ALL GARB DESUNITED

terça-feira, junho 09, 2009

ENA PÁ, 2005...

...desafios desafiantes em MONTE.

14 Atoardas:

  • Entre a Juve e o Milan que - alegadamente - estiveram em conversações com o Sargentão, a escolha é clara:o Uzbequistão. Cansado de países onde se joga à bola como a Inglaterra e Portugal (aqui mal, temos um futebol de autocarros da carris e de teatro de pantomina), o Sargentão voltou ao exotismo do passado para relembrar o Koweit, a Arábia e o Japão. Certo que o Uzbequistão não tem praias, mas tem o Mar de Aral que da forma que está a secar ainda vai dar espaço para construir mais uns campos de treino. Certo que o PR quase vitalício lá do sítio não respeita os direitos humanos mas a cor do petro-dólar é a mesma. Para mais o Zico já treinou o Bunyodkor e o jovem Rivaldo ainda por lá anda e não se deram mal, dizem os respectivos bancos. Será certamente um "desafio"... pois se, a partir de Samarcanda, o "uzbeque" Tamerlão construiu um Império mesmo sendo conhecido como Timur (ferro), o Coxo... o que poderá fazer um sargento... ah, um dia o Tamerlão - que é o herói nacional - cimentou duas mil pessoas na parede de uma fortaleza. Não se pede menos ao sargento eheh

    By Blogger Malta da Rua, at 2:54 da manhã  

  • can't beat the street talk...

    By Blogger melga mike, at 12:41 da tarde  

  • Deixai o home trabalhar,e ganhar o dele, lá longe, que assim vamos desesperando com a nossa selecção, cá perto, e só vamos perceber que não temos hipóteses no ante-penultimo jogo... ou menos.

    Por outro lado, ajuda a enfatizar (palavrão do caraças) a boa época passada do Lhanense e a futura que se espera razoável...

    Com o Scolarovski por cá, isso não seria possivel, ... né? o brilho ia para outre lade.

    By Blogger Unknown, at 7:22 da tarde  

  • I fail to see the SCO promotion and SCOlari despromotion conection, but enfim...

    By Blogger melga mike, at 9:21 da manhã  

  • you fail, or you wont???
    please remember your opinion/fact " não ganhamos nada com scolari.." then i «opined» "atão o Lhanense se não for champion tamém não ganha nada na 1ª liga!" more or less....like this.

    Daí que tamém na gahnamos nada com queiroz, e o problema é que nem lá vamos para poder perder alguma coisa...

    ó shiitttt .....is very rebuscado I know.

    Daí que deixem trablhar o home que já tou com tantas saudades dele, e assim pode ser q ele se farte do bazékistão e ... volte a tempo do Euro.

    against you I know!

    Unless Mourinho is avaiable... of course!.

    By Blogger Unknown, at 12:10 da tarde  

  • Pois, um bcoadinho par ao rebuscado, sim, visto que o Olhanense foi campeão este ano.

    Mas... salgum dia Ele voltar... vai ser um bocado triste de ver... já não terá quase de certeza uma equipa apurada por ser organizadora do evento para levar um ano a fazer experiências com Luis Loureiros e Rogério Matias e depois chegar ao 2º jogo duma fase final e meter o meio-campo campeão europeu do FCP para começar a jogar.

    Cheira-me que vai acontecer e vai ser asim um bcoadinho tipo camacho second spell at da Luz.

    By Blogger melga mike, at 12:20 da tarde  

  • Estará very rebuscated or unrealistic the futuristic analogy with camacho?

    By Blogger melga mike, at 2:04 da tarde  

  • tá mais ou menos, comparisticamente falando, igual, se ê tivesse o teu ponto de vista em relação ao nosso ex-Sargente.
    Como não tenhe, na posso concordar...

    Tava só a xatear, pois tamém xateavas bué a malta quando o sargentão tava cá...
    .....agora xuxamos todos no dedo grande do pé!

    By Blogger Unknown, at 3:03 da tarde  

  • Pra todos os efeitos, sempre xuxámos. Até no mundial 2006 xuxámos. Nem a bronze tivemos direite. Basicamente, o sargentão conseguiu o mesmo que Humbertos e Olveiras e menos do que o Otto Glóira. Melhor que Queirós nos A-HA? Pra já até o Juca... que também falhou uma ida ao mundial. Nos sub-20... bem... dois títulos mundiais são dois títulos mundiais. Duas gerações de ouro que ainda hoje o veneram.

    By Blogger melga mike, at 3:34 da tarde  

  • factos Melga, compara factos....

    Não há argumento para a melhor classificação de sempre num Euro e um 4º lugar Mundial....

    Na geração de oiro, ou outra, nunca chegamos tão longe.... tirando o Eusébio que sozinho levou-nos ao 3ºposto, creio eu.

    O homem é um tratado, tudo bem, mas é excelente para o mata-mata.
    Também me parece que para um periodo longo como um campeonato, não consegue manter a motivação das topas em alta, mas numa competição de fase final, sabe motivar os jogadores.

    Por falar em experiencias, o Queiroz bate tudo e todos!

    Continuo na minha, se ele tivesse po cá, tirava o brilhe ao Lhanense.... :)

    By Blogger Unknown, at 3:57 da tarde  

  • Falas daquele europeu jogado em casa? Em que a nossa selecção tinha o meio-campo base do campeão europeu desse ano mais o puto-maravilha que ontem bateu o record de transferências de todo o sempre a despontar?

    Num euro jogado fora de casa, como o humberto e o cabrita, na frança ou na holanda, ele fez o que fez e deu de frosques para ganhar mais guito, agora que é o CR7 e mais 10 jogadores banais.

    By Blogger melga mike, at 4:07 da tarde  

  • Pracaze nesse ano (2004) o Lhanence também foi cmapeão... má da 2ª B... sim, este ano é capá de ter tide mais brilhe porque tamem fomes campeões e ele na tava cá, sim...

    By Blogger melga mike, at 4:20 da tarde  

  • ora vistes.....!?!

    By Blogger Unknown, at 5:00 da tarde  

  • Vi, tava lá na falfosa conde ganhámes ó loltane cum gol du serje marqueije

    By Blogger melga mike, at 5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home