ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, maio 07, 2009

SOBRE CUMPRIR, FOFO...

Cumpre-me informar que 5-1 é basicamente o mesmo que 4-0.

11 Atoardas:

  • Fica também aqui para a história, o meu registo mais hardore de sempre, em resposta ao Toy:

    "Quanto a essa de teres vibrado com esses 4 golos, tenho-te a dizer que vou continuar a torcer pelo Portimonense, tal como o faço pelo Farense. Nada me daria mais gosto que ver Olhanense, Portimonense e Farense juntos na 1ª Liga.

    Por isso, por muito que tentes, não vou confundir a grandeza e tradição de um clube histórico do Algarve com um ou outro adepto estúpido, bruto e burro. És um porco do caralho e o Portimonense não merecia ter um adepto como tu. Merecias que um qualquer Carlão te apanhasse num beco escuro de Portimão e te enfiasse também 4 petardos por esse cu adentro, que te fizessem deitar fumo pela boca. És pequeno, és mesquinho, és a vergonha do algarve, de setúbal ou caralho que seja donde és, se é que um animal como tu chega a pertencer a algum lado.

    E agora publica se tiveres coragem ou guarda só pra ti e enfia nessa cona acima!"

    Ãh, manduru, que tal? Nem tu tinhas chegado tão longe!

    By Blogger Turbo Shop, at 2:21 da tarde  

  • Eu até diria que isso já foi escrito por algum adepto do portimonense nascido em portimão...

    By Blogger melga mike, at 3:38 da tarde  

  • Resposta:
    Caro Turbo Shop, não é uma questão de coragem publicar o teu comentário mas de caridade.
    Fiz a minha boa acção e publiquei o teu comentário. Obrigado e volta mais vezes aqui ao Blog do Portimonense.
    Obrigado por torceres (és brasileiro?) pelo Portimonense. Fizeste a diferença no domingo, gritaste, desculpa torceste, muito pelo Portimonense.
    Não tinha reparado que eras brasileiro, se calhar até conheces o Carlão, envia-lhe um abraço.
    Espero realmente que não venhas aqui para os lados de Setúbal para o ano, pois a nossa politica com os lixos é rigorosa e talvez tenhas que ser incinerado na Secil.
    Cumprimentos e talvez combine contigo ir comprar uma camisola do Santa Clara ao Shooping da Ria.
    Mais uma vez um obrigado por passares por cá, volta sempre.

    Estou numa de paz com o Mundo. Aboli do meu vocabulário os palavrões. cumprimentos a todos.

    By Blogger Toy Marafado, at 3:45 da tarde  

  • Essa de abolires os palavrões agora é tarde. Isso é tipo o Pepe ou o Carlso cruz dizer que não faz mais.

    Olha, eu não torço nem puxo pelo Portimonense. E torcia. A culpa é dum certo blog a partir dum certo cordão.

    By Blogger melga mike, at 3:57 da tarde  

  • Oh Tótó Marafado! Vai fazer um felácio a 1 cavalo!
    Como vês também aboli os palavrões!
    Como se perdeu 1 bela oportunidade de se fazer 1 aborto quando o Camarinha foi 1 dos 1000 que fez sexo com a tua mãe!
    Será que tens coragem de publicar o meu comentário que mandei no blog portimoneiro?

    By Blogger Manduru, at 8:34 da manhã  

  • Moss, atão... que barraca é esta? Atão e a mim ninguém me faz felácios?

    By Blogger melga mike, at 9:25 da manhã  

  • Mais cartas abertas?
    http://blogdoportimonense.blogspot.com/2009/05/pedido-de-desculpas.html

    Pede desculpa.

    By Blogger melga mike, at 3:03 da tarde  

  • Nem para eles são bons!

    By Blogger Manduru, at 3:36 da tarde  

  • E "embelezado" não é brasileiro?
    http://blogdoportimonense.blogspot.com/2009/05/ascencao-de-nuno-andre-coelho.html

    By Blogger melga mike, at 4:16 da tarde  

  • cartas de amoooorrrrrrr.... quem as não tem?

    By Blogger melga mike, at 4:16 da tarde  

  • á aqui um erro indisculpálvel.o amige Zézé não se metia com mõssas tugas,pelo menos enquanto andava na mó de cima.Isto segundo o próprio..

    By Blogger Unknown, at 6:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home