse que morava qd foi morar pra Olhão acho que não mora muito longe de mim...

    By Blogger melga mike, at 4:23 da tarde  

  • Por acaso pensava q ele morava em Faro ainda.
    Enquanto não fizerem isto a 1 familiar de 1 ministro ou à besta que faz as leis em Portugal esta merda não muda!

    By Blogger Manduru, at 4:45 da tarde  

  • manducaru, és capaz de ter uma certa razão.
    mas infelizmente os familiares de ministros estão agasalhados em freeports e rá... e aí não os apanham.

    By Blogger PM Misha, at 7:25 da tarde  

  • leva uns quantos aí prá Plónia!

    By Blogger Manduru, at 8:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home