ALL GARB DESUNITED

domingo, agosto 30, 2009

"CAMEIRINHA"??? (issé como se diz em inglêje?)

Sabe que é vulgar compará-lo com o Zézé Cameirinha.

Tenho muito respeito pelo Zézé Cameirinha. Ele é um homem que conseguiu muito mas eu sou um jogador que joga no campo e ele não. Eu jogo dentro do rectângulo de jogo portanto sou melhor.

Noto aí alguma rivalidade.

Não, como já disse respeito o Zézé Cameirinha mas eu sou melhor! Estou á espera de poder demonstrar isso mas quando o fizer gostava que fosse numa entrevista para a TV. Com a TVI se possível…tenho uma grande admiração pelo Goucha, gostava que fosse com ele. É um sonho que eu tenho é ser entrevistado para a TV.

Encontra alguma comparação com outros homens do passado daqui de Faro? Estou-me a lembrar do “Trê-Bêces”.

Mosssssee…

3 Atoardas:

  • ...visitante habitual continuo a divertir-me com as tuas atoardas.. Gosto, mesmo ñ sende algarbio....

    By Blogger encantos, at 3:42 da tarde  

  • Babe, as minhas atoardas dos últimes tempes tenhem side mais do copy and peiste...

    By Blogger melga mike, at 5:02 da tarde  

  • as atoardas têm sido é demasiado LL para pouca bola.

    mas com respeito ao respeito, quem é ese gajo? má de 30 anos vivi eu em faro e nunca o vi...

    By Blogger PM Misha, at 11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home