ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 26, 2009

PÓS ESMIUÇANDO O PRÉ-ESMIUÇAMENTO DO CLÁSSICO

BY ricardo araújo pereira hoje da bola:
"O FC Porto-Sporting de hoje é, não me custa reconhecê-lo, um duelo de titãs. A equipa à qual foi perdoado o penalty de Alvaro Pereira sobre Alan, em Braga, defronta a equipa à qual foi perdoado um penalty de Miguel Veloso sobre Toy, em Alvalade, e a favor da qual se marcou um penalty inexistente. Prevejo, portanto, um jogo com muito futebol por alto. Quando duas equipas estão a ser levadas ao colo, não faz sentido jogar a bola pela relva. Ao colo do árbitro, os jogadores têm alguma dificuldade de chegar com os pés ao chão."

(ok, usar o verbo esmiuçar começa a ficar batide, mas desafio um dos lizzards aqui do bloco a ir bescar um becadinhe do cu gordo esquerver amanhem do mesme jernal)

2 Atoardas:

  • Não precebi essa graçola do Araújo esse...então aquele penalty sobre o Aimar em Leiria, não entra nessa do "ser levado ao colo" !??!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:37 da tarde  

  • Não, não entra. O pontapé do tall mamadu não foi no colo, foi qu+a dos peites. Queres copy da lei de jogo? Nam deve ter mudade muito desde que quase tiraste o curso, ehehehe

    By Blogger melga mike, at 9:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home