ALL GARB DESUNITED

terça-feira, junho 30, 2009

MÉTODOS? TIPO... RELIGIOSOS?

"Os verdadeiros donos do futebol são os jogadores. Os treinadores, na maioria dos clubes europeus, não têm força para contrariá-los. Quem preferem mandar embora? Claro que os técnicos é que são sempre despedidos. Os principais jogadores já perceberam isso. Esse foi meu problema no Chelsea. O Drogba, o Ballack e o Cech não aceitavam os meus métodos nem minhas exigências".

4 Atoardas:

  • Esta é uma história triste, de uma vítima do sistema, mas que acaba com um final feliz.

    Chega ao chelsea e tem o balack, o deco e o lampard. Obviamente com estes jogadores e sem um organizador de jogo decente já é complicado.

    Depois, tem o drogba a ponta de lança, embora desde o ínicio tenha insistido com abramovich para ir buscar o tiuí. O russo não lhe fez a vontade (era muito caro).

    Como se isso não bastasse, drogba, jogador problemático começa a querer puxar-lhe o tapete. Mesmo com a companhia de anelka, um rapazinho humilde e certinho, que costumava acompanhar o mister às aulas de catequese, sargentão começa a perder a paciência.

    E aqui começaram as rezas à Nossa Senhora do Caravaggio por Rodrigo Tiuí! O homem já não dormia.

    Ter jogadores com espírito de liderança dentro do balneário é terrível para qualquer treinador. Ter jogadores com carisma e espírito de balneário que não cantem Avés Caravaggio, já é demais.

    Foi-se embora. Fartou-se de clubes de terceiro mundo e fez as malas para o Uzbequistão. Aqui sim, há condições de trabalho, o país respira futebol. Tu mereces, Scolari!

    Mas infelizmente, ainda há injustiças neste mundo. Vocês não sei, mas eu todos os dias penso no pobre do pelegrinni. É que ter que treinar um jogador como o Raúl não se deseja ao nosso pior inimigo!

    By Blogger Turbo Shop, at 11:35 da manhã  

  • E será que no ubifórtistão esse a malta alinha mais em meter bandêras das janelas do que em londres?

    By Blogger melga mike, at 12:15 da tarde  

  • Bandeiras brancas diz que sim, qué pa na levarem com granadas a cair dentro da taça de nestum conde tão a quemer o pequeno-alomoço

    By Blogger Turbo Shop, at 12:40 da tarde  

  • Por acaso até tá bem urdida a crónica do Turbo.
    Até tem razão sim senhor e desta vez o Scolari não tem a minha benção.

    By Blogger Unknown, at 6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home