ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, maio 18, 2009

DO OLHANENSE EU SOU...E NA 1ª EU ESTOU....

Sei que este blog não é dedicado a uma equipa em particular, mas ao futebol algarvio no seu geral, mas vão-me perdoar este pequeno "abuso" (e se não perdoarem também me estou a cagar), mas vou usar este espaço para partilhar um pouco da alegria que sinto hoje com a subida e o títale de CAMPEÃO que o meu OLHANENSE conseguiu.

Também já não vou partilhar grande coisa pois a camada que tenho não dá pa muito, mas dá pa agradecer esta alegria imensa que fez Olhão sair à rua para festejar, a todos aqueles que trabalharam para que isto fosse possível, aos grandes heróis que foram os jogadores, à equipa técnica, dirigentes, colaboradores e aos ENORMES adeptos que o Olhanense tem.

PARABÉNS A TODOS!!!!


OLHANENSE, OLHANENSE À VITÓRIA.....

O ORGULHO DO ALGARVE SOMOS NÓS!!!!!

11 Atoardas:

  • Foi bonita a festa, pá!

    Também estive em Olhão e senti a alegria dessa fantástica gente, que merecia muito esta subida. Parabéns a todos!

    By Blogger Bada Bing, at 6:09 da manhã  

  • Fai mãe, tanta verve a estas horas?

    By Blogger Asulado, at 7:52 da manhã  

  • que o algarve se una em torno do olhanense. na próxima época, em 28 jogos, serei do olhéum desde pequenino!

    By Blogger PM Misha, at 8:34 da manhã  

  • TOY MARAFADO
    CABRÃO *
    O OLHANENSE
    É CAMPEÃO!!!

    * - Bode velho

    Nada de palavrões!

    By Blogger Manduru, at 8:45 da manhã  

  • Parabenzes, malta d'Olheum. Como diz o Sovi, pó ane sou do Olhanense desde picanine, em 28 jogues. :)

    By Blogger pitons na boca, at 10:46 da manhã  

  • Moss, quinhé esse toy marrafado e cabreum? só cunhece um toy, o que marcou em gandumare e mai denhum...

    By Blogger melga mike, at 11:47 da manhã  

  • mintjira... cunheço outro... é de setubal... e canta... mas acho que não encanta...

    By Blogger melga mike, at 12:00 da tarde  

  • Tens cagradeçêr a mais um ou dôs lá prás bandas no nort...

    By Anonymous Anónimo, at 12:35 da tarde  

  • Em nome do enorrme carrdume de Chocos, venho darre os Parrabéns ao OLHEUM...!!

    By Blogger o choco, at 1:39 da tarde  

  • Pacientemente teremos de agardecer aos gajos do norte pelo ukra, pelo stephane e pelo castro, mas também aos de Lisboa, pelo Carvalhas, Párrenáte e Jamgonçalves...

    Ós de setubal... na sei, na sei... do lucílio ao paixão... só nos derem dores de cabeça...

    By Blogger melga mike, at 1:52 da tarde  

  • Ali o impaciente deve tar a pensar nos 3 jogadores do Olhanense expulsos no jogo de Gondomar, certamente e no caldinho que o Paixão nos ia arranjando se n se vencesse lá. É que teriamos só 14 jogadores pró jogo com o Gil Vicente...dava jeito a alguns, certamente...
    Nem assim conseguiram vergar o ORGULHO DO ALGARVE!!!!

    By Blogger Admiraavaca, at 4:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home