ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 01, 2009

33 ANOS DE DJALMIR

- Identifica muito de FC Porto em Jorge Costa?

- O mister estava acostumado a ganhar, ganhar. E tenta passar-nos essa mentalidade, de encarar todos os jogos como finais.

- Antes foi treinado pelas antigas glórias do Benfica: Álvaro Magalhães e Diamantino Miranda. Nota diferenças?

- Está a encostar-me à parede (risos). É um bocado diferente. O Álvaro, talvez por ter sido defesa, gostava mais das suas equipas a defender. O Diamantino já era mais ofensivo. Mas o Jorge surpreende-me porque era um defesa e monta a equipa sempre para a frente. Se o Álvaro arriscasse mais se calhar até poderíamos ter pensado numa subida de divisão.

- E na forma de lidar com os jogadores?

- Tenho mais facilidade em me dar com o Jorge, pois é uma pessoa mais aberta e conversadora. Interessa-se pelo que os jogadores precisam, também acabou a carreira recentemente e ainda está verde. Cheguei a jogar contra ele, quando estava no Belenenses, e ele até partiu a minha bota ao dar-me um pontapé por trás. Acho que foi sem intenção (risos).

(In O Jogo)

7 Atoardas:

  • Naé Deus, é Jesus, deba!

    By Blogger Asulado, at 9:37 da tarde  

  • Alvinegro?! Dassss!

    By Blogger Asulado, at 9:40 da tarde  

  • Vou tentar ser um bocado lúdico e vou partilhar convosco um vídeo do novo candidato à presidência do Sporting.

    http://www.youtube.com/watch?v=7jjLpOvLAiU

    Espero que gostem.......espero que gostem

    By Blogger Lobby Algarvio, at 10:51 da tarde  

  • Alvinegre?
    Atão primêre madarem o Apolinaire e agora ton-se a preparar pra mandar o Isidor?
    Tou farte d'avisar: eles andem aí!
    E na quemeçou agora, já no prencipe doa anes 60 o tal Major Paixão, que devia ser quemandante, ou coisa parcida, do RIF (ou ainda seria Caçadores 4?) tamém devia ser d'Olhão.

    By Blogger from almada, at 12:07 da manhã  

  • Xa lá isse da mão, a malta de Olhão a partir de 1978 passou a nascer toda em Fare. Já na há filhes dólheum legítemes.

    Olha, o Manduru canda aí sempre em lume até tem o descaramento de ter ide nascer à Lemanha, só pra lixar os ceportenguistas.

    By Blogger melga mike, at 10:02 da manhã  

  • Oh Melga,
    Na me digas que tu tamém...
    Nã, na pode ser ser, se bem me lembre nasceste em 75, ane de descida do SCO, e nesse tempe ainda na havia Hospital Nove em Fare.
    Mas se for o case, na tenhas vergonha, além de adétes do SLB, já temes más uma coisa em quemum.

    By Blogger from almada, at 2:03 da tarde  

  • Achas, fofo? Nasci donde hoije é uma biliuteca, poucos dias antes do 25/4.

    Lhanence inda se aguentou mais um aninho da pirmÊra. Ma é capá daver aqui do blog uns quantes olhanense mai pixotes que forem nascer em frente ó sanluije...

    By Blogger melga mike, at 3:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home