ALL GARB DESUNITED

domingo, junho 07, 2009

NO MORE IURD/MANÁ?

Finalmente! No pior enzibiciunamente da era Queiróje, uma vitória à Scolari! Nem foi percize entrar o makukula, MOSS...

26 Atoardas:

  • Uma vitória à Scolari? Igual às vitórias que nos levaram a um segundo lugar num europeu e um quarto lugar num mundial?
    Não me pareceu...pareceu-me mais uma vitória de uma equipa sem norte, atabalhoada e sem "espírito de missão".
    Se o outro era burro, não sei o que chamar a este...Boa Morte a titular? Com Simão e Nani no banco? Hugo Almeida? Eliseu?
    Mas chega de enumerar erros de casting ou más exibições com piores resultados...estes falam pelo "excelente" trabalho do actual seleccionador português.
    O incrivel nisto tudo nem são as prestações duma equipa treinada por Queiroz, pois a sua capacidade para a profissão, como todos sabem (ou quase todos) não passa dos livros e as mesmas foram "previstas" (ainda procurei as postas onde "previ" o descalabro mas não as encontrei) neste blog, o íncrivel é que ainda há quem ache que o outro é que foi mau seleccionador e teve maus resultados.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:38 da tarde  

  • moss, abundio... diz-me lá quem foi o jogador que o scolari levou ao mundial 2006 em vez do quaresma, sff.

    Alguém tá a dizer que o Salazari teve maus resultados? Fazia era exibiçõe spaupérrimas e ganahva à rasquinah como ontem, com erros de casting que não erram erros, eram teimosisas de casting, tipo levar jogadores que nem tavam a a treinar nos clubes para jogar a titulares.

    Ou queres que meta aqui a lista de jogos da qualificação para o euro 2008 e os resultados fantásticos com liechensteins e casaquistões que motivaram a expressão do burro ser ele?

    Foi uma vitória à scolar, sim. Não há volta a dar. Foi. Aguenta-te com essa. E aos seguidores do brazuca que fez o que fez no chelsea é isso é que doi muito, muito, muito, muito meu amor.

    Mas podes sempre meter a bandeira na janela.

    By Blogger melga mike, at 9:36 da manhã  

  • Admiraavaca,concorda com o Melga senão tás xaringado com ele!

    Boa Morte sempre!

    By Blogger Manduru, at 10:06 da manhã  

  • moss abunduru, gostei em monte foi quando no enice do jogo o comentador disse que tava a jogar o boa morte à direita e o ronaldo à esquerda e o teu amigo interrompeu, arfante, para dizer: "MAS PODEM TROCAR!""

    By Blogger melga mike, at 11:38 da manhã  

  • O outro gajo q tava a comentar (not NLuz) é má faccioso q a caca!

    Depois no fim já massacrava o queiroz.

    Muito mau jogo apesar da vitória!
    A Albânia conseguiu marcar 1 golito aos Tugas!
    Não existe 1 "fio-de-jogo"! miséria!

    By Blogger Manduru, at 11:45 da manhã  

  • Caca e Nluz na mesma frase? E o NLuz é que é bom? E o burro? Sou eu?

    Fio de jogo havia foi conde ganhámos ó kazakstan à rasquinha e e à arménia 1-0 da nossa casa, e conde empatámos com a finlandia em casa pra garantir o puramente pó euró

    By Blogger melga mike, at 12:04 da tarde  

  • Fo ivitoria a fazer lembrar o apuramento para o Euro, sim. Uma vaca descomunal. Mas "desculpar" o Queiroz por levar o Boa Morte em 2009 porque o brasuca levou-o em 2006 (apesar de eu tambem não ter concordado na altura) não é argumento.

    As escolhas do Cás Quêroz deixam muito a desejar, e não se percebe um cacete francês do que ele anda a fazer por ali.
    Naõ dá para perceber se ele quer renovar a selecção (levando jogadores que tinham 15 minutos de futebol a nivel sénior?? Orlando "dias agudo" Sá leão) ou renovando com o jovenzissimo Boa Morte, que já na altura do brasuca não mostrava grande coisa, muito menos agora.

    A mim parece-me que isto vai acabar mal, espero que me engane, porque não é coisa que deseje. Não quero ter de torcer pelo Togo no mundial (ou o Puraquinão Faço, do Paulo Duarte).

    Moh, Cás Quêroz, hoje em dia já na é percise ser um Bartolomeu Dias pa ir à Africa do Sul, deb!!

    By Blogger pitons na boca, at 12:13 da tarde  

  • Ah, pensava.

    Má... esculpar queinhe? Tamem estarnhei o Good Death, má depois do jogo se calhar percebeu-se, porque o Simanite parece que não tava nas melhores condições e já nem vai jegar contra a Estónia do entigue fétiche franguleire cu CQ quis levar pró SCP.

    Isto depois é sempre munte fácil falar, ma aidna hoje eu acho cu bóstinha nem devia ter ide ó mendial 2006, porque nam andava treinar sequer do díname e deposi fez aquela buniteza de amareles seguides contrá holanda, que nam nos custou lá munte surfimente, não.

    Tô-ma cagar pró Good Death, ma a verdade é que ele era habitué mas era do outro, nãod este. Qualquer dia até dizem que o CQ é que levou o Pepe à selecção e meteu o Palfrrêra a desfeza esquerde... fóp mó...

    Atão custa alguma coisa reconhecer que dos jogos contra a suécia e dinamarca Portugal jogou bem, criou pernidades e os meninos falharem o gulinhe em monte?

    Jegámes mal, na tivemes tzão e empatámes com equipas fraquinhas? Ah, sim, isso já nem era novidade na úncia internaciunalizaçãod o skoda, na madêra, com a malta, e agora depois de termos empatade com o liechenstein pela~mão do padre nosso, o professor keiroga é que é o único culpado... tá bem que já mapalpam.

    By Blogger melga mike, at 12:29 da tarde  

  • É, moss, abundio... conta levar jegadores com pouco futebol sénior, do Bruno Vale ao Ricardo Costa... todos agradecem ao Espirito Santo Nuno e ao caravaggio.

    By Blogger melga mike, at 12:33 da tarde  

  • Da proliferação de jogadores defensivos no 11 inicial, 4+2, dava ideia que nós é que íamos pôr o autocarro... os albaneses estudaram bem a lição e devem ter visto uns vídeos do campeonato português com aquelas perdas de tempo e teatros :-)))
    Portugal não tem um playmaker no meio-campo - o Deco já era ou nunca foi - e os extremos só jogam se apoiados plos laterais e o Duda tava a leste. Agora aqueles defensores todos é à Scolari sim, equipa que não vai para correr riscos e é pra ganhar por 1 a zero... mas com o sargentão sempre ia ganhando, aqui parecem matraquilhos, balão para a frente e passe falhado, tragam lá o rajá fresquinho que tá um calor do caraças...

    By Blogger Malta da Rua, at 2:04 da tarde  

  • Sim, realmente há muitas diferenças, ora vejamos o apuramento scolaresco para euro2008:
    http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/CLUBE_PORTUGAL/HISTORIA/HISTORIAL

    Vitória à rasquinha no Kazakstan. I like.

    Derrota fora e empate em casa com a Polónia

    2 empates com Sérvia

    Empate na Arménia, vitória em casa por 1-0, em Leiria, com um golo de Hugo Almeia, que agora alguns até chamarão de erro de casting querriosiano (pois).

    "Festa" do apuramento com a Finlandia, 0-0 nas iantas, no final... o burro não era eli, não. Deu di frósqui para o Chélsi pra ganahr mais dinheiro ainda.

    By Blogger melga mike, at 2:28 da tarde  

  • FYIus ALL:

    melgamike@mundo Foi ou não foi uma vitória à scolari?

    aboronha@melgamike foi!

    melgamike@aboronha ...a do psd?

    By Blogger melga mike, at 2:41 da tarde  

  • fernandoalvim
    hoje à noite entrevisto ana malhoa e Manuel joão vieira, para a nova série do boa noite alvim na speaky.tv que abre oficialmente a 25 junho

    fernandoalvim
    podem enviar perguntas e comentários por aqui. As melhores serão colocadas a cada um deles identificando o seu autor. vamos a isto.

    melgamike@fernandoalvim
    melhor só entrevistar a mamalhoa e o leandro ao mesmo tempo. Or not.

    By Blogger melga mike, at 2:41 da tarde  

  • Eu sei cus Hugos Almeidas e os Boa Mortes já iam à selecção antes do letrado da bola ser o seleccionador, mas isto de os pôr a titular é que eu critico.

    Hugo Almeida não é nem nunca será a melhor solução para titular da selecção, apesar de n haver muitas soluções, esta e Eliseu não são certamente as melhores. Hugo Almeida não era titular com Scolari.
    Boa Morte já era internacional antes de Scolari (mão de Oliveira na selecção) e não era convocado desde 2006...portanto se não jogava o suficiente de há 3 anos pra cá para ser convocado, agora com alguns 34 anos e não sendo titular da sua equipa (de 2º plano no futebol inglês) é que merece uma convocatória?

    E as desculpas pa n convocar Postiga e Nuno Gomes, jogadores a quem Hugo Almeida não se pode comparar, de que não são titulares nas suas equipas? Por acaso, Hugo Almeida, Brandão, Boa Morte, Nani, Orlando Sá, Moreira, Miguel, Ricardo Carvalho, Deco são titulares? E não são convocados à mesma?

    Eu sei que a alguns destes jogadores, negar-lhes uma convocatória seria ridiculo devido ao seu valor individual, apesar de jogarem ou não nos clubes mas há outros que também o mereceriam ou que poderiam ser mais úteis que alguns que são chamados e Queiróz ignora-os. Ainda teve coragem de criticar o brasileiro quando era adjunto do ferguson...

    Continuo a dizer, ao menos iamos a fases finais de grandes competições, com Scolari, independentemente de ser burro ou não, de bater nos adversários, de chamar nomes aos jornalistas ou de ter querido ir para Inglaterra, fazia a minha selecção ganhar e ajudou a dar-me alegrias. Queiróz , por outro lado só me deu uma alegria, foi quando foi campeão mundial de juniores, porque a partir dai foi sempre a descer. Deu cabo do meu Sporting e vai dar cabo da minha selecção.

    É mau treinador e não percebe isso. Falhou em todo o lado. Outro no lugar dele já teria sido expulso a pontapé daquele lugar.
    Comparar os resultados de Scolari com os de Queiróz na selecção, só por brincadeira ou mau gosto.

    By Blogger Admiraavaca, at 5:39 da tarde  

  • Só li o último parágrafo. Amanhã logo te respondo ao resto que tenho de ir cumprir o meu dever honda cívico.

    Queres comparar os resultados de scolari e do CQ em clube sou em selecções?

    Sporting com Gremio?

    Real com Chelsea?

    Kuwait com África do Sul?

    Deus queira que tenhas de engolir duas vitórias sobre a Hungria tipo as duas sobre a Bélgica, que foi das poucas coisas boas que fez no ultimo apuramento e foi o que safou.

    Mais o golinho do Tiago na Sérvia, que deixou de convocar depois do que fez ao sérvio cá, porque...

    By Blogger melga mike, at 5:45 da tarde  

  • Ficava muito contente se vencessem os 2 jogos com os hungaros e festejaria como festejei o golo do Bruno Alves na Albania.
    Não confundo as coisas. O facto de não simpatizar com Queiróz ou de achar que ele vale pouco mais que zero enquanto treinador, não quer dizer que deseje o insucesso dele à frente da selecção ou que falhe o apuramento. Acima de tudo está o sucesso desportivo da minha selecção, seja com Queiróz a treinar, com os Edinhos e companhia a jogar, ou com Scolari ou Oliveira e Figos e companhia. Agora não vou deixar de manifestar o meu desagrado pelo facto de ter este senhor como seleccionador, quando podiamos ter bem melhor, nem deixar de pensar que, comparado com o seu antecessor, é fraquinho...muito fraquinho.
    Os resultados de um e outro então não têm comparação...e quando o fizeres não compares só da maneira que fizeste em cima, compara o trabalho na selecção portuguesa...6 jogos, 2 vitórias, 1 com malta e outra com Albania? Já diziam as Doce...bem bom.

    Ao menos com o outro vi portugal jogar 2 europeus e 1 Mundial e vibrei, gritei, festejei e sonhei que era possível chegar ao topo...com este é o que se vê...o máximo a que aspiro é ver a festa dos outros pela televisão.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:18 da manhã  

  • Mas o Edinho é pior cu Pálêta? Só se for por parecer saído de dentro do Alien chei de nhanha ó pé do burnalves.

    Comparar CQ com o antecessecor e dizer que tá fraquinho é mesmo o mesmo que dizer cu antecessor é fraquinho.

    Porque: empatar com a Arménia ou com albania é a mema merraça. Ganhar à rasquinah na Albania ou no Kazakstan é o mesmo palbente.

    By Blogger melga mike, at 9:18 da manhã  

  • "Eu sei que a alguns destes jogadores, negar-lhes uma convocatória seria ridiculo devido ao seu valor individual, apesar de jogarem ou não nos clubes mas há outros que também o mereceriam ou que poderiam ser mais úteis que alguns que são chamados e Queiróz ignora-os. Ainda teve coragem de criticar o brasileiro quando era adjunto do ferguson..."

    Estarei a ler bem? Estás a dizer que hPostiga e Ngomes tinham lugar no Werder Bremene, é isso?

    Por alguma razão esses avançados goleadoríssimos e de fino recorte técnico estiveram no estrangeiro e por lá não ficaram. Tiveram que voltar a Portugal. Os estrangeiros deve tar todos doidos.

    Sobre esta parte:
    "Ainda teve coragem de criticar o brasileiro quando era adjunto do ferguson..."

    Deves tar a falar daquela vez que depois o "brasileiro" respondeu-lhe com muito nível, não deves? Tipo quando quase bateu numa jornalista? Vá lá que é um gajo católico.

    By Blogger melga mike, at 9:36 da manhã  

  • Para o outro lhe ter respondido alguma coisa o Queiroz deve ter dito, não?

    E quando falas em nível, terá sido do mesmo tipo de nível que Queiroz teve quando respondeu a Soares Franco?

    O que mais o desnivelado treinador de Portugal pode exigir a alguém é nível...

    O facto de Scolari demonstrar nível em algumas atitudes, não faz dele melhor ou pior treinador, por isso, não é coisa que me preocupe. Desde que fizesse o que tinha que fazer, que era tentar levar a nossa selecção às vitórias, por mim era igual ao litro o que ele fazia ou dizia.
    Quanto a gente sem nível, no futebol é o que há mais, desde dirigentes a jogadores, passando por treinadores e nem por isso as pessoas gostam mais ou menos dessa gente...o ex maior vem do campeão, vê lá se os adeptos não gostam do estilo do pintinho...e nível é coisa que não há naquele senhor.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:18 da tarde  

  • Scoalri demonstra nível em que atitudes, mesmo? Com sérvios ou com mulheres portuguesas que escrevem para jornais? Ou para o Nuno Luz quando lhe perguntou pelo JArdel em alvalade?

    E Soares Franco disse o quê ao CQ e a que horas?

    Scolari não respondeu a nada ao CQ. Apenas veio chorar qui tinha auguém qui tava atrás do lugar deli e que andava sempre falando com as pessoa da féderação.

    Daqui a pouco tás a dizer que o Artur Jorge é que agrediu o Sá Pinte...

    Já agora, já descobriram quem agrediu o Dias Frrera ou vai ser tipo o regícidio?

    By Blogger melga mike, at 2:07 da tarde  

  • Mas a vitória sobre a Albania foi à scolari, SIM.

    By Blogger melga mike, at 2:07 da tarde  

  • Mas o Edinho é pior cu Pálêta?


    É que só podes estar a gozar...

    By Blogger pitons na boca, at 3:01 da tarde  

  • Agora pergunta-me se o pálêta é pior ou melhor que o numgomes.

    By Blogger melga mike, at 3:22 da tarde  

  • 1- Queiroz também demonstrou nível com Nuno Luz aí há tempos, num estágio para um jogo da selecção...diz quem viu e ouviu que só não lhe chamou pai e mãe...é de nível...

    2- Soares Franco não ofendeu o cheio de nível adjunto do manxesta na altura. A resposta do moço é que foi de um nível inatacável.

    3- Aparentemente Queiróz n andava atrás do lugar que ocupa actualmente...queria ser adjunto do outro pa sempre.

    4- Sá Pinto agrediu Artur Jorge e que belas punhadas ele deu...

    5- Edinho é MUITO pior que o Pauleta...aliás, quem é o Edinho?

    6- Não, Pauleta não é melhor que Nuno Gomes.

    By Blogger Admiraavaca, at 3:36 da tarde  

  • 7 - Pauleta é melhor que TUDO, visto que é melhor que Eusébio. Simples.


    E sobre o soares franco... sinceramente... já nem o JEB o defende... deixa-te disso. A discussão foi por causa do Veloso, hello...

    By Blogger melga mike, at 3:43 da tarde  

  • Agora... sobre o Nuno Luz... ahah ahahahahahah

    By Blogger melga mike, at 3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home