ALL GARB DESUNITED

domingo, setembro 27, 2009

DEPOIS DO CAICEDO, AGORA HÁ O....

"Se nos pautarmos pelos comentários da RTP1, a decisão seria justa. Em boa verdade a mesma não foi correcta. Aimar é o "cai-sempre" da equipa da Luz e os árbitros estão a ir no engodo. Não houve motivo nem para grande penalidade, nem para cartão vermelho. A decisão não foi acertada"

Coroado gosta mesmo de argentinos com a camisola do Benfica, tá visto. Ná cá azias nem andropausas...

33 Atoardas:

  • Os árbitos estão a levar o Benfica ao colo pá !!!!! O menino Aimar quer colinho, pois tem muitos dóidóis nos joelhos por causa daqueles saltos prá piscina!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:26 da tarde  

  • Deixa-me adivinhar... tu não viste o SCP-FCP porque não tens sport-tv mas vês os jogos todos do SLB porque tens MEO, certo?

    By Blogger melga mike, at 4:48 da tarde  

  • 5 penaltes em 6 jogos...quem falava dos penaltes do ceportem vai engolindo em seque...
    E com cartões como o primere ao pouga, aquele, nã hão-de dar muitas vezes 5, não.
    Uns queixam-se das dualidades de critérios e tu criticas, outros não se queixam porque são beneficiados pla mesma dualidade...e tu assobias pó ar e achas que tá tudo bem...és como o eduardo barroso de quem gostas tanto, não consegues ser imparcial...só que ele admite.

    By Blogger Admiraavaca, at 6:08 da tarde  

  • Dualidade de critérios?

    Então o Luisão também não viu um amarelo?

    E o Aimar? Só por pôr a bola 15 cm mais à frente, também foi amarelado!!

    Se o árbitro cumprisse todas as regras, tinha mandado metade da equipa de rugby do Leixões para o balneário!!


    PS: Não se esqueçam do penalty sobre o Ramires. Era o 6º em 6 jogos!

    By Blogger Sérgio_alj, at 7:26 da tarde  

  • A questao não é quantos penaltys sao marcados a favor do SLB, a questao é saber quantos são bem marcados e ate agora, apos tanto esmiuçamento (palavra da moda) ainda nao houve nenhum mal assinalado. As faltas são para marcar e aquele do Ramires que o Tadeia diz que "talvez" fosse penalty, era mesmo.
    De resto o 1º amarelo ao Pouga teve tanto de correcto como o mostrado ao Luisão, daí niguem pode pegar. O unico erro que houve foi o Luisao não ter feito nenhuma nabice para ser expulso tambem. Alias, o rapaz camarones devia ter visto amarelo por simulaçao de lesao, que estava todo enroladinho no chao, entra o massagista e ele como que por milagre levanta-se a correr contra o Luisao. Deve ter sido espasmo muscular. Quando uma equipa faz 30 faltas em 90 minutos nao se pode queixar do criterio disciplinar do arbitro.

    By Blogger Constantino, at 7:47 da tarde  

  • Vai apontando. O record são 17 penaltes em 34 jogos...

    Vai apontando. O gloriose joga melhor cos magríços... só que em 66 na havia cartões amareles nem vermelhes...

    Ê sê cos jogues do Zbording tenhem side motive dabuse pa munta gente ma até agora só querreu mal em casa com o Porto B (parece que na foi o únique) e no campo do Porto A, ma ai já se sabe col foi o critério... ou a falta dele... Bater em setubais e enquipas reduzidas inda na tá ó nosse alcance má o vente há-de mudar...

    By Blogger Zé de Fare, at 11:01 da tarde  

  • Só uma coisa, espero que não seja XINÊS: após serem roubados com o Porto porque raio tão a refilar com o Benfica?

    Bastava continuarem a ser beneficiados como foramcom o Olhanense e tava tudo bem, eu sei.

    By Blogger melga mike, at 11:36 da tarde  

  • Melga, então 5 ou 6 postas das últimas 8 ou 9 que meteste são sobre o sporting ou o PB e eu não posso escrever sobre o benfica?

    Quanto aos penaltys, é claro que se forem falta terão de ser assinalados, e se calhar a maioria até foram, eu só estava a fazer a contabilidade que o Melga fez no último ano em relação ao sporting, sem querer saber se os penaltys eram realmente bem assinalados ou não. Ele ia contando os penaltys do sporting, fossem ou n bem assinalados e eu agora conto os do benfica...serve pa estatística...e pa daqui a uns tempos se voltar a falar no assunto...

    E quanto a estar calado quando se é beneficiado, mais vale nem falar, plo menos os benfiquistas que celebraram com gosto redobrado a roubalheira que foi a final da taça da Liga...PB falou...disse que não gosta de vencer assim. Como disse isso quando ganhou, também é natural que fale quando perde e se acha prejudicado. E como podia ter sido diferente este último jogo se Raul Meireles tivesse sido expulso com a celeridade cu Miguel Veloso o foi, se houvesse algum tipo de critério por parte daquele soprador de apito...
    A minha opinião é que no geral também não dá gosto vencer assim, ainda mais quando se trata, como no meu caso, numa vitória que soube a derrota, pois foi contra o meu Olhanense...agora, depois do que vi e ouvi dos benfiquistas acerca da roubalheira acima referida, se fosse contra o benfas, acho que todas as vitórias como essa, seriam poucas...
    Um dia havemos de gozar o prato também.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:34 da manhã  

  • Eu não escrevi sobr eo SCP. Escrevi sobre o clássico colgayte. Repara aqui neste comment que fiz ao intervalo:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2009/09/colgate-e-um-classico-e-vice-versa.html


    Não só reconheço qu eo SCP foi roubado, como acho que o roubo foi merecídissimo, porque:

    a) roubaram o Olhanense

    b) JEB aceitou o árbitro

    Agora vires falar do Benfica-Leixões quando devias tar enritado com o arbitro, com o teu presidente ou com o teu adversário nesse jogo... é demonstrativo do que aqui preconizei:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2009/09/pouga-not-polga.html

    PS - e vou te dizer uma coisa agora que ninguém nos lê nem ouve, a expulsão do miguel veloso já não influenciou em nada o resultado. Faltavam quantos minutos? É que lembro-me dele sair impune dum certo derby nuam pazada à la bruno alves que deu ao sepsi na jogada que origina o quinto golo dum jogo em que podiam tar a levar 0-3 ao intervalo se não anulassem um golo limpo ao nosso jogador de futsal argentinoq ue vai à selecção de futebol de 11 do país dele.

    By Blogger melga mike, at 9:30 da manhã  

  • Mas também, mais do que o espelho do vosso presidente (já o anterior era o bom, o bonito e o alto) acho que vocês são mais o espelho do vosso treinador, não vi mas diz que na conferência ou na flsah gordon ferreira interview referiu-se ao treiandor do adversário anterior sem referir o nome do clube ou do treinador e uma lenga-lenga qualquer do árbitro ter pedido desculpa.

    By Blogger melga mike, at 9:33 da manhã  

  • Não adianta, pá.
    Os lagartos estão habituados a ver futebol da mesma forma como o Azias Ferreira trata da higiene oral: de forma... "diferente". ;)

    By Blogger T-Rex, at 12:11 da tarde  

  • Atão tá beinhe, vou fazer um LLzito.

    By Blogger melga mike, at 3:09 da tarde  

  • ai, agora o olhanense já foi roubado pelo sporting em alvalade? pensei que há posts atrás tivésses concordado que a coisa tinha sido um roubo para ambos os lados mas parece que o vento mudou de novo.

    sim, concordámos com o árbitro nomeado numa atitude de manifesta boa vontade e de benefício da dúvida, sem querer incendiar mais um ambiente que já estava muito escaldado com a provocação do vítor pereira. saltou à vista de toda a gente que a nomeação do duarte gomes era perigosa e leviana, deu no que deu.

    o nosso mal é termos apenas o paulo bento a falar, ser sempre ele a dizer as verdades acaba por desgastar a sua imagem. se tivéssemos a equipa diretiva unida em torno do discurso do treinador podes ter a certeza que não nos cagavam e mijavam em cima como o fazem constantemente.

    não quero falar da extraordinaria média de penaltis por jogo que o slb está a ter este ano para que possas continuar a martelar no ano em que o jardel marcou 42 golos para o campeonato, quando terminar a prova logo os contabilizamos mas ponho as mãos no fogo como os considerarás todos justíssimos!

    tal como a média de posts a gozar com o Sporting comparados com os que picam o slb.

    By Blogger PM Misha, at 3:57 da tarde  

  • Um penalty roubado para cada lado e um, que não existe, assinalado para o lado mais forte e que meteu mais um golo num resultado 3-2 dá o quê?

    A extraordinária média de penaltys quando era para o jardeu não estranhavas? Estranho, estranho é que esse tal de DUARTE GOMES marcou aquele penalty contra o Benfica em que o Caneira não toca no Jardel. Não há coincidências?

    Como é que se diz mesmo do mar? Caxão não quer dizer caja peixe ou lá que é.

    Quanto à média de postas a gozar com o SCP, terei que te citar no blog do Bronha?

    Mais a mais, cãovidei-te pra esquervinhares aqui há buérérá, agora queixa-te ós turbos e admiras, reprezentants do orgulho verde e scolariano.

    Mas pra não deixares de vir ó desunited eu vou fazer-te o jeito, chega de postas a gozar com o SCP, vou dedicar-me aos LL's.

    By Blogger melga mike, at 4:47 da tarde  

  • i digue mais...
    http://www.ionline.pt/conteudo/24985-sporting-vs-sportinguista-vitor-pereira

    By Blogger melga mike, at 4:49 da tarde  

  • T-REX, não sou daqueles que vêem a bola a verde e branco como alguns vêem a vermelho. Sou sportinguista mas acho que não sou cego e sei distinguir uma falta bem assinalada de uma mal assinalada, um bom jogo de um mau jogo, um penalty que é penalty, ou um cartão bem ou mal mostrado. Seja contra ou a favor do meu clube, não me custa admitir que às vezes somos beneficiados e outras prejudicados. Por isso, não acho que veja a bola de maneira...como dizes?..."diferente". Simplesmente procuro não ser faccioso. Não me custa admitir quando perdemos bem um jogo, quando o adversário foi melhor, e quem me conhece, sabe que é assim.

    Melga, quanto ao Miguel Veloso, a expulsão já não influenciou o jogo mas pode influenciar o próximo...o que influenciou o jogo foi a não expulsão do Raul Meireles...
    E continuas com a mesma cantiga da falta do Veloso no jogo em que levaram 5 e num lance limpo que aconteceu quando já tavam a levar 4...vira o disco e toca o mesmo...

    Quanto ao nosso treinador e nós sermos a imagem dele, apesar de continuar a achar que enquanto treinador não serve para o Sporting, não me importava que o meu clube resolvesse contar com ele noutras funções, nomeadamente nas de Pedro Barbosa...plo menos PB tem-nos no sítio e é o único que diz o que realmente lhe vai na alma e que dá a cara sem receio quando se sente prejudicado. Nesse aspecto dou-lhe muito valor e sim, também acho que, se os sportinguistas não são o espelho do nosso treinador, deviam sê-lo...plo menos nesse aspecto.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:54 da tarde  

  • (um penalti roubado para o lado mais forte?!? estamos a falar do mesmo jogo?)

    tás a perceber mal a cena dos posts, eu não critico a quantidade de posts. este é um blogue democrático onde cada um (que pode) posta o que bem entender e só o visita quem quer. só registo é a forma abespinhada como se reage ao notar que já se vai praí no 32º post sobre o mesmo tema.

    os penalti do bojardel eram maus, todos fajutos e foi à pala disso que o sporting foi campeão. é um dogma, verdade insofismavel e incontornável. os penaltis do cardozo já são todos imaculados, pasteurizados, imaculadamente e bacteriologicamente puros. se a média continuar assim (nada aponta para que não o seja) a quantidade de penaltis que o sporting ganhou durante todo esse campeonato será pulverizado pelo slb ainda antes da 1ª volta ter terminado.

    percebes demasiado de bola para me dizeres que a expulsão do veloso não interferiu no resultado quando não é esse episódio isolado que interessa "esmiuçar". comparar esse lance com o do raul meireles e explicar porque o sportinguista foi expulso (no fim) e o portista não foi expulso (no meio) é que interessa. explicar porque é que nomearam um árbitro que tem um processo a decorrer contra um dos clubes intervenientes e esconder-se num ruidoso silêncio é que interessa.

    aquilo que paulo bento afirmo eu assino por baixo, é verdade. independentemente de ele marrar com o polga que enterra em todos os jogos e de não ter mais nenhum modelo tático sem ser o ultraprevisível losango, é verdade o que ele disse. e o que é mais triste é que muito provavelmente ele será castigado por dizer... verdades

    By Blogger PM Misha, at 9:36 da tarde  

  • ya, é verdade. convidaste-me para escrever aqui, o que me honrou e agradeci na altura, mas moro longe do algarve e não tou tão dentro do fenómeno para que sinta que a minha contribuição fosse válida.

    e como me esqueci de escrever antes, voltas a insistir com o penalti do caneira e eu dou-te com o pedrenriques de novo. no lance do katso foi um herói, no lance do miguel vítor sofreu uma intifada. afinal, que coerência é essa?!

    By Blogger PM Misha, at 9:39 da tarde  

  • PMMoss, vatapanhar, conde te convidei pra esquerveres aqui nem sunhavas ir pra Lx quanto má pá plónia...

    OK, eu não insisto mais com o penalty do caneira, porque esse não tem qualquer discussão: não existe. Não toca. Nem sopra sequer:
    http://encarnado-e-branco.blogspot.com/2009/02/o-famoso-penalti-de-jardel.html

    No que tu dizes existir do katso existirão sempre uns 7 ou 8 milhões a dizer que foi bola na mão (os 6 e mais uns quantos portugueses honestos) e sobre isso batatas com freddy adu que nesse jogo sofre um penalty muito melhor do que o hulk no finalzinho, mas isso é mais alcides não tocar o liedson ou elpidio isso.

    AmdiraHerthas, o lance do veloso com o spesi é logo a seguir ao 4-3, que foi logo a seguir a um golaço do Cebola que tinah dado o 3-3. Mas, deixa lá ver se percebi, as expulsões para o SCP ou FCP influenciam os resultados e os jogos seguintes, a vida o amor e as vacas, mas para o SLB não vai nada, nada, nada?

    Sim, realmente não vês nada, nada, nada a bola a verde e branco. Aprecio particularmente essa ideia do PBento no lugar do Croissant. É muito à frente. E porque não o Peseiro?

    By Blogger melga mike, at 9:47 da manhã  

  • Se bem que já li algures que o JEB quer aquele carlos freitas de volta, mas sendo assim, para o lugar do pedro barbosa, depois com quem é que ele ia para o relvado falar sobre ténis fashion com óculos e jeans enquanto decorrem os treinos?

    By Blogger melga mike, at 9:55 da manhã  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger PM Misha, at 6:35 da tarde  

  • moss, pôncio... quero dizer, melga! tu deves ter alguma fixação com penaltis (não) assinalados a rebambos das tuas equipas. penaltis sobre o toy, penaltis sobre o adu, penaltis que ninguém fala sem seres tu q:D

    as expulsões e penaltis do sporting valem aquilo que valem, as do slb valem taças e karadas de campeonatos.

    e nunca me ouviste/leste dizer/escrever que o caneira-jardel foi penalti, eu ainda sei ver futebol.

    By Blogger PM Misha, at 6:36 da tarde  

  • Ma qual vejo a bola a verde e branco, deb? Ê na disse que a expulsão do Veloso influenciou o resultado, porra, disse que a NÃO expulsão do Meireles já pode ter feito alguma diferença no jogo. Eu digo alhos, tu lês anti-benfica...o que posso fazer?

    Quanto ao PB no lugar do croissanite, tinha plo menos 2 vantagens, uma era o PB sair do cargo de treinador. A outra era o croissanite sair do legar de director-desportivo. Olha, que a ideia é capai de na ser muite má.
    Quante ao freitas aquele, errou mai do que acertou...se calhar tamém na tinha muite interesse em acertar, nã sei, ma é deixa-le lá pa braga que lá é qu'ele tá bem.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:36 da tarde  

  • MOSS Ó MANACASGOIS MOTAS...

    Quer dizer, nem penaltys de jardel nem luto pela arbitragemno ano anterior ao título póstumo dos 18 anos dão títulos a ninguém.

    Dobradinhas ganhas ao Leixões da 2ªB foram limpinhas, eu sei.

    O ricardo nunca tirou bolas de dentro da baliza, eu sei.

    O penalty do yebda não deu títulos nenhuns. O do pedro slva é que deu.

    Moss, olha lá... levem lá tudo. A casa, o carro, a formação, as vitórias morais... se são felizes assim... pois olha... só me resta dizer QUE É MUITO DELICIOSO TANTOS ANOS DEPOIS DO PENALTY QUE NÃO EXISTIU DO CANEIRA SOBRE O JARDEL, O DUARTE GOMES SER, AGORA, ALVO DA VOSSA IRA.

    E tambémé saboroso, tenho que dizer, o Caneira agora "jogar" por vocês. E com o seara também.

    By Blogger melga mike, at 9:48 da tarde  

  • ... como delicioso foi ver vocês endeusarem o pedrenriques umas semanas antes de o exigirem vê-lo enforcado, queimado e afogado ao mesmo tempo, o que vale é que o calabote já não apita mais.

    e também é saboroso ver o carlos martins "jogar" por vocês.

    By Blogger PM Misha, at 1:41 da tarde  

  • Não tenho nem nunc ative essa imagem tão boa ou tão má do major, e assim espero continuar domingo, visto que vem cá apitar o porto B-porto A

    O carlos martins, só pelo que disse no final da final da taça da liga já pode ficar a jogar lá mais anos cu hernani à conta do mozer.

    Plus, se comparares com um qualquer bruno caires resgatado em espanha reapras que:

    - jogou muitos mais jogos em espanha

    - jogou muitos mais jogos pelo SLB

    - foi muito mais vezes À selecção A-HA pelo SLb, se é que o Caires alguma vez tenha ido.

    By Blogger melga mike, at 4:08 da tarde  

  • "marquei o penalty com tranquilidade"

    confessa... até tu gostastesjes...

    By Blogger melga mike, at 4:09 da tarde  

  • fica lá com o carlos martins e com as magníficas épocas que ele há-de protagonizar, tal como o porfírio, o dani, o peixe, o andrade... aliás, o facto de ele ter jogado os jogos que jogou pelo slb não abona em nada a qualidade do plantel encarnado. bem pelo contrário.

    não vi os penaltis. estava em casa (lá na polóica) e como a minha companhia estava meio apavorada com os palavrões que eu dizia e os cigarros que fumava decidi sair de casa e beber um copo. foi a minha sorte, salvei a noite q:)

    By Blogger PM Misha, at 8:54 da manhã  

  • E eu tava atrás da baliza. Mas gold mesmo foi chegar a casa e ver que ele tinha dito aquilo na flash interview.

    Mais gold ainda é compará-la com a do PEdro Silva. E esse nunca jogou no SLB, nem vai jogar, porque vocês premiaram a xalente época que fez o ano passado com a renovação do contrato.

    By Blogger melga mike, at 9:21 da manhã  

  • Mas olha que o dani, o peixe, o porfirio e o andrade podem dizer do SCP quase o mesmo que o Boa Morte:

    http://dn.sapo.pt/2007/01/14/desporto/tive_quase_tudo_certo_o_benfica.html

    Começou a carreira no Sporting. Era lá que gostava de acabar?

    Comecei a carreira no Sporting? Hum... Depende do ponto de vista, mas não comecei a carreira no Sporting. Fiz lá alguns anos da formação mas como nunca joguei na I Liga portuguesa, isso não tem interferência na minha preferência.

    Qual é então seu clube em Portugal?

    O meu clube em Portugal... [risos] Não sei... é o Arrentela.

    By Blogger melga mike, at 9:33 da manhã  

  • eu tb não concordo com a renovação do contrato ao pêdsilva, portanto por aí não me pegas.

    boa morte? e então?...

    By Blogger PM Misha, at 3:54 da manhã  

  • Daqui a pouco tás ma dizer que és contra o palbente forever...

    By Blogger melga mike, at 9:47 da manhã  

  • Jornal semi-oficial RULES!

    Eu sei que faz prospeção para os lá de cima, mas hoje é divinal a escrever sobre os do outro lado:

    “TESOURINHO DEPRIMENTE”

    “FOI UMA ESPECIE DE VITÓRIA”

    How gold is that?

    By Blogger melga mike, at 9:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home