ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 17, 2009

GUADIANA 2009 - DIA 1 E 2

Gostê munte dirlá ontenhe tirar pela enquipa que jegou de pretivremeilhe. Hoje vou fazer a mema coisa.

7 Atoardas:

  • ... e amanhã (hoje)?

    By Blogger Kispo, at 9:51 da manhã  

  • Os moçes já andem a treinar do São Luís... mais um bocadinhe cheguem à da falfosa... Espera pa veres...

    By Blogger Zé de Fare, at 12:05 da tarde  

  • Hoje tiro pelo do meucoração, ahhahaha

    treinar no sluis é realmente novidade, nunca aconteceu nos utimes anes....

    Aliás, acho mesmo que por caza dessestreines vão parar as obras no arcanje

    By Blogger melga mike, at 12:10 da tarde  

  • Melga

    Eu fiz a pergunta pois aqui há uns anos vivi uma situação parecida...

    Sou benfiquista de pequenino, ma s a unica camisola que vesti foi a do Louletano... e lá calhou o Louletano receber o Benfica para a Taça de Portugal, o Benfica ganhou e passou mas nunca me senti tãoooo dividido! Que raio...

    By Blogger Kispo, at 4:31 da tarde  

  • má isso foi em reibi? ahahahah

    Moss, sefores trintão como eu tivestes mai vezes em monte pra te aquestemares a isse... alembra-me de pelmenes trê jógues entre SLB e LDC pá taça... bem, ok, um deles teve de ser reptide e tude, má prontes...

    Eu confésse que conde xigasse o dia pensei que ia ser mai fáciltirar pelo clube da terra, ma foi esqzitazoide em monte o feeling no jogo da carlos alberto.... lá isse foi...

    By Blogger melga mike, at 5:17 da tarde  

  • trintão?

    Melga tenho 44 anos! E foi do "duplo jogo" que estou a falar!

    Bem tb me lembro bem dos jogos entre o LCD e o FCP para a taça... e do Rosa "Astérix" Santos sair de Loulé disfarçado de GNR... foi a modos que um carnaval atrasado!

    By Blogger Kispo, at 5:31 da tarde  

  • Babe, como é que crias que queria saber a tua idade? Podias até ser vintão... ontme ouvi um desses a dizer que se lembrava bem do sabadabadabiingadu....

    Mas o SLB jogou outra elminatória da tça aem lólei, nos principios dos anes neventa, que eu nam pude ir ver... ache caté foi à tarde...

    E craro que malembre desse jogo com o kostadinov e o domingos a "fabricarem" como lhes apeteceu ogolo do empate que valeu a elminatória ir prás antas.... antes disso o grande rui esteves marcou um golaço!!!

    O rosa santos há uns tempos respondeu a tudo e mais alguma coisa numa entervista da bola onde só se absteve de comentar a alegada ligação ao FQP...

    By Blogger melga mike, at 5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home