ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 26, 2009

O ALGARVE AQUI TÃO PERTO

Comecei a ler esta crónica, por sugestão do título, pensando ser mais uma referência ao nosso glorioso, mas acabou por me chamar a atenção, esta passagem:

"Que tal fazê-la no Estádio do Algarve (Final da Taça)? Conforto, segurança e melhores condições de transmissão televisiva agradeciam. Mas isso também em qualquer outro dos novos estádios portugueses. Só que o recinto algarvio é dos mais neutros do país, para além de um desperdício de falta de uso."

Quanto ao desperdício por falta de uso, parece que, por enquanto vai continuar a ter. Quanto a ser neutro, já que o Pás Ferreira lá chegou, Beira-Mar, Campomaiorense, União Leiria e Leixões também lá estiveram nos últimos anos, por acaso, Milhano, não te vem à cabeça nenhuma equipa que só precisasse de fazer 15 ou 20 Km e tava logo lá?

12 Atoardas:

  • Será o "Salgados" ou o "11 hopes"? :-)

    By Blogger Manduru, at 5:50 da tarde  

  • Nã... o almancilense é mai perto. Ou o sambrazense caté vem de autopista. O que é estranho é que denhum deles tem o vermelhe da camisola...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:45 da tarde  

  • O má fixe foi a semana passada na terça fêra o MST armado em adepte honorário a exigir cu Lhanence jegasse na Falfoza e da quinta fêra a Pinhona a dzer mesme assim: "não vão nessa tanga, olhanense, não se deixem levar"...

    Priceless... o BB é que deve ter essas crónicas todas algures aí duns sites pra ir bescar isse...

    By Blogger melga mike, at 10:26 da tarde  

  • MST: "Decidido, sim, é o regresso do velhinho Olhanense à primeira divisão — uma proeza assinada por Jorge Costa, treinador em início de carreira, e que tem o imenso valor de trazer de volta o Algarve ao primeiro escalão do futebol português, fazendo o campeonato verdadeiramente mais nacional. Será desta que vamos ver o Estádio Algarve ter alguma utilidade prática para justificar o dinheiro dos contribuintes lá enterrados, ou a equipe de Olhão vai preferir continuar a jogar no seu modesto estádio? Quando vejo o presidente da Académica falar na hipotética construção de um novo estádio em Coimbra, já não digo nada…"

    By Blogger Bada Bing, at 10:31 da manhã  

  • Pinhona: O grande Olhanense está de regresso à divisão principal depois de 34 anos de ausência. Como não havia um clube algarvio entre os maiores desde a temporada de 2001/2002 e como, por graça do Euro-2004, o Algarve tem a meio da Via do Infante um estádio de futebol, todo modernaço mas sem gente e sem alma, já há quem se tenha lembrado, em nome do progresso da região e da rentabilização das instalações, de sugerir ao Olhanense que dispute todos os seus jogos em casa, no campo de Faro/Loulé.

    Não caiam nessa, olhanenses! Não queiram servir de justificação política para a construção do mastodonte.

    Olhão é Olhão e, para receber as visitas, não há casa como a nossa. Esta é uma lei do futebol. A única excepção que se conhece é, de facto, o Benfica."

    By Blogger Bada Bing, at 10:32 da manhã  

  • ahahahah

    Goldness... té mercia posta, não?

    Tipo terça MST says/quinta LP responds

    By Blogger melga mike, at 10:35 da manhã  

  • Aplaudir o Jorge Costa feito louco, concordar com a Leonor Pinhão... bem dizia o outro, que isto do Olhanense subir faz acontecer coisas inéditas!

    By Blogger Turbo Shop, at 11:07 da manhã  

  • E aplaudir outro mascote...

    By Blogger melga mike, at 3:22 da tarde  

  • Mastodonte? Má desde quande é co campe da falfosa é artesanate africane? Na foi lá que confirmarem a mítica sebida à 2ª liga despois da invasion a Fare?

    Façe aqui uma aposta em come o primere jogue do Lhanense da premêra liga é home-side com o ésse-éle-bê e aí na acredite que o campe da falfosa na seja utilizade, por muite que o Xico seja Leal...

    By Blogger Zé de Fare, at 4:41 da tarde  

  • Tem me parcide tombem cu leal not chic tá má frrenhe de na jegar jogue denhum na falfosa do cu própe perzdente do Lhanence...

    É cum tá em campanha, o outro não. O outro calhande sabe que as obras nam se fazem dum dia pró outre e parece que corremes o risque de jegar alguns dos pirmêres jeguinhes, sejem eles com o Vimaranje ou ca Naval, lá no santuário de S.L.B. (São Lucílio Baatotista) sim.

    Se for assim, até gostava em monte que fosse o jogo com o Estrela da Porcalhota, só pra melgar.

    By Blogger melga mike, at 5:25 da tarde  

  • E tamem era fixório cu Lhanence conseguisse jegar a época toda no ércanje, fosse á uefa e depois conde quisésse jegar na Falfoza pra receber o Shaktarmorets o seruca mais o macário fizessem um manguite.

    By Blogger melga mike, at 5:27 da tarde  

  • Zéi de fare, subimos à 2ª Liga no estádio do Algarve, tal como subimos à 1ª em Gondomar.

    E agora só per cá disse íames fazer os jogues em casa no municipal do major, querem lá ver não?

    By Blogger Turbo Shop, at 5:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home