ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, setembro 07, 2009

TUDO ISTO É TRISTE, MAS NÃO É FADO...

...a meu ver é pura incompetêcia de quem manda e de quem dirige, mas isso sou eu a fazer análises de coisas que outros percebem mais do que eu. Eu apenas gostava de ver a selecção no Mundial 2010. Apenas gostava de nos ver a lutar, como lutámos num passado recente por títulos e, principalmente gostava de nos ver ganhar jogos sem ser à Albânia ou a Malta.
Acho que não é fado, nem sina dos portugueses (em 11 anos, será a primeira competição que não contará com a nossa selecção A, se não nos apurarmos) e muito menos...azar.

2 Atoardas:

  • Pois eu nem gosto muoto de fado nem gostava de ver a selecção no mundial a qualquer custo.

    Especialmente à conta de naturalizações.

    Acho que até jogámos melhor do que nas outras qualificações anteriores (só não jogámos melhor do que em 2004... ou praessanemfoi preciso? Ah, ya, fizemos uma data de jogos-treino em que o scolari andou a levar boladas) mas com mais esta naturalização (dum gajo com 32 anos que aos 30 se lembrou que, se calhar, se não desse pra outro lado, até queria jogarpor Portugal) tou-me-mesmo-burrifando.

    Não vamos? Ó que chatice, como se tivessemos merecido por djimais ter ido ao euro2008, se compararmos esta qualificação com a anterior, em que nemà polónia consegumos ganharum jogo.

    Foi azr, e foi pra defender o minunu.

    By Blogger melga mike, at 7:13 da tarde  

  • Basicamente, só me senti mesmo identificado com a selecção portuga numa fase final em 96 e especialmente em 2000.

    Tudo o resto são murtosas.

    By Blogger melga mike, at 7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home