ALL GARB DESUNITED

terça-feira, abril 07, 2009

GIGILIO?

Pensava eu que conhecia a maioria das grandes pressunagens allgrabias e do outerdia xumarem-me à atenção se este MISTER nam seria material desunaitédiano... ma do mesme álbum cas moçoilas fizerem da nossa capital de região deixárem à mostra tamem o primo afastade dos GALLAGHERS.

7 Atoardas:

  • moss, nã conhecias este personagem, autêntico Pantani meets Camarinha?!

    eu conheço a figura desde que me lembro de viver na baixa...

    careca, à pantani, com lenço na cabeça e barbicha com pêra de vez em conde, anda sempre pelos cafés da baixa com loiras inglesas e escandinavas carregadas de malas.

    técnica ideal: põe-se na mesa ao lado, pede isqueiro para acender o cigarro e começa a falar... tá feito!

    By Blogger Bada Bing, at 11:44 da tarde  

  • hahahah....
    ainda pega assim por ai?? tamém,as gajas que saiem do avião e ficam log por ai na são muito espertas..

    By Blogger Unknown, at 12:22 da manhã  

  • arquivo,

    as que vão para albufeira também não... LOL

    By Blogger pitons na boca, at 1:25 da manhã  

  • É pá... não se pode conhecer tudo... já me tinhas falade num panani cólquer... ma sinceramente... se não me movo no mesmo circuito dele... é realmente ganda falha minha, mas ao menos fui eu que descobri o cromo do Santamaria.

    By Blogger melga mike, at 4:33 da tarde  

  • Moss, ma quem o home que quer saber quem é gigolo ou gigabaite...a informação essencial é esta: as escandinavas gostam dos carecas!!!! Tá safo prós mês lades !!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:04 da tarde  

  • Lenço de pirata tamem convem

    By Blogger melga mike, at 9:31 da manhã  

  • Nã estragues isto, nã estragues isto!

    By Blogger Bada Bing, at 10:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home