ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 09, 2009

POP QUIZZ BARONESCO...

Moss, temos ómem! O Farense lá elegeu o novo presidente, o Barão...

Como ê sei ca malta, e o pessoal, gostem de desafios, aqui vos deixe uma fote cu Barão numa equipa de iniciados do Farense, algures nos seventes, prádivinharem dondé quele tá e quem são os outros jegadores...

14 Atoardas:

  • Eu vou no 3º em baixo a contar da esquerda...

    By Blogger JoaoC, at 1:35 da manhã  

  • Parece-me o que tá em baixo ao lade da taça, - 3º da esquerda.
    O 1º da esquerda em abaixado parece o ZéRafel em monte!!! se calhar é!

    By Blogger Unknown, at 9:49 da manhã  

  • moss, acertarem!

    tanto no barão, 3.º à esq em baixe, como no zé rafael, ó ferreira...

    agora tentem adivinhar mais 1 ou 2. até tá ali um político bem cunhecido...

    By Blogger Bada Bing, at 11:35 da manhã  

  • faicaman!
    atão não é o eng.º Santos ao lado do guarda redes, talvez, Barão da baixa?

    By Blogger Unknown, at 12:28 da tarde  

  • Mas onde é que arranjas reliquias deste valor????
    dá lá mais umas dicas.... porreiro,pá!

    Há ali caras que reconheço, mas sem ajuda não chego lá....

    By Blogger Unknown, at 12:34 da tarde  

  • moss, ferreira, tás em grande, é verdade: é o ingenhêre david ao lado do barão g-r, sim senhor.

    bem, quanto aos que faltam, acho que só mais 1 dos que aqui está jogou nos seniores. e há por ali outra cara conhecida para quem, nos 90's, possa ter jogado nas camadas jovens do farense...

    esta fotegrafia deu-me um dos jogadores na foto... eh eh

    ainda tenho umas quantas de juniores dos 80's para colocar...

    By Blogger Bada Bing, at 1:20 da tarde  

  • O míudo ao lado do Zé Rafael parece, ou o falecido Tó Bica ou o Alves, embora eu fosse muito novo quando eles jogaram nos séniores.
    Vendo melhor (zoom) e a título de piada o matulão de grande juba na fila em pé, dá ares ao Paixão.... mas claro que é de outra geração.

    Conti-núa Bada!

    By Blogger Unknown, at 3:30 da tarde  

  • É o Tobica, sim senhor...

    Ná mais palpites, debo?

    By Blogger Bada Bing, at 9:26 da tarde  

  • Moss não tá por ali o criador do slogan "Faro é Faro" ?!?!?! epá eu cá tava mais numa de "Faro devia de ser mas é desenvolvido como o caraças como Tavira",....prontes, enfim nada a fazer quando isto é uma terriola onde quem manda são os mafiosos da noite do bairro alto farense e a canalhada da rua do António.

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:30 da tarde  

  • Para treminar!

    Se o rapaz alto ao ladinho do Sr. Engº Santos Politico fôr o Zé Tó Barão do antigo Porto Fino, atão esta equipa tinha mais Barões que os Cartéis de Medellin....

    By Blogger Unknown, at 10:21 da manhã  

  • "Faro é Faro"??? Essa é muito fixe... inspirada no queim? "Xutos é Xutos" que eu penso que seja da semana briosa da ualg ma se calahr é uma cena mais nacenal da madêra?

    By Blogger melga mike, at 4:19 da tarde  

  • O teu conterrâneo que manda provisóriamente aqui em Faro, quer dizer que "Faro é Faro", grande e bonite com o seu maior bairro incluide.... logo, nunca se poderá utilizar este slogan em Olhéum...

    Axe que é iste quele qur dzêr....
    ou não.
    Deve ser para poder ajudar o Lhanense e dar menos de nada ao Farense. Topas?

    By Blogger Unknown, at 5:46 da tarde  

  • Nam topo nada, mas continuem a curtir nesta posta como se eu nam tivesse dite nada... já vi os out not easy doors dele ontem.... tive de férias, na me matem me

    By Blogger melga mike, at 10:46 da manhã  

  • olha o meu querido pai o orlandinho como vosses o keiram chamar orlando mais conhecido em faro por o orlando china primo irmao do ze rafel meu tio sim senhora aos anos que procuro uma foto do pai no farense e finalmente encontrei obrigado minha gente .

    By Blogger andre silva, at 5:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home