ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, maio 14, 2009

A SUSAN BOYLE DOS TREINADORES PORTUGUESES


















Agora imaginem Jesus num dos Grandes à 2ª derrota... as gaffes até terão acréscimo de gaguejamento? E não tou a ver o Rui Costa escolher um treinador que não está ao nível dele, seja em termos de passado de atleta, seja a vestir-se.

E mais a mais com um léxico provavelmente inferior ao do seu presidente, por mais impossível que isso pareça.

7 Atoardas:

  • Jesus Saves !!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:17 da tarde  

  • Se bem que gosto mais da expressão: "Talk to the hand"

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:18 da tarde  

  • Dêxem-me lá dezer aquile que qualquer benfiquista de bom senso sabe.
    Ê até goste do Jesus. Devirte-me com as babesêras quele diz, as enquipas dele fartem-se de jegar à bola, ache quele éi jenuíne dentro do génere e tenho por êle a simpatia que tenho por todes os trênadores que jegarem do SCF, excepto um.
    Mas daí, atéi achar quele serve para o SLB, alte, salir, querença e pára o balhe.
    Reconhece-lhe competência técnico-táctica, mas isse éi apenas um dos requesites.
    Na minha irrelevante openião, o Benfica precisa sobretude de alguem que saiba gerir balneário e expectativas, no embiente próprio do clube que engloba massa associativa, imprensa e dirigentes.
    Já agora, se nã for pedir munte, que não se desentenda com o melhor defesa esquerde do clube depois do Álvaro ou do Schwartz, conforme os gostes, não se veja gregue com um do melhores médios dos últimes anes, ponha a jegar o únique ponta de lança que mesme às mejinhas marca quase 20 goles numa épeca e, já agora, qunde lhe falta um jegador do mei campe, que tava a jegar bem, na faça mais duas alterações vindas da sua rica cabecinha, para baralhar tude.
    Na morre d'amores plo Scolari, afinal ele é só praí 500 vezes melhor que o Queirós, apesar de na ser grande coisa, mas nestas cicunstâncias tenhe de dezer que venha o Diabe e escolha, pôs sende diabe, na tõu a ver optar por Ele.

    By Blogger from almada, at 11:29 da tarde  

  • Melhor defesa esquerdo? De quem falas? Pesaresi? Escalona? Não... não me digas que te referes àquela arvela do Dos Santos?

    By Blogger melga mike, at 9:54 da manhã  

  • Se falas deste, já meteu a pata na poça, possas:
    http://www.ionline.pt/conteudo/4454-jose-veiga-tenho-sido-procurado-muita-gente

    "Veiga levou-me e estou agradecido", prossegue, lembrando depois um jogo no Dragão, em 2005/06, última vitória das águias no terreno do FC Porto. "Nessa semana, como sempre, passou-nos muita tranquilidade e fez daquilo um desafio normal para nós. Veiga soltava-nos muito e libertava-nos da pressão psicológica." Eleições à parte, Léo observa à distância a actualidade do Benfica. "Jorge Jesus? Excelente! Merece treinar um grande finalmente! Fazer as pazes com Quique? Não há paz com esse senhor."

    By Blogger melga mike, at 10:30 da manhã  

  • Moss Melga,
    Se éi só per isse que na concordas, onde está "melhor lateral esquerdo desde...", podes ler "único lateral esquerdo do plantel de 2008-09". Está melhor assim? É pó lade que eu durmo melhor.

    By Blogger from almada, at 11:12 da tarde  

  • Cancordo, sim, deb. Agora considerar jesus excelente... eu sei que eles sam caize todes atletas de criste, má...

    By Blogger melga mike, at 6:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home