ALL GARB DESUNITED

domingo, março 01, 2009

SUPERIORIDADE AMORAL

Ai... é o amor... e quem é que não compreenderia que uma mulher largasse o marido que a tratava mal? Agora aguentem-se com o Ned Gerblansky. Quem tem medo/nojo dele?

nem à merda foram mandados

"dois dos comentadores, que comentaram ao longo de dezenas de semanas com o outro comentador, não mereceram o respeito deste para uma simples confidência de ter optado por outra mesa."
(dias ferreira, 'a ceia dos cardeais', no 'record')


segundo dias ferreira, fernando seara despediu-se 'à francesa' dos seus dois companheiros, anos sentados à mesma mesa a fazer o programa da 'sic', às segundas-feiras, 'o dia seguinte'.
para muitos entre os quais me incluo, estranho comportamento de uma pessoa civilizada.
lá terá tido as suas razões, dirão outros.
(antónio boronha)

3 Atoardas:

  • Agora já dames uma de style e bom goste ou isso chama-se dar parte de fraque... Deves de pensar que com Eduarde Barrose vai ser intelectualmente bom. Do menine Poncinhe já toda gente viu a intensidade. Inda por cima o homem veie dum AVC. Vão ser tão amoroses os Prolongamentes do TVI-24.

    By Blogger Zé de Fare, at 1:01 da tarde  

  • Teremos craque no pedaço, digo antes, Benfica??
    http://www.fredgol.com/

    By Blogger Hotel Estoi, at 4:39 da tarde  

  • Não percebi essa do style e bom goste... falas do quê, concretamente? Algum interveniente destes que falamos neste tipo de programas já tentou agredir alguém num programa em directo, é disso que falas, zdf?

    By Blogger melga mike, at 9:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home