ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 09, 2009

UMA XISTRADA

"O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva."

Extracto do relatório do árbitro Carlos Xistra relativo à apresentação do cartão amarelo ao jogador Micolli do Benfica

3 Atoardas:

  • Piada de 1 de Abril atrasada ou português com sotaque da covilhã?

    By Blogger Constantino, at 10:04 da manhã  

  • Fodasse!!

    Não pode!

    Say it isn't so!

    By Blogger Erk, at 9:37 da tarde  

  • ahahahah

    Esse árbitro é o mesmo que não marcou penaltys brutais sobre aimar em vila do conde e em guimarães e depois amrcou aqueles dois penaltys descaradíssimos que permitiram a o Sporting dar a volta a um resultaod desfavorável frente ao Porto B nas meias finais da taça da Liga.

    O árbitro de Vila do Conde do fora de vukjogevic nãos ei qual foi, sinceramente. Mas se fosse a favor dum certo clube que eu cá sei, aposto que o nome dele já andava nas bocas do mundo.

    Enfim, todos diferentes...

    By Blogger melga mike, at 12:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home