ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 03, 2009

CARTAS ANÓNIMAS, QUEM AS NÃO TEM?

Ando a receber mails com uma carta anónima que já é famosa em monte (que nam vô pebilcar aqui e se meterem dos comments eu apago, porque caso na saibem os bloguistas são até culpades dos comments anónimes que deixarem pebilcades nos seus berlogs e não apenas pelas postas, e como quem tem cu tem mede... e como algumas gajas dizem que eu tenhe um cuzinho jeitoso... portante... com cagufa, mas jeitoso, ó menes isso, viste cu cu é meu), cuje tíntale do e-mílio é alma coisa tipe "Subirem à 1ª Liga ma nem tudo tá bem".

Olhem... nunca votei e nunca gostei do Xico, má ultimamente até um rancurôze que não se leva tanta sério como eu tem adorado o cu homem tem dite. E emburlhem mais esta:

Retomo o tema da subida do Olhanense à Primeira Liga do Futebol Nacional, porque vieram a público algumas notícias quanto à utilização do Estádio José Arcanjo para a realização dos seus jogos. Uns porque têm um ‘monstro’ que não sabem o que lhe hão-de fazer; Outros porque acham que os Clubes vivem sem os seus adeptos; Outros ainda porque esta subida do Olhanense lhes causa grandes engulhos. E os interesses de Olhão e do S.C. Olhanense? Quem os defende?

Cá por Olhão continuamos a pensar pela nossa cabeça, e, portanto, não fazemos aquilo que interessa aos outros, mas o que consideramos ser o melhor para Olhão e para os Olhanenses. O S.C. Olhanense, naturalmente, jogará no seu Estádio, perante os seus adeptos e, garantidamente, sempre com o seu caloroso apoio, e ponto final.

Francisco Leal, Presidente da Câmara de Olhão



PS(D) - parabenje ó cárles rias, o únique jernalista que teve a curáje de préguntar dum jernal ó easy door se não lhe parcia "colagem eleitorial" esta cena toda do nosso mayor com o estádio, ao cu grande Easy respondeu politicamente correctamente.

Houve colagem? E então? É novidade em Portugal? Conte mais do Garb... mó, que continue a colagem... enconte tivermes da 1ª! Permitam-me o manueljoãozisme, má só se descermes logo mude o mê discurse em ralação a iste. Entretantes... relem-se vocemeceias com isse, que nós vames curtinde a cena como deve de ser.

8 Atoardas:

  • pa o Olhanense só tem a ganhar em jegar no Zéarcanjo.

    By Blogger Davidinho, at 11:42 da manhã  

  • Los Mccann padres de la niña Madeleine desaparecida en portugal se hacen responsable de su desaparición por remordimiento de conciencia…..
    Los medios quieren librarse de su publicación por que quieren dejar el caso muerto …….

    By Blogger aldescubierto, at 12:01 da tarde  

  • Los Mccann padres de la niña Madeleine desaparecida en portugal se hacen responsable de su desaparición por remordimiento de conciencia…..
    Los medios quieren librarse de su publicación por que quieren dejar el caso muerto …….

    By Blogger aldescubierto, at 12:04 da tarde  

  • FG ex-maifei... voltasteje a mudar de nicky?

    By Blogger melga mike, at 12:16 da tarde  

  • Ó dvd, agardeço a tu ópnião... e apesar de ser favorável à minha e à do xico, felizmente tens tanta legitimidade a dá-la ou influência sobre sócios como o MST... que infelizmente tem mais raio de alcance com a dele ou cum raio...

    By Blogger melga mike, at 12:17 da tarde  

  • Ora cá está. Já tenho dito que o Olhanense teve muita sorte em subir em ano de eleições. E o Leal também teve a mesma sorte.

    Posto isto, ele que faça de emplastro atrás do Easy à vontade, desde que ajude o clube como deve ser. Eu por mim, não vou votar nem deixar de votar nele por isso.

    Já conde o sporting foi campeão (até acho que foi das 2 vezes) me veio cumprimentar em frente ó núcleo a dar os parabéns. Quá que lhe disse: Cabéle é esse, mó?

    By Blogger Turbo Shop, at 12:22 da tarde  

  • Mó e per falar em cartas a circular e berlogues, muito me tenho rido eu com iste. Da semana passada tive a espreitar o Olhão Livre. Atão na escobri um comment do Miguel Judice (filhe do Zé Miguel) a propósito do Vila Monte e outro do Goncale Amaral. Ó, ma com um tipe de lenguagem quéra capá denvergenhar qualquer Toy Marafade desta vida.

    Ê tenhe cá pra mim, que foi o même gáje que escreveu as 2 postas e na era denhum deles ambos os 2. Ma isse sou eu, ca malta toda engalanou-se pra responder como se tivesse a falar com gente empertante.

    E na mete os links que na tenhe paciência. Precurem se quiserem.

    By Blogger Turbo Shop, at 12:28 da tarde  

  • Moss... má mesme que viesse o Com Sal Amaral achem cu Leal ou o PS perdiem em Olheum? Dava mai luta cu Abundio ou outro, mas daí a ganahr... assim ó menes o mayor desgasta-se menes e tem mais tempo e guito pra dar ó SCO mó...

    E, sim, spottei isso do judice ou mandarem-me. Esse Olheum livre é capá de servir se calhar pra eu enviar parlá uma cena com uma parte cas finanças de Olheum tavem ma tentar fazer... esperames cus banques ó cas empresas nos tentem passar a perna, agora as finanças...

    By Blogger melga mike, at 2:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home