ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 25, 2009

AINDA BEM QUE FUI A LISBOA

Mas por outro lado não pude ver isto em DIRECTO. Ainda assim não bate a cena de quando quis bater no gajo que lhe chamou peixeiga.

6 Atoardas:

  • Nãm tinha conhecimento disto. Que labrego...

    By Blogger Davidinho, at 10:02 da manhã  

  • Será montagem da tertúlia da conspiração?

    Antes sentia muitas vezes nojo dele, mas com o tempo, e depois do homenzinho ter sido agredido pelos adeptos do próprio clube e isso, e dado o status qU2 eleitoral e o reaparecimento televisivo do eduardo barroso, confesos que começava a ter algum desnojo semiternurento pelo cara de pirata sem pala...

    By Blogger melga mike, at 10:13 da manhã  

  • Acho que essa maltinha do teu clube fala mais do Sporting do que do benfica num blog que tem como nome Tertulia Benfiquista. Enfim razões...

    By the way não foste tu que disseste que um dia o LFV sacou de um corta unhas em plena reuniao de pneus ou da bola ?

    By Blogger Davidinho, at 11:30 da manhã  

  • Não, não se aplica aqui o "by the way".

    Sim, contarem-me isso e eu contei aqui ou nos cromos. So what? Será que aconteceu mesmo? Ou foi posto a circular para o diminuir ainda mais? E se sim, será é que isso é possível? O Dias Ferreira tem a 4ª classe? E isso foi num directo televisivo?

    Tá à vista. De entre os 7 ou 8 comentadores desportivos dessa estirpe, sejam vermelhos, verdes ou azules, o irmão da manela é o de melhor postura. Sempre escarrapachado na cadeira, sempre com o máximo nível, sempre num tom que gera simpatias.

    E agora... palitos para isso.

    By Blogger melga mike, at 12:37 da tarde  

  • Não me apercebi disto no directo.
    Lá está o que o Melga diz, este homem está sempre com uma postura esquisita, portanto, a malta já não acha estranho. Mas sem duvida que foi bem apanhado: ou pelo Silvio que bufou cá para fora a cena, ou pelo dono do restaurante em Carnaxide onde o DF jantou bacalhau desfiado.

    By Blogger Hotel Estoi, at 2:06 da tarde  

  • O free queria um LL para o DF... xa lá ver o que sarrenja...

    By Blogger melga mike, at 4:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home