ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 26, 2009

AH, CONVIDADOS MARAFADOS....

Eu já achava fixe em montes o "convidado especial" da festa da sebida do Lhanence ser o Jili, per tude o que se passou o ane passade e este ane da pirmêra volta, má só hoije conde me emperstarem o dvd do jeguinhe de demingue é que fiquei inda má contente por outre "convidade" que tava a cumentar da cepórtêvei.

Apenas e tam sómente o homem que este ane conde trênava uma certa equipa que perdeu um certe jeguinhe com a jentes fez uma compilação de video pra fazer quêxinhas e tude. Quem melhor pra cumentar o jôgue prá telvizão senão ele, com tanta expriença em imagens do Lhanence?

10 Atoardas:

  • Tanto que eu gostava de ter tirado uma foto com esse Videó-Pontes...AHAHAHAHAHAH

    By Blogger Lobby Algarvio, at 10:49 da tarde  

  • Nem deviam ter falado desse jogo... minha nossa... depois os outros é que têm apitos ás cores...

    By Anonymous Anónimo, at 11:00 da manhã  

  • "Minha nossa"???

    és brasileiro?

    Ó Lobbynovsky, eu perfria uma tegarfia com o fiuza... nam parceu lá esse?

    By Blogger melga mike, at 11:01 da manhã  

  • Nã sou Brasilêre dieb, sou marafad, mas senti uma pontinha de xenofobia nesse comentário, e tanto que têm que agradecer aos brasileiros.

    By Anonymous Anónimo, at 11:17 da manhã  

  • Ná pontinha denhuma, deb, é uma tzão enorme. Vê lá caté TORCI pela equipa do Scolari, do Deco e do Pepe na Eurocopa.

    By Blogger melga mike, at 11:55 da manhã  

  • Até a guardar a taça estavam brazucas!

    Em Portimão fizeram 1 dvd especial de recordação com digressão do Lhanense por esses campos Vitalis!

    By Blogger Manduru, at 2:04 da tarde  

  • Para não falar dum certo blog sobre um certo clube donde um piqueno search com a palavra "Olhanense" não devem aparecer lá muntas escorrencias, não....

    By Blogger melga mike, at 3:11 da tarde  

  • ~http://blogdoportimonense.blogspot.com/2009/03/anonimo-sem-nome-n40.html#links

    Olhão cheira a......

    By Blogger Lobby Algarvio, at 12:50 da manhã  

  • "Sagres"!

    By Blogger Manduru, at 2:54 da tarde  

  • "Vila do Bispo"!

    By Blogger melga mike, at 3:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home