ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 29, 2009

NÃO, NÃO SOU MARFADZONOV...

Aliás, não devia ter side "Festa Marafada", mas sim "Festa Marfada". Há diferenças. De estilo. Nam percize tar repêze de nada para meter linques pró MAMALHOA.

Se bem que destas alturas é que malmebre cu mê amigue twist deve tar má rependide de ter rejeitade a então pita com a mania quera mai boa do que realmente era (ou seja, nada a ver com a aviona que é hoje) candava ali em frente ó tólinhas a enzbir-se pá malta. Not pessoal.

ACTUALIZAÇÃO -> AQUI ou então NÃO.

15 Atoardas:

  • O Branquinho é o maior!

    E falando muito a sério , emocionou-me a historia daquele senhor que perdeu o filho que era fanático pelo Olhanense e voltou ao Estádio no jogo da consagração.

    By Blogger Davidinho, at 10:49 da manhã  

  • Eu pracazo conhecia o filho do mestre xico, é mais ou menos do mê tempe. Nice bloke.

    E achas que o Branquinho engarvidou uma inglesa para nascer o scholes ou o rooney?

    By Blogger melga mike, at 10:52 da manhã  

  • Chômava-se xico tambem e enritava-se em monte conde a malta lhe chamava "zéquinha", nunca percebi muito bem porquê...

    Mas era daqueles moços que nera preciso ter morrido pá malta começar a falar bem dele. E olha que isso acontece mais do que parece.

    By Blogger melga mike, at 10:54 da manhã  

  • Eu vi a reportagem com o meu Pai. Disse logo que se o Sporting jogasse contra o SCO num dia e horário decente iamos a Olhão para conhecer-mos o Branquinho hahaahahahha.

    E sim o Branquinho é pai de um deles.

    Sabes que aqui no Montijo havia uma personagem(não era de cá mas andava sempre por aqui) que era muito parecido ao Branquinho. Andava sempre descalço de calças arregaçadas e com uma vara para picar os toiros nas largadas. Morreu á umas semanas atrás. Chamava-se...ZÉ NICE!

    By Blogger Davidinho, at 11:09 da manhã  

  • O Branquinho já tá tão famoso que após a outra reportagem o Olhanense foi jogar a Oliveira de Azemeis e o gajo foi convidado/puxado para dentro de casa duma pessoas para beber ou comer... nem deu pra ele não aceitar, disseram-me.

    By Blogger melga mike, at 11:15 da manhã  

  • iss de "Marafado" é mais barlaventine,e até,já me disseram,mais da serra,tipo Monchique,Aljezur...

    By Blogger Unknown, at 5:54 da tarde  

  • Sim, sim... mas acho que é mais pela claque do pertimnence que associam mais o nome a esses lades... sempr eouvi malta daqui dizer "ai mãe... tá pouco marfade, sim" e coisa assim... tipo como esta malta:
    http://blogdoportimonense.blogspot.com/2009/05/emidio-apontado-ao-olhanense.html

    By Blogger melga mike, at 6:00 da tarde  

  • LINDO:

    At 28 Maio, 2009 16:04 Anónimo said...
    axas que vam pah o olhanense pah? tem juizo o emdio rafael ta dado como quase certo na academica.mas agora vejamos uma coixa rui baiao,narcisse, nuno coelho o ukra e nuno andre coelho olhanensse ja quixe alias eles nao sao nada sem a gente.o narcisse ja la teve e o baiao ja ta la eles nao sao nada sem a gente.nada de nada olhanense e merda e mas merda

    By Blogger melga mike, at 6:00 da tarde  

  • Esqueceram-se do Anselmo!

    By Blogger Lobby Algarvio, at 8:38 da tarde  

  • Uai mãe... homem ao mar...

    "O Olhanense subiu ao nível do torneio (do Guadiana) e, assim, o torneio não teve de descer de nível para poder ter uma equipa algarvia".

    "Depois de o Farense ter participado na primeira edição do evento, em 2001, o Olhanense será a segunda equipa algarvia a competir no Troféu do Guadiana."

    By Blogger Zé de Fare, at 10:25 da manhã  

  • Esse ano em que o Farense participou foi com mai quem?

    Sevilha, nam foi? Isso contou como edicion ofizial? É que se tivesse contade ache que um certe jegador andaluje tinha cabade ali logo a carrera...

    By Blogger melga mike, at 7:24 da tarde  

  • Carles marchena, será? Calhande o ane zero foi aquele em co beleneseje ganhou dos penaltings a uma equipa que na me lembra o nome, inda o complex na tinha luje artficial e aquile acabou mei à-descuras...

    By Blogger Zé de Fare, at 11:04 da manhã  

  • Deve de ser mesmisse e a linday lona é capa da próxima palyaboy ou maxmen.

    Marchena dvia ser praí indiciade ou djuvnil quando isse foi. O gajo acho que era um aceganado defesa esquerde, Prieto ou coizassim.

    Inda deviem jegar os eugénes e isse do varence.

    By Blogger melga mike, at 10:45 da tarde  

  • Ora cá está 1 opinião válida: http://planeta-indie.blogspot.com/2009/05/ana-malhoa-pior-playmate-do-planeta.html

    E, lendo esta, também igualmente válida: http://planeta-indie.blogspot.com/2009/05/leonardo-di-caprio-o-gaijo-mais-sortudo.html,

    não me espantaria que a mamalhoa fosse a próxima a passar férias na sardenha ao lado de uns calçõezinhos brancos justinhos, daqueles à marinheiro muito macho!

    By Blogger Turbo Shop, at 11:46 da manhã  

  • Lá me fizesteje fazere outra actualização... eheheh gosto especialmente desta parte:

    "Para o PI não é surpresa, basta ter dois olhos na cara para perceber que a Ana Pimba Malhoa, é daquele tipo de "rameiras" que ficam melhor vestidas do que quando resolvem tirar a roupa.

    Já vi o ensaio, mas recuso-me a postar as fotos aqui no blog, porque o "lema" deste site iria ser desrespeitado. Mesmo sabendo que normalmente os tópicos da Playboy, são dos que trazem mais visitas."

    Eu diria que dentro da categoria "cacalhuço com melhoramentos" ninguém bate a grande pamela... alguns de vós dirão a roberta close, o que respeito, mas o meu objectivo na vida provavelmente é outro diferente dos vossos.

    A mamalhoa, sinceramente, in a ana afonso kind of way, suscitava-me aquele fétiche que teria sérias dificuldades em concretizar se algum dia tivesse a possibilidade, mas confesso que antes das tatus era capaz de ter menos problemas com isso.

    By Blogger melga mike, at 12:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home