ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 19, 2009

GREAT OBRADOVIC!

Lembram-se DESSE? Foi um dos bluffs laterais esquerdescos que passarem pelo nosso país. Com a partculardade do então homem que pedia para ser conhecido por Cajudic para chegar a um grande ter afirmado sobre o homem qualquer coisa como: "assumo que o contratei através duma casséte de vídeo, algumas pessoas têm medo de assumir que contratam jogadores assim, mas se o Obradovic fizer apenas metade do que vi naquele vídeo, já é mais do que suficiente".

Pelo que me lembro o gajovic esse não fez lá grande coisa e assim caíu um mito maior do que o Bolinhas, cuja carreira foi desgraçada por Octávio Machado, que se desedenhou em prime time telvizive da intenção do pai da Bárbara querer levá-lo para alvalade para o lugar do Simão ou lá que foi (acho que depois forma buscar o kmet ou o carlos miguel. E, sim, o rezeltade foi melhor e mai baráte).

A cena é... o ti Cajuda DIZ o que lhaptéce, e por vezes... pode se lixar. Cá pra mim inda póde vir a ser RADIÁDE de vimaranje...

2 Atoardas:

  • Já lhe achei uma certa piada, mas o que é certo é que cada vez tá mais parvo (o Cajuda)!

    E por vezes, a palavra parvo é mal utilizada, para definir incompetência, arrogância, agresividade ou outro sem número de coisas, assim a modos como o insulto que tá ali mais à mão e né preciso pensar muito.

    Mas neste caso acho que se pode aplicar parvo no seu estado mais puro!

    By Blogger Turbo Shop, at 2:02 da tarde  

  • olha, dêxa sêlo... tamem querias cu jazus dexasse de dar gaffes, o palbente mudasse de pentiade ó o jazualde surrisse?

    By Blogger melga mike, at 3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home