ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 03, 2009

SAD MOMENT...

Diz que o Grupo Desportivo da Penha, onde jegaram gajos da craveira de um melga mike, um primo meu e um Jean Paul Brite, entre outras figuras de Fare, foi tipo NACIONALIZADO pela câmara de Faro...

15 Atoardas:

  • E nam tesqéças do grande BÊBA! Jegava da nossa enquipa, ó badalela!

    E nam foi o único nome que passou pelo mítique embulema auri-azul... o ferreira ou o zé de fare ache que jegarem lá tamem... vai na volta jegou na mesma enquipa de séniores que eu me lembre daquela altura em que eu fui junior, jegava o dono do tiosque do atrium ex-santantoine.

    By Blogger melga mike, at 12:14 da tarde  

  • Liás... aquela equipa é que era o verdadeiro garb desunited... tinhames malta de fare, arredores de fare, olhão e arredores de olhão (JPB era de brancanes), sbda e arredores de sbda...

    Tude malta que na tinha ficade das equipas mai melhor boas das sus terras ó que tinha ide estedar pa fare. Ache que fizemes a melhor calceficação de sempre no distritalão de juniores... praí 4º

    Se bem parece cá quem diga que só no ano seguinte é que tiveram um frangoleiro decente! ahahaha

    By Blogger melga mike, at 12:30 da tarde  

  • Badaboom,então e o grande Jaquim "areia pós olhos" Reina na foi treinador lá tamém??!!

    By Blogger Unknown, at 3:16 da tarde  

  • Declaração de interesses. Nunca cheguei a usar camisolas esportivas azuis... que me lembre...

    By Blogger Zé de Fare, at 3:21 da tarde  

  • Se na és tu, atão foi o frrêra. Um dos dois scolaristas de fare, disserem-maqui que jegarem lá.

    Do mê tempe na me lembre de jegarmes dazul... apzar de malembrar vivamente de termes jegado contró Esperança nessa época e de ter feito uma das minhas melhores enzibições com a camisola monteverde com casa chaby do estômague... só entrei à 2ª parte, mas fiz o passe pró 2-1, após fintar 2 ou 3... e ache quinda fomes ganhar 3-1...

    Tamem na fiz má grande coisa de jeite que me lembre, censéramente... foi má o tempe do banque...

    By Blogger melga mike, at 3:32 da tarde  

  • Chamarem?
    Tamém andei pelo GDP, si senhor, mas foi no atletisme, com trénes na pista do liceu, e competiçons na pista de atletisme que havia dentre da pista de ciclisme de Lóléi e outras num tal Zé Arcanje, que tinha uma relva única no país, como se dzia nessa altura, e catéi era mal empregade ainda na tar fechade nem ter bancadas. Nesse tempe bola, ainda era no Padinha.

    By Blogger from almada, at 11:49 da tarde  

  • olha, essa mesma pista (que já não era pista, pronto) vai deixar de inzistir pró ane, vão por o arrelvado má próxime da bancada...

    By Blogger Bada Bing, at 1:59 da manhã  

  • Ya, já vem da Bola e do Record hoje tegarfias das machines a arrasar ca pista.

    Essa da relva especial de corrida é verdade, foi ofercida pelo André Jordan dos anes 70... só ca seguir ó 25/4 tava a confzão em monte, o Lhanence caíu pla 3ª abaixe e tude, e as obras do arcanje nucna mai avançavem.

    Alembra-me de ser moço pequeno e escaplir-me da escola pirmária do lar da fêra e ir brincar à xita à escondida e isse pra umas obras e uns montes caviem práli práqueles lades, e nem sabia caquile iria ser um estaide... anes mai tarde tava eu da bancada cagora vai dêxar de enzestir pra vero pac man forts a mandar um manguite à minha malta sem ser a nível pessoal, mas geral.

    By Blogger melga mike, at 9:32 da manhã  

  • Vão pore o relvade mai próxime da bancada ou a bancada mai proxime do relvade? Ache que já vi isse num campe de bola aqui ó pé de mim... na horta-dá-reia...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:33 da manhã  

  • E eu já vi no Leixuoinje. Vão aporximar o iérvado da bancada de sócios, a que tá mais xpto, e fazer pelo menos 2 novas bancadas em redor. É um projecto Leal. MAs podes comrpar a bola ou o record que não tem desenho mas tem foto, vi indágora do caféi. Só na vi o Jogo, podes comprar esse, se qusieres, pra ver se a foto faz o pleno.

    Por acaso no estaide do mar a bancada que desparoximaram continuou desparoximada... ou seja, aquela bancada que tá em frente à tv quando vês na tv dista a grossura de 2 pistas... sad but true. Espero que na aconteça isse ca gente.

    Assim já podes ir ver a bola com portinhas e toilletes ao teu gosto e da liga. O cu xico nam faz por ti, ódespois de tanto te queixares por aqui...

    By Blogger melga mike, at 9:46 da manhã  

  • o pelado do politécnico era de lixa, aquilo não era brita. ganhei as minhas bursites à pala desse chão do camano.

    uma vez o beiçudo quis cavar um penalti mas tinhas medo de se aleijar e começou logo a gritar 4 metros antes da área. foi caíndo aos bocadinhos para não se magoar muito, coisa mais triste q:)

    By Blogger PM Misha, at 11:10 da manhã  

  • ahahahahah pior só mesmo o meu 1º jogo oficial de sempre no futebol, a infantil, conde ainda jegavem 11 contra 11 dum láde ó outro do campe... naquele das campinas de lóléi, que na era lixa, ma era BRITA autêntica!!!!!!

    Tive quase a voltar ós escoteiros not mirins, que tinha deixade pra ir jegar à bola! Ma felizmente na saí do banque... o mê 1º jeguinhe mesmo foi do sousa uva, jáqui contei uma vez.

    Má esse penalty do beiçudo correu munde, isso foi no ano em que eu podia e devia ter jegade contigue, inda óvi falar dessa cena, eheheh

    By Blogger melga mike, at 11:56 da manhã  

  • È verdade. Ainda sou do tempo em que o "Carlinhos" ia a casa da malta com o "contrato" na mão para assinarmos.
    Só saía de lá com o papel assinado... :)

    Hoje já não me fala... ou se calhar já não me conhece... já tou muito velho para este belo olheiro do futebol algarvio.

    Naquele tempo foi o prótótipo dos secretários técnicos, roupeiros e massagistas de lata de spray em riste cada vez que um caía nos pelados de Lagos a VRSA.
    Bons tempos...

    Era um clube de bairro que merecia outro fim e uma melhor dinamização.

    By Blogger Unknown, at 6:52 da tarde  

  • E terá batido o record do munde de pessoa humana que lavou mais as mãos num só dia ó nem por isse?

    By Blogger melga mike, at 9:12 da manhã  

  • eh eh eh ... de certeza que sim!
    até larga a pele....

    By Blogger Unknown, at 2:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home