ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, setembro 24, 2009

TÉ NEM SOU GRANDE FÃO DE JESUS...

Mas esta é assim um cadinhe... esticada, não?

"No futebol, para haver sucesso de uns, tem que haver insucesso de outros e quando o Sp. Braga, nesta altura, está no 1º lugar, quem está atrás tenta estratégias para desmoralizar e tentar retirar confiança à equipa. Quem anda no futebol, como eu ando há muitos anos, nada me surpreende e alguns até caem no ridículo"

É que tou naquela... é impressão minha ou ele deve ter tipo mais 20 anos de carreira do que o Paciência esse? Tá bem que têm o mesmo penteado, mas ache que o Jazus deve ter começado a trênar equipas quando o Deminguinhes entrou praí prós indiciades do Porto... digo eu, sem ir ver à net...

8 Atoardas:

  • O facto do cabeça branca ter mais anos de treinador cu outro invalida que diga asneiras? É que são asneiras de enchurrada!!!
    Ele que ganhe mas é um bocado de humildade e que não tire mérito a quem o tem.
    É que quando cair do pedestal e o conto de fadas acabar, seja este ano ou noutro qualquer, ainda vai ter que fazer comós outros...emigrar pó Egipto pa poder trabalhar.
    É que para se auto-intitular de mestre, no que há arte(?) de treinar equipas diz respeito, JJ ainda tem muito que pedalar. Não basta ganhar no benfica. A maioria dos treinadores que por lá passaram, fizeram isso, tivessem eles maior ou menor capacidade...

    By Blogger Admiraavaca, at 7:19 da tarde  

  • cabeça branca? Naaa,isso é mais noutro lugar, e é a presidente.

    Humildade? Não é ali, era se ele tivesse ido pró zebordim, e memassim era mais falsa humildade. Mas se gostas tanto assim de humildade, não deves querer o zémorinhe no teu clube, certo?

    E se gostas tante do demingueje, vai amanhem ofercer-lhe flores que eu tiro tegrafias.

    Mas denoto aí um certo desdém nessa do egitpo... será cu atletico de madrid inda quer o palbente? Ou irá pró legar do peseiro AGAYN, naquela selecção na sei dá donde?

    By Blogger melga mike, at 9:43 da tarde  

  • Humildade? Ê quere é que ganhe...agora, há que ser é realista, ter a moral em monte sem razão pa isse é que é uma anedota.
    Quante ao domingueje, simpatize com o oçe desde os tempes de jegador. Como trenador tamém ainda ten que mestrar o que vale, o que nã é razão pó otre vir desvalorizar o trabalhe dele. Só isse.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:04 da tarde  

  • Ai simpatizas com o sr. "antes individualista do que jogador banal" desde o tempo em que queria aproveitar autogolos que bateram num defesa que tava ao pé dele num livre rematado pelo semedo para ganhar troféus de melhor marcador fajutos dados pelo próprio clubeno auge da guerra norte-sul e dos negócios da fruta às claras?

    Vá lá, pensei que me tavas a contrariar apenas por gosto.

    Não sou fan do estilo do jesus nemdo mourinho, mas os resultados falampor si. Quanto ao JJ,desde os tempos em que subiu amoras e felgueiras e salvou estrelas, setubais e foi a finais da taça com o bulem ganhas mal e porcamente pelo riscómei tem assim um bocadinho maior de curriculum vitalio cabeleireirodo que peseiros, bentos e domingos todos juntos. Pranão falar de anos de experiencia. O homem começou emalmancil em 87 ou lá que foi. RESPECT for his painted gray hairs!!!

    By Blogger melga mike, at 10:22 da tarde  

  • Braga? Jasus? Moss, o Papa vem cá em Maio, o Sporting é campeão!

    Na tem nada que saber!

    By Blogger Turbo Shop, at 11:39 da tarde  

  • É verdade, turbe. Ovi essa à becade e fiquei um becade mai esperançoso...se bem que come as coisas tão por lá, ache que nem o Papa nos safa, este ane.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:49 da tarde  

  • Se com a festa que vi no final do jogo em alvalade lá no lugar dos ceguinhos tava semi-convencido, o que tou a ler aqui agora mesmo na pagina 8 da bola ainda me convence mais de que o SCP tá cada vez mais ao nível do SCO: uma notícia do SCP ter mais 31 novos sócios.

    Nem com jesus teriam um milagre da multiplicação de militância assim, concordo.

    By Blogger melga mike, at 9:16 da manhã  

  • Olha, e o bicho parece que gosta tanto dele como tu:
    http://www.ojogo.pt/25-217/Artigo823175.asp

    By Blogger melga mike, at 12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home