ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, setembro 24, 2009

DUAS SUMIDADES E UM TÓTÓ

As sumidades: Azulado Ferreira e Joreca "Pena Bianca" Jasus.
O Tótó: Pale "Má cabele é esse, mó?" Bente.

É assim que a maioria dos fãos da bola do nosse Portugal vê o trenador do ceportem.
É assim que os trenadores dos otres dois grandes querem que a maioria dos fãos da bola do nosso Portugal os vejem.

Nem tante ó mar nem tante á terra, moçes. Nem Pale Bente é um triste qualquer nas lides da bola, nem os otres dois são supra-sumes da mesma.
Na simpatize muite com o trenador do ceportem enquanto trenador do ceportem, na sou adepte nem da sua manera de ver o jogue nem da sua manera de lidar com as várias situações que forem aparecende durante a sua estadia no banco de alvalade. Muite menos sou adepte da forma com mete aquela equipa a jegar. Má o gaje tem ganhe qualquer coisinha como trenador, se bem que sejem só taças diste ó daquile má vai ganhande, qué coisa que alguns na sabem o que é há algum tempe, com excepção dum terneie do Guadiana ó otre. Per isso na ache cu moçe seje mau dum todo nem um complete tótó. Alguma qualidade tem que ter (ainda na sei qual, ma pa ganhar tem que ter), pa ganhar alguma coisa no ceportem hooje em dia.
Quanto ao Jesulado, é mais um daqueles trenadores que foi ganhar curricale pó porte. Na tinha ganhe nada até lá chegar e vai sair com a vitina cheia de troféus. Ma naéi denhuma sumidade, mó. Qualquer um ganha naquele clube, ainda mais apanhande um benfas em anos de desgraça (parece que acaba este ano, a desgraça....ou não) e um ceportem tese das carochas, sem conseguirem competir de igual pa igual. E meme assim ainda ganhou paí um ô dois campeonates todo berradinhe...Naei nem um trenador acima da média ma tem a mania qué um escpectacale e tem a arregância a montes...na presta pa nada!!!
Quanto ao milagrose Jasus, tamém naei isse tude que ELE faz dele meme. É bom trenador, sim sanhor, é o melhor trenador dos 3 grandes, ma naei denhum "Deus" da táctica. E tem mais uma coisa...ainda na ganhou nada sem ser aquela intertoto cu Braga. Per isse é que devia deixar a aregância de lade e a mania que tem de se auto-valorizar, e dedicar-se só áquile que faz melhor...treinar. Iste de ganhar sende trenador do benfas tamém tem mai que se lhe diga...houve otres que com menes condições e plantéis bastante inferiores conseguiram mais, naquele clube...e ele ainda na ganhou nada...
É que quem já viu Maneis Zeis ganharem taças plo Boavista, Pacheques serem campeões plo Boavista, Antónios Sousa ganharem taças plo Bera Mar not Monte Gorde tem que se rir quando ouve alguém dizer que é um mestre da táctica por ganhar jogues no benfas, sem nunca ter ganho mais nada na vida...

12 Atoardas:

  • Desculpa, em alvalade é capaz de haver muita gente a pensar que "o Pale Bente é um triste qualquer nas lides da bola" MESMO.

    Basta perguntares à contidade de olhanenses a quem desejaram antes do jogo "vejamlá se são vocês que vão correr com o palbente"

    True story.

    By Blogger melga mike, at 9:45 da tarde  

  • Ma naei. Tamém naei um grande trenador. É moçe pa fazer uma carreirazita engraçada num Guimaranje ô Braga, ma no ceportem...precisames de mais e melhor.
    Me acredite nessa story. Tamém na quere vê-le lá muite mai tempe mas, continue na minha...na é tão mau comó pintam nem tão bom como os melhores. Dá pa desenrascar uma tacinha ó otra. Dá pa na ficarmes de seca anes a fio.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:10 da tarde  

  • Se tu dizes que é...é porque é. Sobre isso falamos daqui a 10 anos, quando ele ganhar o primeiro título de campeão nacional...no chipre, ou isso.

    E a story não costumo contá-las sem serem verdadeiras, issoé mais pró nosso amigo enginheiro em comum. Vai perguntando a malta que foi lá, vai.

    By Blogger melga mike, at 10:16 da tarde  

  • Quanto a esse valor tremendo que dás a tacinhas... será necessário ir buscar umas esclaraçõezitas do JEBinho quando foi eleito?

    Ou basta linkar pró feicebuque dele?

    By Blogger melga mike, at 10:18 da tarde  

  • Quero o Papa em Fátima todes os anes!!

    E o resto é conversa, même com Augusto Ináice ou Pal Bente vames lá!

    By Blogger Turbo Shop, at 11:43 da tarde  

  • Na dou um valor tremendo às tacinhas, dou o valor que têm e por isso meme é que ache cu ceportem precisa dum trenador mai melhor bom, qué come quem diz, mai ambicioso e com eles no legar pa enxigir àquela direcção uma enquipa come deve ser pa ver se sejem campeões duma vez per todas.
    Mas uma tacinha de vez em quande pa desenjoar de nã ganahr nada, tamem na tá mal, naei. Antes isse que nada, meme.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:47 da tarde  

  • Curiosamente concordo com todos vocemeces sobre os trenadores dos 3grandes.
    Hoje só quero que o "bichano" ganhe, nem que seja pela paciência minima.

    Melga, já agora gostava que desvendasses o mistério do engenheiro comum...
    É o Socrates ou Macario??

    (É que qualquer um deles podia ter ido fazer um pouco de campanha para a porta da lagartagem)

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:16 da manhã  

  • É o Leal, que é engenheiro agrónomo das obras prometidas pra não ir jogar à falfosa e que depois tem de engolir o elefante.

    Quanto a tacinhas, volto a dizer... terei de ir buscar o que o JEBzinho disse quando foi eleito? Sobre não serem campeões desde o tempo que o duarte gomes andar a marcar penaltys por sopro do caneira segundo as palavras do proprio jardeu?

    Mas sim, percebo esse gostinho por tacinhas, daí tanta revolta pela taça da liga o ano passado, não foi estatégiajema para fazer esquecer as buladas e buladas e buladas que andaram a apanhar na champions na primeira e segudna fase em casa e em fora.

    By Blogger melga mike, at 9:22 da manhã  

  • Melga, qual foi mesmo o somatorio dos 2meninos" contra o Bayern???

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:30 da manhã  

  • Não sei, mas foram todos resultaods enganadores-do-real-valor-do-zbordim, tanto barcelona em casa e fora como bayern.

    O Benfica na Grécia é que foi uma vergonha. Quero vê-los este ano com o hertha para comparar com o horrível SLB de Quique de então. Dado que o SCP manteve a equipa do ano passaod e até se reforçou com 2gajos vindos de la liga e 1 da premier....

    On the other hand, JEB poupa-me pesquisas por data hoje mesmo:
    http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b472721d-e7c9-476d-90a8-1c56ad869253&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

    Deve ser por ser meu amigo no face twitter

    By Blogger melga mike, at 10:21 da manhã  

  • Tnh umas saudades do Naicinho...

    By Blogger Canuck, at 3:35 da tarde  

  • hot docs, nacibes... moss... inda dizem que eu fale em código...

    By Blogger melga mike, at 5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home