ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 09, 2009

ISTO COMEÇA BEM!!!!

Pa além das obras do estaide, pa além dos reforçes (?), só faltava iste....
Começam bem...é tudo a ajudar...

9 Atoardas:

  • Pior do que isse é ter um jegador chamade rabiola...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:05 da tarde  

  • Moss, Admiraafega... paí de 6 em 6 meses oice a netícia cu Ó lhanense na pode inscrever jegadores...

    By Blogger Asulado, at 7:55 da manhã  

  • Concorde com o asulado. Essa é a que menos me preocupa.

    Agora se a nível desportivo temos a capacidade que se viu o ano passado, qué capá de dar pra tentar fazer uma época tranquilita no último terço da tabela, já começo a duvidar bastante dessa capacidade a outros níveis.

    Moss, cada vez que vou ó Padinha Shopping como lhe chama o Melga, fico a pensar quanto é que custaria rebocar a lojinha do Olhanense e montar um sistema informático que desse para o pessoal se fazer sócio na hora e pagar as quotas.

    Aquilo no estado em que tá, má valia meterem-se do sábado de manhã, ó pé dos mercados, entre uma bancada de cambesolas lacoste e outra de dvd's.

    Já vi bancas daquelas com design interior mais apelativo.

    By Blogger Turbo Shop, at 9:12 da manhã  

  • Olá e só per cá disse, vai já um post de rajada, quésta merda quá ninguém liga ós quementáries

    By Blogger Turbo Shop, at 9:13 da manhã  

  • Concordo com o Turbeschop.
    Pró design deve haver pessoal que desenrasque isse!
    Nã metam lojas de jeito no Padinha Shopping e lá se vai o shopping pró caman!

    By Blogger Manduru, at 10:10 da manhã  

  • dasss, que é só abelhas da desgraça.... for the record: padinah shopping quem baptizou, que eu saiba, foi o pai do lobby algravio. Foi daí couvi a 1ª vez chomarem lhisse.

    segundos, for da boal e jogo: 3 mil euros realmente deve ser impeditivo do Olhanense inscrever jogadores, naja duvida... tanto que hoje já se fala do miguel garcia... fó mó...

    Fosga-se ó admirascolari, já me fazes ir buscar aquele ano em que não aquerditavas nada nos reforços do palserje, disseste aqui com a tua sapiencia (not oleosa, rest axulo) que ó muito tenganavas ó iamos lutar pra na descer... e lutámos pela sebida!!! ´Quá té ó fim. Só que tinhas o Èvora.

    E isso recorda-me tamem o que o máfei disse conde o Biche foi anenciade treinador o ane passade por esta altura... ehehehe

    By Blogger melga mike, at 3:27 da tarde  

  • Pois, Melga...o meu pai ouviu o "padinha shopping" de mim.
    É o nome que a Nova Guarda Mosh Side chama ao centro comercial mais ventoso do Sotavento.

    By Blogger Lobby Algarvio, at 8:37 da tarde  

  • Ê nã tou preocupado com essa dívida, déb...apenas quis noticiar o facto, em segunda mão...aliás nã tou preocupade com nada que diga respête ao Olhadense...plo contraire, até me tenhe divertide bastante à pála diste tude.
    Tô contente com a facto de tarmes na Sagres e isso pra já basta. Com ou sem estaide, com dívidas ou sem elas, com o Jaílson e o Tengarrinha ou a Floripes e o Menine dos Olhes Grandes, pa mim, neste momente é igual. Quero é ver a equipa a jegar cus galifões todes, da Sagres.
    Tens razão Melga, o Pale Serge enganou-me daquele ane...mas nem era plos reforçes, era por ele même, e o gaje trocou-me as voltas. E com toda a minha sapiência e humildade :), mudei a minha opinião em relação ao homem, enquanto treinadeiro, até porque tive opertenidade de ver o trabalhe que foi fête de bem perte, nesse ane.
    Quanto a este ane, nã acredite nem dexe de acreditar...tou cá pa ver o quiste vai dar.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:53 da tarde  

  • Só acho que és um bocado drama queen em relação a estas coisas todas. E recordo ainda outra tua: um mercado de inferno em que dizias que ia ser a debandada geral, iam todos não sei pradádonde, iamos descer e na sei que mais... enfim... marco abreu resolve.

    By Blogger melga mike, at 11:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home